Fanfics Brasil - Capitulo 12 Obsession (Vondy)

Fanfic: Obsession (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

1295 visualizações Denunciar


                          Hospital Santa Mônica...


  


Bom seu filho senhor,ele chegou aqui desacordado é foi  imediatamente para a mesa de cirurgia,a bala perfurou o pulmão mais o quadro dele é estável,a bala já foi retirada o local perfurado já foi suturado é agora ele está  dormindo no quarto.-Falou o médico a família que estava ali reunida.


 


—Graças a Deus!-Falou Alexandra é Victor em uníssimo.


 


—É a esposa dele?como ela está?-PerguntouChristian preocupado.


 


—Ela está sedada no quarto,estava muito abalada tivemos que medica-la,porque o nervosismo poderia fazer mau ao bebê.-Falou o médico alheio ao rosto surpreso de todos ali-Agora se me dão licença,tenho outros pacientes para vê-Deu às costas é saiu.


 


—Me diz se escutei direito,o médico falou mesmo bebê?-Perguntou Alexandra com um sorriso bobo nos lábios.


 


—Falou mamãe,caralho eu vou ser tio mesmo-Gargalha junto com Poncho ao se lembrar de uma conversa que Christopher falou sobre isso dias atrás-Ta ligado no que eu estou pensando né?-Perguntou Christian.


 


—Claro,como esquecer-Gargalha-Ta fudido.


 


—Sabia que  estamos aqui também?poderia por favor compartilha?quero rir também-Any falou fuzilando Poncho com os olhos.


 


—Não e nada demais amor,só lembramos de uma conversa que tivemos com Christopher alguns dias atrás.-Falou reprimindo o riso.


  


     —Dulce dormiu praticamente o dia todo,na manhã seguinte ela acordou e olhou seu pai dormindo todo torto na poltrona.


 


—Papai?-Chamou ela com a voz nitidamente mais tranquila-papai?psiu....ei-Pega o travesseiro é joga nele-Papai.-Chamou mais uma vez.


 


—Oi...humm-Abriu os olhos lentamente é olhou Dulce sorrindo pra ele-A oi meu anjo,eu....desculpa dormi demais-Se aproxima de Dulce-Como você está?


 


—Mais ou menos,eu...papai?não minta pra mim ta bom?me diz como está meu marido?ele morreu né?-Disse Dulce com os olhos marejados.


 


Claro que não meu amor,ele está descansando agora fica tranquila,olha vou chamar o médico pra ele mesmo dizer isso pra você.-Beijou a testa de Dulce é saiu,não demorou a voltar com o Dr.Monteiro.


 


—Bom dia senhora,como se sente?-Perguntou todo sorridente pra Dulce.


 


—Mais ou menos,eu queria saber como está o meu marido?-Falava visivelmente preocupada.


 


—Bom seu marido...a cirurgia foi um sucesso,ele foi medicado e sedado,mas acordara apenas em uns dias, o sedativo dado à ele é forte para deixa-lo imóvel para não abrir a costura em seu peito


 


                          Semanas  Depois...


 


Pov`s de Ucker:


 


—Estou me sentindo um presidiários no caralho desse hospital preso a essa porra de cama,não aguento mais comer sopa essas porra pensa que só porque estamos doente a gente tem que comer a fudida da porcaria da sopa,eu não aguento mais comer esse caralho-Joguei a porra da bandeija na parede-eu quero comer e comida de verdade que porra!


 


—Acordou de mau humor hoje em dude?-Falou o viado do meu irmão,só suporto porque é meu irmão, se não já tinha estrangulado essa peste.


 


—VAI TE FUDER VOCÊS TAMBÉM!-Cruzei os braços,estou cansado desse cara,dessa porra de hospital,ai que saco bufei igual aqueles molequinhos que só sabem viver emburrados,PORRA!Moleque que desgraça,não lembra de criança caralho a vaca da tua mulher ta esperando uma esqueceu?puta que pariu eu tenho que sair logo dessa porra,preciso acabar logo com essa palhaçada,eu não quero filho,não com Dulce eu me casei com ela só pra usa-la ao meu favor,filho e um laço que é pra vida inteira não caralho tenho que dar fim nessa palhaçada é vai se hoje.


 


—Caralho mano,quase tive um orgasmo quando te vi nessa batinha sexy-O viado do Christian ainda ousou a me zoar,eu vou é tirar esse caralho e ficar pelado,Dulce se recusa a trazer roupas pra mim,disse que tem certeza que eu vou fugir,mais se ela pensa que eu vou ficar preso aqui por isso está muito enganado,dessa noite não passa eu vou fugir e acabou!


 


—VAI PRA PUTA QUE PARIU-Joguei o vaso de flores nele,que saiu correndo-SOME DAQUI,SEU VIADO ARROMBADO!-A enfermeira que entrou no quarto me olhou espantado,eu reprimi a vontade de sorrir-O QUE FOI?VAI SE FUDER TAMBÉM!-


 


—Virei de lado é fiquei planejando minha fuga,mas meus pensamentos voaram pra puta da minha esposa,aquela quenga nem veio me vê hoje, ta aí a desculpa que vou usar quando chegar em casa,onde já se viu?o marido morrendo no hospital é a vagabunda em casa de pernas pra cima prenha,vou acabar com essa gravidez ou não me chamo Christopher Uckermann,olhei pra janela do quarto é já estava escuro,esperei a maldita enfermeira trazer a porra da sopa de novo e mandei ela levar de volta,chega de sopa,De madrugada eu comecei a agir,calcei um coturno que foi a única coisa que Dulce deixou aqui,e fui pra porta,o corredor estava cheio de enfermeiras olhei pela janela é dei graças a Deus de está no primeiro andar,arrombei a porra da janela e sai me sentindo livre e com o vendo frio entrando pela bata que mostrava a minha bunda,melhor isso do que ir pelado pra casa,passei por um viaduto e olhei uns filhos da pitas de uns mendigos olha do minha bunda,bando de bicha.


 


—O QUE FOI SEUS VIADOS?TÃO GOSTANDO DE OLHAR MINHA BUNDA?TIRA UMA FOTO PORRA-Abri a bata e mostrei minha bunda branca pra aqueles bando de veadinhos,eles olharam assustados pra mim é saíram correndo,meu trajeto até em casa não foi um dos melhores,corri de cachorros de velhas achando que eu era um tarado e mostrei a minha bunda a meio mundo,arrombei a porra da porta quando entrei estava tudo apagado,sai tropeçando pelo tapete miserável,as cadeiras desgraçadas e a porra da mesinha de centro até achar a luz,mais me lasquei porque a minha adorável mulher me acertou em cheio com um taco de basebol.


 




 



Créditos a gatita Nessa!


Estou ligada que estão querendo me matar kkkk,até eu quero me matar, desculpas gatitas essa semana passada não deu mesmo de postar mamis está dodói é não me deixa quieta kkkk, amorés não vou responder comentários por que estou sem tempo.


beijos !



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—CARALHO,SUA FILHA DA PUTA-Eu gritei com aquela cadela emputecido,desgraçada vadia eu vou matar essa rapariga-QUASE ME MATOU CARALHO-Levantei com a mão na cabeça,olhei pra Dulce que tinha os olhos marejado-A NÃO CARALHO,NÃO COMEÇA A CHORAR PORRA!NÃO ESTOU COM SACO PRA SEUS CHILIQUES MUITO MENOS PRA SUA DEPRE CARALHO,VAI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellyvondy Postado em 15/07/2015 - 20:48:45

    Meu numero 54 99945391 leitora nova Marcelly Andrade

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:21:52

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!8

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:07:53

    Aiiiii que FDP esse Ucker.... Ele não pode fazer a Dul perder o bebê... Continuaaaa lyce

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 18:32:16

    - Continuuuuuuuuuaaaaaaaa pfvr

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 00:48:45

    - A Dulce é Muito Leza que ódio faz logo ela saber que ele trair ela // continua leitora Nova

  • anninhazinhauckermann Postado em 02/07/2015 - 09:23:42

    Coitadinha da dul :'( mais esse ucker ta sendo um ridículo mesmo ...continua

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:19:03

    to sem ideia pra uma boa ameaça no momento então considere - se sortuda SOMENTE HOJE entãoo continuaaaa logo antes q eu quebre a tela do pc de tanta raiva e cinismo do christopher

  • Cá Ferreira Postado em 24/06/2015 - 12:48:08

    Puta que pariu! Deixa eu matar o Christopher, deixa?

  • rebelde6 Postado em 24/06/2015 - 07:24:56

    Da canseira namoral.. Christopher ja ta ridículo isso.. só chinga chinga chinga... e não da nem um sinal de q gosta dela..só chama ELA de vadia e tal aff...

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 23/06/2015 - 19:46:31

    estou triste o uckermann ta um pau no ** continua e a dulce besta como sempre :(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais