Fanfics Brasil - Capitulo 11 Obsession (Vondy)

Fanfic: Obsession (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11

1021 visualizações Denunciar


Dia Seguinte....


 


—Christopher dormia abraçado com Dulce,ela estava apenas vestida com a camisa de Christopher,ele estava só de cueca abraçado com ela,ambos dormiam tranquilamente é nem perceberam uma viatura da policia parando atrás deles.


                                              "Toc Toc"


—Policial bateu no vidro do carro,Christopher acordou olhou ao redor e olhou o policial,passou às mãos no rosto saiu debaixo de Dulce e sentou no banco da frente,abaixou o vidro e começou a falar com o policial.


 


—Bom dia seu policial-Falou Christopher com o rosto amassado.


—Senhor você sabia que é perigoso dormir na beira da estrada assim?se aparecesse um psicopata?um assassino?-Disse o policial olhando sério pra Christopher.


—Eu sei senhor,já vamos embora-Christopher disse passando às mãos nos cabelos.


—Que isso não se repita meu jovem,ou serei obrigado a multa-lo.-Disse o policial.


—Sim senhor!-Falou Christopher indiferente.


                                                                  Pov`s de Ucker:


—O policial foi embora,olhei pra Dulce é ela dormia encolhida no banco,peguei minha calça vesti da melhor forma que eu conseguia,calcei meus sapatos e abri a porta do carro,peguei o vestido de Dulce é a chamei.


 


— Amor?-Chamou Christopher.


—Hum?me deixa dormir mais um pouquinho.-Pediu Dulce toda manhosa.


—Dul você dorme em casa,vem vamos pra casa.-Acaricia os cabelos dela-Vamos.


—Bom dia!-Falou Dulce olhando para Christopher-to faminta.


—Se veste,vamos pra casa-Da um beijo na testa dela.


—Ta bem!-Disse Dulce se espreguiçando.


 


                                              Pov`s de Dul:


—Me vesti,calcei minhas sandálias e olhei Christopher sentado no carro com às mãos nos bolsos de cabeça baixa,sai do carro e ele me deu aquele sorriso de canto maravilhoso.


 


—Pronta?-Perguntou se aproximando de Dulce.


—Sim,e você?-Da um selinho nele.


—Também,vamos a gente se encontra em casa-Segura o queixo de Dulce e a beija.


—A não amor estou faminta,aguento chegar em casa não.-Falou fazendo bico.


—A gente para no meio do caminho,pra comer tudo bem?-perguntou acariciando o rosto dela.-Me segue-Da um beijo nela e entra no carro.


 


                                         Pov`s de Dul:


—Eu tenho que contar do bebê pra ele hoje,mas eu ainda não sei como farei isso-Morde o lábio-E se ele não gostar?aí droga,não sei como vou falar pra ele.-Entra em uma rua atrás de Christopher-será que ele não vai gostar?é um bebê que e pedaço dele também,e impossível não gostar de uma noticias dessas-Suspira-mas Christopher sempre me surpreende,aí não que saco,não sei o que fazer.-Para o carro do lado do carro de Christopher.-Christopher pegou minha mão e entramos na padaria,fizemos nossos pedidos Christopher começou a falar sem parar da empresa dele,mas eu estava com a mente longe mais precisamente no baby que eu estava esperando.


 


—O que foi agora?-Christopher perguntou segurando a mão de Dulce.


—Nada,porque?-Olha pra ele tomando um gole do café.


—Não mente pra mim,aconteceu alguma coisa-Toma um gole de café-você estava longe.


—Não e nada demais,é que eu lembrei que tenho uma reunião hoje-Da um sorriso sem humor para Christopher.


—Liga para sua secretária e da uma desculpa,passa o dia comigo. —Não sei se você está merecendo-Sorri brincalhona.


—Nem se eu falar,que vou preparar um banho pra você depois vou fazer uma massagem nas suas costas e nos seus pés?-Dulce sorri-é que vou te levar pra jantar?


— Posso pensar no seu caso-Sorri-amor?


—Oi?-Olha pra Dulce.


—Quando vamos sair de viagem?não vem com desculpas você me prometeu.-Falou comendo um pedaço de croissant.


—Logo Dulce,se você não tivesse dado a loca de ter fugido de mim,talvez estivéssemos indo para nossa viagem-Falou olhando pra ela.


—Nem vem me culpar,eu estava furiosa com você.-Toma mais café-não começa Christopher,não estou afim.de brigar de novo.


—Desculpa!-Suspira-vamos esquecer isso.-Beija a mão de Dulce.


—Preciso de um banho,estou grudenta!-Olha para a roupa toda amassada.


—Será porque?-Sorri malicioso-Vamos pra casa?-Perguntou pegando a carteira no bolso.


—Vamos!preciso de um banho e roupas limpas urgente-Levanta e passa na frente de Christopher


 


—Christopher pegou minha mão fomos de mãos dadas  até o carro,depois viemos para casa agora estou dentro da banheira com meu homem,oportunidade perfeita pra descobrir sobre o que ele acha de crianças.


—Amor sabia que a Diana a minha secretária está grávida?-Falou deitado no peitoral dele.


—Hum...legal!-Christopher disse indiferente.


—Deve ser tão bom ter um bebezinho,você não acha?-Perguntou Dulce como quem não queria nada.


—Não acho!-Falou pensativo-pensa comigo,acorda de madrugada para trocar fraldas,dar mamadeira para um bebê chorão ainda mais depois de um dia cansativo,tudo que você quer fazer quando chegar do trabalho e cair na cama e dormir,nada de choro ou fraudas sujas pra trocar.-Christopher disse fazendo careta-ainda tem mais,o sexo nunca mais vai ser a mesma coisa,vai que to lá no maior bem bom e vem um jato de leite no meu rosto?não pior na minha boca?argh!não criança definitivamente não e uma coisa que eu não quero tão cedo.


—Nossa!não sabia que você pensava isso-Fica pensativa-mas você só vê o lado ruim também.


—É qual e o lado bom de ter um bebê?-Perguntou olhando pra Dulce.


—Bom o lado bom é que você vai ter um pedaço de você,que vai te amar incondicionalmente que depende de você pra educar dar carinho,mais o lado bom mesmo não e só esse,são às pequenas retribuições de carinho e afeto que você recebe,abraço pequenas cartinhas de amor-Sorri pensativa-fora a alegria que seu bebê vai te receber em casa depois de um dia longo de trabalho,a fora outras coisas que só quem é mãe sabe.


—Humm....amor?vamos sair?-Muda de assunto,já entendendo aonde aquele assunto iria chegar.


—Pra onde?-Dulce falou meio desanimada.


—Vamos caminhar um pouco pelo píer,andar perto do farol na praia,como antigamente-Abraça Dulce.


—Ta bem,vamos deixa eu sair daqui-Pega o roupão e sai da banheira.


—Dulce saiu do banheiro,foi até o closet vestiu uma lingerie preta é colocou um vestido soltinho preto também,passou uma maquiagem leve colocou um chapéu calçou uma rasteirinha e foi para a sala esperar Christopher.


—Vamos?-Perguntou descendo às escadas com a carteira na mão.


—Vamos.-Suspira.


 


                                     Pov`s de Ucker:


—Vou passar no shopping quero comprar um presente pra Dulce,quero vê se o humor dela não melhora,Dulce ta chata pra caralho,tudo isso por ontem e olha que disse que já esqueceu,mas minha mulher ama remoer o passado,ela não me perdoou fácil assim.


 


—Dul vou no shopping rapidinho quer ir comigo?ou prefere ficar aqui no carro?-Perguntou parando o carro no estacionamento.


—Você vai demorar?-Olha pra ele que nega-então te espero aqui.


—Não demoro,já volto-Da um beijo na testa dela e sai.


 


                                       Pov`s de Autora:


—Christopher entrou na primeira joalheria que viu,se aproximou da vitrine e nem percebeu que os vendedores estavam apavorados,ele olhou um bracelete de rubi e um conjunto de colar e brincos de esmeraldas.


—Posso vê esse conjunto?-Olhou para a vendedora que estava com às mãos trêmulas.


 


                                     Pov`s de Ucker:


—Tem alguma coisa errada aqui-Olha ao redor é vê no monitor dois caras armados atrás do balcão abaixados apontando a arma para uma senhora-merda!é um assalto,eu tenho que fazer alguma coisa eles vão matar essa senhora.


—Pensando bem,eu não quero mais vê esse conjunto-Sorri pra vendedora-me mostra aquela vitrine ali-aponta para o outro lado da loja.


—Sim senhor.-A vendedora deu um passo a frente,mas um dos bandidos levantou e colocou a arma na cabeça dela.


—É melhor ficar quieto se não quiser que eu mate,essa vadia-o rapaz tinha os olhos vermelhos,parecia fora de si.


—Calma cara,eu não vou fazer nada-Pega a carteira-é dinheiro que você quer?leva minha carteira,leva às jóias mais deixa a moça em paz.


—Meu parça vai cuidar disso,agora cala a porra da boca é passa a carteira.-Christopher entregou a carteira pra ele,e ficou no canto junto com alguns funcionários é a senhora,ele pedia a Deus em pensamentos pra Dulce não ir atrás dele.


 


                                        Pov`s de Dul:


—Eu já estava ficando agoniada Christopher estava demorando demais,eu estava super apertada também,sai do carro fechei o mesmo e fui no banheiro,depois que eu usei o banheiro procurei Christopher pelo shopping que graças a Deus não e tão grande,olhei ele dentro de uma joalheria.


 


—DULCE-Christopher correu para proteger Dulce,um dos assaltantes se assustou com o movimento de Christopher é apertou o gatilho,o tiro pegou bem no peito de Christopher,ele continuou correndo mais caiu assim que sentiu o impacto do tiro.


—CHRISTOPHER?-Disse Dulce correndo para ajudar Christopher,os bandidos fugiram com o saco de jóias na mão,Dulce olhou pra Christopher que agonizava e tentava falar o bom dela-amor,não fala nada fica quieto pelo amor de Deus,a ambulância já vai chegar-Acaricia o rosto dele-ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA PELO AMOR DE DEUS!


—Dul.....Dul?-Falava com dificuldade-se...eu mor...rer...me....me...per....doa...


—Shiii,não diz besteira-Dulce já falava com a voz embargada-você não vai morrer,ta me ouvindo?-percebe que ele está sonolento-Christopher....CHRISTOPHER NÃO FECHA OS OLHOS,CHRISTOPHER POR FAVOR NÃO ME DEIXA,EU TO GRÁVIDA NÃO ME DEIXA SOZINHA,AMOR NÃOOOOO-Sente Christopher desfalecer em seus braços.-CHRISTOPHER-Começa a chorar em cima dele.


 


_________________________________________________________________


Acrescentando créditos especias a Nessa,minha gatinha e colaboradora de Obsession!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellyvondy Postado em 15/07/2015 - 20:48:45

    Meu numero 54 99945391 leitora nova Marcelly Andrade

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:21:52

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!8

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:07:53

    Aiiiii que FDP esse Ucker.... Ele não pode fazer a Dul perder o bebê... Continuaaaa lyce

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 18:32:16

    - Continuuuuuuuuuaaaaaaaa pfvr

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 00:48:45

    - A Dulce é Muito Leza que ódio faz logo ela saber que ele trair ela // continua leitora Nova

  • anninhazinhauckermann Postado em 02/07/2015 - 09:23:42

    Coitadinha da dul :'( mais esse ucker ta sendo um ridículo mesmo ...continua

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:19:03

    to sem ideia pra uma boa ameaça no momento então considere - se sortuda SOMENTE HOJE entãoo continuaaaa logo antes q eu quebre a tela do pc de tanta raiva e cinismo do christopher

  • Cá Ferreira Postado em 24/06/2015 - 12:48:08

    Puta que pariu! Deixa eu matar o Christopher, deixa?

  • rebelde6 Postado em 24/06/2015 - 07:24:56

    Da canseira namoral.. Christopher ja ta ridículo isso.. só chinga chinga chinga... e não da nem um sinal de q gosta dela..só chama ELA de vadia e tal aff...

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 23/06/2015 - 19:46:31

    estou triste o uckermann ta um pau no ** continua e a dulce besta como sempre :(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais