Fanfics Brasil - Capitulo 10 Obsession (Vondy)

Fanfic: Obsession (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

1719 visualizações Denunciar


—Porque você faz isso comigo?-Sussurrou Dulce ao sentir os beijos de Christopher no seu pescoço-eu não sou só um pedaço de carne sabia?


—Essa corrida me deixou excitado,agora cala a boca é deixa eu te amar-Segura o rosto de Dulce entre ás mãos-você está com muita raiva de mim assim mesmo?


—Muita,você magoou eu queria tanto te contar uma novidade maravilhosa que aconteceu.-Suspira.


—Desculpa,me perdoa vai?-Acaricia o queixo de Dulce.-eu juro que não vou fazer mais aquilo.


—Já ouviu dizer que,quem jura mente?não acredito!-Disse Dulce séria.


—O que eu devo fazer,pra você acreditar em mim?que droga!-Bufa irritado-você me magoou também sabia?


—Quando?-Franze a testa.


—Não se faça de sonsa Dulce,você acha que eu achei lindo você beijando aquele cara naquela boate?porra eu não tenho sangue de barata,eu podia te matar por aquilo.-Vira de costas.


—Desculpa ta bom?-Coloca a mão nas costas dele-eu passei doa limites eu sei,mas você me tirou do sério Christopher.


—Eu não saio por aí beijando piranha nenhuma Dulce.-Falou sem olhar pra Dulce.


 


                                          Pov`s de Ucker:


—Faço coisa pior mais você não precisa saber, não sou homem de um beijo apenas,eu vou além e não me arrependo.


 


—Ta me desculpa,eu sei que errei perdão vai-Da um beijo na bochecha de Christopher-me perdoa?


—Não-Olha pra Dul-agora eu que estou chateado.


—Não tem nada que eu faça você me perdoar?-Passa o dedo no peitoral dele.


—Não-Fala sério se afastando de Dulce.


—Nadinha?-Leva a mão até o membro de Ucker e da uma apertada de leve-acho que o pintopher descorda de você amor.-Abre a camisa dele-jura que não quer aproveitar esse lugar?


—Você anda muito bipolar Dulce,antes estava querendo me matar agora está aqui querendo transar,você tomou seu remedinho hoje?-Perguntou brincalhão.


—Se não quiser vai embora-Empurra ele é liga o carro.


—Dulce?o que você tem?para com isso eu estou brincando com você,o que está acontecendo?-Perguntou se aproximando dela-Em?fala pra mim-Encosta Dulce no carro-Ah não-Olha pra Dulce que tinha os olhos marejados-não chora,o que eu fiz?desculpa ta bom?agora para de chorar.


—Eu....te....o...deio.-Dulce deitou a cabeça no ombro de Christopher e começou a chorar.


—Shiii,não chora vai.-Suspira-passou,está tudo bem eu já prometi que não vou mas fazer aquilo.-Acaricia às costas de Dulce.


—Não estou chorando mas por isso-Disse com a voz embargada.


—Não?-Franze a testa-porque ta chorando então?-Segura o rosto dela.


—Porque me deu vontade-Disse olhando pra Christopher.


—Para né! já passou estou aqui contigo.-Olha pra Dulce.


—Eu sei-Puxa Christopher pela nuca é o beija de surpresa.


 


                                         Pov`s da autora:


 


—Dulce pulou no colo de Christopher e entrelaçou às pernas na cintura dele,Christopher correspondeu ao beijo mas ele estava confuso com a mudança de humor repentina de Dulce,pegou ela no colo antes que eles dois caíssem no chão colocou ela sentada no carro,Dulce começou a beijar o pescoço dele enquanto abria a braguilha da calça dele,Christopher estava confuso mais correspondia ao toque dela.


—Você quer transar aqui mesmo?-Perguntou com um pouco de dificuldade porque Dulce enchia o rosto dele de beijo e arrancava a camisa dele.


—Aqui é agora!-puxa Ucker pra mais perto do corpo dela-porque?você não quer?-Para e fica olhando pra Christopher.


—E eu sou lá homem de negar fogo?-Rasga o resto.da camisa social preta,tira a regata que usava por baixo e puxa Dulce para seu colo-tem certeza?


—Sim,agora cala a boca e me beija-Puxa Christopher pela nuca é o beija.


                                       Pov`s de Ucker:


—Hoje esse carro pula até seis horas da manhã,Dulce e linda e muito fogosa quando ela me ataca assim a noite promete,entrelacei a minha língua com a dela e levei a mão até o ponto de prazer da minha gostosa,ela estava muito molhada e louca pra se entregar pra mim,a penetrei com um dedo e ela arqueou gemendo.


 


—Toda molhadinha pra mim-Fala com a voz rouca cheia de desejo-o que você quer de mim?-Passa a língua no pescoço dela.


—Eu quero você-Passa às unhas com força no peitoral dele-agora!-Fala ofegante,louca de desejo.


—Você está tão gostosa hoje-Abre a perna de Dulce coloca uma no ombro e levanta o vestido dela-vou te saborear agora!-Christopher passou a língua pela lateral da coxa dela é foi subindo bem devagar,Dulce gemia manhosa e se contorcia,Christopher passou a língua na entrada da fenda dela e ficou brincando com o ponto de prazer dela algum tempo,ele penetrou um dedo dentro dela é a chupava com desejo e maestria,ele começou acaricia os seios dela e Dul já sentia seu corpo se contrair.


—Eu vou go....gozar,Ahhhhhhh-Christopher olhou pra ela com um sorriso malicioso nos lábios,puxou ela pela nuca e a beijou.


                                              Pov`s de Dul:


—Eu sentia o meu gosto atrás do beijo de Christopher,ele sabia me atiçar me deixar em ponto de ebulição.


—Não me tortura mais amor,faz amor comigo.-Pediu quase que em súplica.


—Não vou-Tira o vestido dela-quero te amar na luz do luar princesa-Começa a beijar o pescoço de Dulce,ele pegou ela no colo e levou para dentro do carro,deitou ela no banco traseiro e se despiu se sentou no banco e puxou ela para seu colo-bem devagar amor-Dulce começou a rebolar bem devagar no colo de Christopher,eles tocavam beijos e carícias ousadas,Dulce cavalgava com maestria os seios dela pulavam quase batendo no rosto de Christopher,que acariciava e beijava cada um.


—Mas rápido-Pedia Dulce,mordendo o lábio com o rosto transbordando de desejo.


—Diz que me ama!-Pediu Christopher sussurrando no ouvido dela.


—Amo,amo muito-Beija Christopher.


                                                                           Pov`s da autora:


 —Dulce gemia alto ela cavalgava sem parar,Christopher segurava ela pela cintura é guiava ela de acordo com a velocidade que ele queria,ambos já sentiam os corpos se contrair e juntos chegaram a beira de  um orgasmo violento e devastador,Dulce caiu desfalecida sobre Christopher com a respiração ofegante e a vista escurecida,ele não estava diferente,o vidro do carro estava embaçado é os dois sentiam só o cheiro de puro sexo que exalava ali dentro.


 


—Estou exausta!-Sussurrou Dulce.


—Dorme!-Beija a testa dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte....   —Christopher dormia abraçado com Dulce,ela estava apenas vestida com a camisa de Christopher,ele estava só de cueca abraçado com ela,ambos dormiam tranquilamente é nem perceberam uma viatura da policia parando atrás deles.               &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellyvondy Postado em 15/07/2015 - 20:48:45

    Meu numero 54 99945391 leitora nova Marcelly Andrade

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:21:52

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!8

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:07:53

    Aiiiii que FDP esse Ucker.... Ele não pode fazer a Dul perder o bebê... Continuaaaa lyce

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 18:32:16

    - Continuuuuuuuuuaaaaaaaa pfvr

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 00:48:45

    - A Dulce é Muito Leza que ódio faz logo ela saber que ele trair ela // continua leitora Nova

  • anninhazinhauckermann Postado em 02/07/2015 - 09:23:42

    Coitadinha da dul :'( mais esse ucker ta sendo um ridículo mesmo ...continua

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:19:03

    to sem ideia pra uma boa ameaça no momento então considere - se sortuda SOMENTE HOJE entãoo continuaaaa logo antes q eu quebre a tela do pc de tanta raiva e cinismo do christopher

  • Cá Ferreira Postado em 24/06/2015 - 12:48:08

    Puta que pariu! Deixa eu matar o Christopher, deixa?

  • rebelde6 Postado em 24/06/2015 - 07:24:56

    Da canseira namoral.. Christopher ja ta ridículo isso.. só chinga chinga chinga... e não da nem um sinal de q gosta dela..só chama ELA de vadia e tal aff...

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 23/06/2015 - 19:46:31

    estou triste o uckermann ta um pau no ** continua e a dulce besta como sempre :(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais