Fanfics Brasil - Capiyulo 09 Obsession (Vondy)

Fanfic: Obsession (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capiyulo 09

1216 visualizações Denunciar


—Dulce o que você quer que eu faça pra te provar?-Vai atrás dela.


—Se vira,você que diz me amar mais nunca me provou nada.-Disse Dulce bebendo um copo de água.


—Amor,olha pra mim-Segura o rosto de Dulce-me desculpa,eu sei que extrapolei com você mais me entenda.-Disse segurando o rosto dela.


—Entender o que?eu estou puta com você


Christopher me tratou como uma qualquer.-Disse num tom de mágoa.


—Eu sei que fui um canalha,mas eu estava com a cabeça cheia,foi mau.


—Isso não me convence,vai embora e me deixa em paz babaca-Empurra ele.


—Dul me escuta.


—Eu tenho que sair,fica aí seu idiota!-Sai rebolando para o quarto.


—Pra onde você vai?-Vai atrás de Dulce que tranca a porta.


—Não te interessa,vai embora daqui que eu me lembre eu não te convidei pra vir.


—ABRE ESSA PORRA DULCE-Soca a porta.


 


                                         Pov`s de Dul:


 


—Christopher ficou socando a porta me enchendo o saco,enquanto isso eu tomei um banho peguei uma roupa bem provocante no closet,coloquei uma lingerie vermelha fiz uma maquiagem forte me vesti,peguei minha bolsa e sai,hoje eu vou me acabar dançando e aí de Christopher se vir atrás de mim.


 


—AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI VESTIDA ASSIM?-Perguntou furioso bebendo um copo de whisky.


—Sabe que isso não e da sua conta?-Joga beijo pra ele e sai.


—OH MALDIÇÃO DO CARALHO!DULCE VOLTA AQUI AGORA.-Vai atrás dela,mas ela já tinha saído de carro-CARALHO,EU VOU TE MATAR DESGRAÇADA-Corre até a garagem e pega o carro da coleção de Fernando,uma Ferrari preta-Dulce ta pedindo pra morrer hoje,desgraça.


 


                                         Pov`s da Autora:


 


—Dulce parou na primeira boate que viu,ela entregou a chave do carro para o frentista e entrou na boate se sentou no bar e pediu um martine com limão ficou dando uma olhada ao redor e flertando com alguns caras,começou a tocar calvin harris blame Dulce levantou e foi para a pista de dança.


 


—Hoje eu esqueço de tudo!-Falava dançando de olhos fechados,ela dançava sensualmente alguns caras olhavam maliciosos pra ela,mas nenhum ainda tinha tido a iniciativa de se aproximar dela.


 


                                          Pov`s de Ucker:


—Acho bom não ter nenhum desgraçado perto de você Dulce ou eu mato,merda o que deu nessa mulher hoje?resolveu virar revolts da noite para o dia?-Entra na boate.-Onde está essa maluca?-Procura ao redor-Dulce não brinque comigo garota,aí de você se estiver aprontando-Olha Dulce em de uma mesa dançando até o chão,com vários homens em volta-Morreu!-Vai na direção dela.


—DULCE SAI DESSE CARALHO DESSA MESA AGORA!-gritou chamando a atenção dos homens ao redor.


—Eu não quero-Puxa um rapaz é fica com o rosto próximo a boca dele-vai embora Christopher se não quiser vê o que não deve.


—Você não teria coragem-Fala entre dentes com os punhos cerrados.


—Veja é aprenda-Puxa o rapaz e o beija com vontade,Christopher fechou os olhos respirou fundo é sem pensar duas vezes puxou uma garota que estava do lado dele é a beijou.


—Caí fora mané-Disse Dulce descendo da mesa e saindo furiosa da boate.


—Não aguentou receber na mesma moeda meu amor?-Christopher perguntou debochado.


—Vai se fuder Christopher,não sei nem o que você ta fazendo atrás de mim vai atrás daquela puta e me deixa em paz.-Falou Dulce furiosa.


 


—É quem disse que eu quero te deixar em paz?-Puxa Dulce colando os corpos-eu quero te ensinar a me respeitar agora Dulce-Puxa ela pela nuca é a beija,o beijo era puro sexo totalmente arrebatador e quem visse diria que se amam com loucura, loucura suficiente para quase transar no chão ou em uma mesa da boate,Christopher pegou a mão de Dulce e entrou na boate novamente ele levou ela para o banheiro,o qual ele trancou.


—Eu não vou transar com você em um banheiro de boate imunda Christopher-Disse empurrando ele.


—Onde pensa que vai-Puxa Dulce colando o corpo dela ao dele por trás-Você precisa ser castigada por ter beijado aquele cara na minha frente-Morde o pescoço dela.


—Para de palhaçada,você já se vingou-Falou furiosa.


—Não do jeito que eu quero-Abre o vestido de  que desliza pelo corpo dela, vira,ela pra ele-vou te fazer me implorar pedindo perdão-Puxa Dulce pela nuca é da um beijo fugaz repleto de desejo,ele queria fazer sexo sujo e violento com Dulce ali,naquele banheiro minúsculo-Abre às pernas.


—Eu não vou transar com você Christopher-Tenta pegar o vestido,mas Christopher rasgou o sutiã dela-Filho da puta-Da um tapa firme no rosto dele.


—VADIA!-Da um tapa em Dulce,Christopher rasgou a calcinha de Dulce e a prendeu nos braços imprensando ela na parede do banheiro-Você ta me tirando do sério Dulce,mas eu sei como te deixar mansinha-Rasga a calcinha de Dulce e a beija com violência,mas ela morde a boca dele-Porra!que caralho-Vira Dulce de costas,inclina ela sobre a pia do banheiro.


 


                                               Pov`s de Dul:


—Eu estava me sentindo uma vadia debruçada naquela pia do banheiro,mas não vou mentir aquilo estava muito excitante,sentir Christopher violento me xingando estava me deixando louca,nunca fui do tipo que gosta de apanhar na hora da transa,mas acho que os hormônios da gravidez está me deixando louca-Morde o lábio-Christopher segurou meus braços pra trás,a pia gelada tocava na minha barriga fazendo eu me arrepiar,escutei o zíper da calça dele sendo aberto,me veio um fogo horrível entre ás pernas,senti ele pincelar o membro dele na minha fenda,gemi manhosa e me esfreguei nele.


—Está gostando né vadia!-Aperta o pescoço de Dulce-você gosta de ser chamada assim né-Sussurra no pé do ouvido dela.


—Para Christopher,você está me assustando esses não é você.-Sussurra.


—Você me reconhece assim-Penetra Dulce com uma estocada forte.


—Humm,aí-Morde os lábios.


—Ta reconhecendo seu macho?-Da uma estocada mais forte.


                                      Pov`s de Dul:


— estava fazendo eu vê estrelas,ele parecia um animal violento cada estocada que ele me dava eu soltava um grito agudo,ele tampou minha boca pra mim não chamar muita atenção,me virou pra ele é me colocou sentada na pia do banheiro,entrelacei às pernas na cintura dele é o puxei pra um beijo sujo e cheio de desejo.


 


—Você vai fugir ainda de mim Dulce?-Disse Christopher enquanto ele mordiscava os seios dela.


—Cala a boca,só me fode!-Arqueia pra trás gemendo descontrolada.


 


                                        Pov`s de autora:


—Ambos estavam possuídos pelo desejo,Christopher dava estocadas rápidas e frenéticas a pia do banheiro já tremia com tanta força que ambos faziam,Dulce se segurou na torneira da pia enquanto Christopher acariciava todo corpo dela é fazia uma trilha com beijos pelo corpo de Dulce,ambos estavam em transe sussurravam palavras inaudíveis,nem perceberam que a pia estava quase caindo,Christopher deu uma última estocada forte,os dedos de Dulce se contraíram o corpo dela tremeu todo a vista escureceu e assim ela chegou ao clímax.


—Uau!-Foi tudo que Christopher conseguiu dizer.


—Sai de cima de mim,eu vou embora-Empurra ele e sai de cima da pia,que cai a torneira saiu molhando eles totalmente.


—Caralho,a gente conseguiu quebrar uma pia de mármore.-Falou Christopher sorrindo vitorioso.


—Idiota!é só isso que você pensa em sexo é em você mesmo-Veste a roupa-Aí eu te odeio seu canalha!-Sai do banheiro furiosa. —O que eu fiz agora?-Se arruma e sai atrás de Dulce.


 


                                        Pov`s de Ucker:


 


—Quando abri a porta do banheiro às pessoas olharam pra bagunça que eu e Dulce deixamos, o jato de água jorrando sem parar e a pia no chão toda quebrada,eu sorri malicioso pra uma loira e sai atrás da minha ruiva pirada.


 


—Cara por acaso uma ruiva passou por aqui?-Perguntou pegando a chave do carro com o frentista.


—Sim,ela saiu em alta velocidade  ela foi por ali-Apontou para a pista.


—Mulher miserável,valeu cara-Sai.


—Dulce ta toda louca só por causa da palhaçada no escritório,imagina se ela sonhasse que tinha uma puta debaixo da mesa,ela me matava!-Olha o carro de Dulce de longe-Te achei,quero vê pra onde você vai fugir dessa vez-Liga pra Dulce-Ta querendo se matar?


—Vai se fuder Christopher,me deixa em paz que saco.


—Dulce para esse carro,você ta correndo muito.


—Você não manda em mim,eu não vou parar.-Disse desligando o celular.


—Que caralho,ela quer brincar então vamos brincar meu amor-Muda a macha e acelera o carro,ele saiu fazendo zigue zague pela pista,Dulce olhou o carro dele se aproximando e pisou no acelerador também ela entrou em uma estrada escura e totalmente deserta,Christopher ultrapassou um caminhão e foi atrás dela acelerou mais um pouco e fechou o carro dela.


—TA FICANDO LOUCO?-bate a porta do carro com força-EU PODIA PASSAR COM O CARRO POR CIMA DE VOCÊ.


—CALA A BOCA!-Puxa Dulce pelo braço grudando os lábios nos dela,ele colocou ela sentada em cima do carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Porque você faz isso comigo?-Sussurrou Dulce ao sentir os beijos de Christopher no seu pescoço-eu não sou só um pedaço de carne sabia? —Essa corrida me deixou excitado,agora cala a boca é deixa eu te amar-Segura o rosto de Dulce entre ás mãos-você está com muita raiva de mim assim mesmo? &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellyvondy Postado em 15/07/2015 - 20:48:45

    Meu numero 54 99945391 leitora nova Marcelly Andrade

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:21:52

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!8

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:07:53

    Aiiiii que FDP esse Ucker.... Ele não pode fazer a Dul perder o bebê... Continuaaaa lyce

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 18:32:16

    - Continuuuuuuuuuaaaaaaaa pfvr

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 00:48:45

    - A Dulce é Muito Leza que ódio faz logo ela saber que ele trair ela // continua leitora Nova

  • anninhazinhauckermann Postado em 02/07/2015 - 09:23:42

    Coitadinha da dul :'( mais esse ucker ta sendo um ridículo mesmo ...continua

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:19:03

    to sem ideia pra uma boa ameaça no momento então considere - se sortuda SOMENTE HOJE entãoo continuaaaa logo antes q eu quebre a tela do pc de tanta raiva e cinismo do christopher

  • Cá Ferreira Postado em 24/06/2015 - 12:48:08

    Puta que pariu! Deixa eu matar o Christopher, deixa?

  • rebelde6 Postado em 24/06/2015 - 07:24:56

    Da canseira namoral.. Christopher ja ta ridículo isso.. só chinga chinga chinga... e não da nem um sinal de q gosta dela..só chama ELA de vadia e tal aff...

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 23/06/2015 - 19:46:31

    estou triste o uckermann ta um pau no ** continua e a dulce besta como sempre :(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais