Fanfics Brasil - Capitulo 13 Obsession (Vondy)

Fanfic: Obsession (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13

2119 visualizações Denunciar


—CARALHO,SUA FILHA DA PUTA-Eu gritei com aquela cadela emputecido,desgraçada vadia eu vou matar essa rapariga-QUASE ME MATOU CARALHO-Levantei com a mão na cabeça,olhei pra Dulce que tinha os olhos marejado-A NÃO CARALHO,NÃO COMEÇA A CHORAR PORRA!NÃO ESTOU COM SACO PRA SEUS CHILIQUES MUITO MENOS PRA SUA DEPRE CARALHO,VAI SE FUDER-Subi às escadas escutando os soluços de Dulce,a vai se fuder essa mulher me irrita, eu entrei no quarto peguei uma cueca uma calça de moletom é fui tomar banho,meu banho demorou um pouco....agora me sinto um homem de novo,não aguentava mais aqueles banhos de gato no hospital vesti minha cueca é minha calça moletom,penteei os cabelos passei creme,desodorante é  perfume,calcei minhas sandália é desci às escadas Dulce estava na sala sentada no sofá com o rosto vermelho é os olhos inchados de chorar,ignorei ela é fui atrás de comida de verdade,peguei um frango assado na geladeira coloquei uma lasanha no micro-ondas é fiquei esperando esquentar,peguei uma garrafa de refrigerante é abri,me fartei de comida de verdade olhei pra porta da cozinha é olhei Dulce me olhando encostada no batente da porta com os braços cruzados,lá vem encher o saco mulher insuportável.-O que foi caralho?ta me olhando porque?fala logo o que te incomoda porra!


 


—Você fugiu do hospital?-Dulce me perguntou,ela já sabe a resposta pra isso é ainda fica me enchendo o saco,puta que pariu essa mulher ta querendo me irritar.


 


—O que você acha imbecil?-A chega!não vou mais bancar uma de bom marido com essa sonsa,pra mim já deu agora ela vai descobrir quem é o verdadeiro Christopher.


 


—Christopher não acredito,você precisa se recuperar caramba você levou um tiro-Ficou na minha frente gritando sem parar-Eu vou ligar para o hospital-Ela saiu correndo pra sala,e eu fui atrás dela.


 


—A mais não vai mesmo-Eu puxei o telefone das mãos delas é nos dois começamos uma guerra pelo telefone-SOLTA ISSO PORRA,SOLTA LOGO MARIA!-ela continuava irredutível,era firme na briga pelo telefone.


 


—NÃO VOCÊ TEM QUE VILTAR PARA O HOSPITAL,EU VOU LIGAR É PRONTO-Puxava o telefone sem parar,já entediado com aquele joguinho eu dei um tapa estalado no rosto dela que parou imediatamente e ficou me olhando com a mão no rosto confusa-Vo....vo...você me bateu!


 


—Nossa você descobriu o mundo,bati é vou bater de novo se você não calar a boca é parar de me irritar porra-Falei entre dentes-Vou dormir,aí de você Dulce se ir corre do conta isso para seu pai ou qualquer outra pessoa-Já estava saindo mais lembrei de mais uma coisa-Não vai chorar la para o quarto vai pra um lugar bem longe de mim,não quero vê a sua cara ou seus choramingos tão cedo porra-Falei segurando o queixo dela com força-ME ENTENDEU?-Dulce assentiu com os olhos marejados-ÓTIMO!-Soltei o queixo dela com força é subi às escadas,entrei no quarto peguei um edredom é me deitei,não sabia como minha cama era tão confortável até ficar dias dormindo naquela cama de hospital.


 


 


     "Dulce se sentou no sofá é chorou abraçada ao corpo,ela estava se sentindo humilhada pelo o que seu marido fez,ela levou a mão no rosto é chorou baixinho como nunca antes havia chorado,ela se encolheu no sofá é adormeceu com o rosto repleto de lágrimas."


 


 


 


                       Christopher Uckermann   


 


—Acordei cedo,apalpei o lado da cama é Dulce não estava,deve ter dormido no sofá a to nem aí pra essa idiota, só que eu preciso ir com calma ela tem que perder aquela coisa que está dentro dela eu vou lá agora da uma de bom marido é pedir desculpas,se for preciso eu vou implorar pelo perdão dela,calcei minhas sandálias é desci às escadas Dulce estava dormindo no sofá abraçada ao corpo,me aproximei dela é a peguei no colo mas ela me empurrou é deu um pulo do meu colo.


 


—ME SOLTA.....ME SOLTA....NÃO TOCA EM MIM-Saco essa mulher me irrita.-NÃO TOCA EM MIM....-Dulce começou a chorar desesperada,se afastando de mim ela correu para o quarto é se trancou,enquanto ela da os ataques de choros dela eu vou tomar é meu café porque eu estou brocado,fiz um sanduíche com presunto pra mim coloquei um copo de suco comi é fui para o quarto,bati na porta mais nada de Dulce abrir.


 


—Amor....abre pra mim vai,por favor....pequena me perdoar-Eu falava com a voz mais suave que eu conseguia-Vamos conversar,por favor-Coloquei toda a melancolia nas minhas palavras,cara eu sou um bom ator.-Dul....amor me perdoa,eu te amo minha vida ontem eu fui cruel eu assumo,não tem justificativa o que eu fiz com você,eu sei que fui um miserável amor....perdão-me encostei na porta é deslizei até o chão,doido pra idiota abrir logo a porta é me perdoar,mais ela não abri acho que o jeito é apelar-Amor?eu fui um crápula,cretino em ter te batido realmente não mereço seu perdão,abre a porta só pra mim pegar minhas coisas eu vou embora.-Escutei um soluço de agudo vindo do quarto,toquei no ponto fraco dela a Dulce e louca por mim,lógico que ela não vai me deixar ir....escutei a porta do quarto ser aberta viu?essa mulher me adora,olhei pra ela que tinha os olhos vermelhos e inchados ela me abraçou é começou a sussurra entre lágrimas.


 


—Nunca mais me bate,eu me senti um lixo....por favor,não faz mais isso.-Eu podia ter casado com uma mulher menos chorona,caralho Dulce chora por tudo que diabo!


 


—Desculpa pequena,perdão eu estava fora de mim ontem,não que isso justifique porque o que eu fiz foi muito grave,me perdoa isso jamais vai voltar a acontecer novamente-Abracei ela forte,dei um beijo na sua testa olhei para o rosto dela é acariciei-Me sinto tão mal,me sinto um mostro por ter te batido amor-Encostei a minha testa na dela.


 


—Tudo bem,vamos esquecer isso amor-Ela me deu um selinho,sorri o mais amável que eu consegui pra ela beijei sua testa é descemos às escadas-Porque você fugiu mocinho?-Perguntou a enquanto deitava no meu peito no sofá da sala.


 


—Porque não aguentava mais ficar naquela prisão-De tudo que eu disse hoje pra ela,essa é a mais pura verdade.


 


—Mas amor isso era para o seu bem,você levou um tiro minha vida tinha que repousar mesmo-Ela me deu um beijo no peito.


 


—Não,eu prefiro descansar em casa com a minha mulherzinha linda-Coitada a burra acreditou,ela sorriu pra mim e me deu um beijo....preciso melhor logo não vejo a hora de pegar minhas reservas por aí,estou precisando fuder bem gostoso com uma puta qualquer.


 


—Como você fugiu sem ninguém te vê?-Dulce me perguntou curiosa.


 


—Eu quebrei a janela do quarto é sai correndo-Falei cansado-amor,vou me arrumar tenho que ver como está minha empresa.-Tentei levantar mais Dulce me prendeu no sofá,caralho eu devo está muito fraco mesmo.


 


—Ta louco?você não vai a lugar algum Christopher,precisa se recuperar primeiro-Ela me olhou brava,ela acha mesmo que essa carinha de brava dela me intimida?me da e vontade de jogar ela na parede e fuder até eu ficar esgotado.


 


—Tudo bem,mas eu preciso falar com o Christian é o Alfonso e sério.-Quero que Chris traga pra mim a droga do Cytotec ou do Arthrotec tenho que da pra Dul novamente,até ela perder essa coisa.


 


—Fala com ele lá no seu escritório querido,eu vou preparar nosso café da manhã-Ótimo,melhor ainda pra colocar o plano em ação,olhei pra Dul que me olhava meio séria..parecia querer me contar alguma coisa,acho que é do bebê-Amor?-Levantei às sobrancelhas,odeio esse hábito mais sempre faço isso-Depois que você falar com o seu irmão,eu queria te contar uma coisa,tudo bem?-Caralho Chris vai ter que vir voando pra cá,se ela me falar desse bebê de novo eu perco a cabeça.


 


—Ta bem,então deixa eu ir logo lá conversar com ele não demoro.-Levantei do sofá é sai às pressas para o escritório,ela não vai ter esse bebê ou eu não me chamo Christopher Uckermann.


 


 





Respondendo coméntarios do dia 16/6



 

 


jjhope:Ele aida vai aprontar muito,não se preocupe ela irá descobrir em breve

 


 

 


thays_oliveira_uckermann: Amoré jajá ela descobre como ele é de verdade.

 


 

 


mandynha : Você me da medo de qualquer jeito Mandy kkkk

 


 


 




 


Galera tenho duas fics novas,depois da uma olhadinha lá é vê se gosta :)


 


 

 


 

 




Loco Secuestro (Vondy)







Sinopse:
"Christopher Uckermann sequestra Dulce Maria por engano,ele tenta se livrar dela de várias formas mas Dulce sempre acaba voltando para o mesmo lugar como um carma em sua vida,ela é totalmente sem noção só quer curtir a vida adoidado, já ele só quer ter paz e sossego, mas com Dulce Maria ao seu redor isso se torna um sonho impossível,ele um assassino e sequestrador sanguinário,cruel,ela uma maluca sem noção é sem escrúpulos juntos em um loco secuestro." 





 










 





 











Lobo em pele de cordeiro (Vondy)







Sinopse:
"Será mesmo que uma noite pode mudar uma vida?não era o que Christopher Uckermann um dia pudesse imaginar,mas infelizmente aconteceu com ele, apenas por uma noite de festas e badalação a sua vida mudou completamente,não pense que foi para a melhor,mudou para um caminho que parece ser impossível ter volta ou concerto,um caminho sombrio ao qual irá fazer ele pagar por um crime que não cometeu,não perca a nova fanfic "Lobo em pele de Cordeiro." 





 








 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellyvondy Postado em 15/07/2015 - 20:48:45

    Meu numero 54 99945391 leitora nova Marcelly Andrade

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:21:52

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!8

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:07:53

    Aiiiii que FDP esse Ucker.... Ele não pode fazer a Dul perder o bebê... Continuaaaa lyce

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 18:32:16

    - Continuuuuuuuuuaaaaaaaa pfvr

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 00:48:45

    - A Dulce é Muito Leza que ódio faz logo ela saber que ele trair ela // continua leitora Nova

  • anninhazinhauckermann Postado em 02/07/2015 - 09:23:42

    Coitadinha da dul :'( mais esse ucker ta sendo um ridículo mesmo ...continua

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:19:03

    to sem ideia pra uma boa ameaça no momento então considere - se sortuda SOMENTE HOJE entãoo continuaaaa logo antes q eu quebre a tela do pc de tanta raiva e cinismo do christopher

  • Cá Ferreira Postado em 24/06/2015 - 12:48:08

    Puta que pariu! Deixa eu matar o Christopher, deixa?

  • rebelde6 Postado em 24/06/2015 - 07:24:56

    Da canseira namoral.. Christopher ja ta ridículo isso.. só chinga chinga chinga... e não da nem um sinal de q gosta dela..só chama ELA de vadia e tal aff...

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 23/06/2015 - 19:46:31

    estou triste o uckermann ta um pau no ** continua e a dulce besta como sempre :(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais