Fanfics Brasil - Capitulo 01 Obsession (Vondy)

Fanfic: Obsession (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 01

4 visualizações Denunciar


•Às folhas secas caiam das árvores,o vento estava frio,o céu acinzentado, parecia que iria cair um pé d`água daqueles,não muito longe daquele lugar,se encontrava um casal abraçado debaixo do lençóis,a bela ruiva repousava a cabeça tranquilamente sobre o peitoral do marido o acariciando.



-Amor,deixa eu levantar vai,tenho que ir para o trabalho.-Pede Ucker.
-A não bebê,fica comigo hoje eu estou me sentindo carente amor-Faz biquinho.
-Dul meu amor,eu sei que você está sentindo falta de mim esses dias,mas a empresa está cheia de reuniões e sócios novos,você sabe que ser dono de concessionárias,fica muito cansativo.
-Sim eu sei Ucker-Senta na cama-Mas pedir um pouco de atenção e demais?
-Não meu amor ,não é-Senta na cama e acaricia o rosto dela-Mas eu estou muito atarefado esses dias.
-Ta bom,quer saber?-Olha pra ele- vai logo pra aquela concessionária e me deixa aqui com minha solidão.-Deita novamente.
-Pequena para com isso,eu sei que estou falhando demais com meu dever de marido,mas eu juro que vou te recompensar.
-Ta bom,agora vai se arrumar logo,antes que você se atrase -Empurra ele os pés e abraça o travesseiro.
-Eu não gosto de te vê assim amor-Olha pra ela.
-Eu estou bem,agora vai logo eu vou volta a dormi,e o melhor que eu faço.
-Desculpas amor,mas eu prometo, que assim que eu arrumar tudo no meu escritório,eu vou ficar um mês de férias,aí eu vou te levar para Paris para termos uma segunda lua de mel-Olha pra ela-O que você acha?
-Sério?-Senta na cama com os olhos brilhando-Você não está me enrolando de novo não né?
-Claro que não,como você pode imaginar isso de mim?-Se aproxima dela e a beija.
-Aí,eu te amo-Abraça ele-Eu vou organizar tudo bebê,vamos ter a segunda lua de mel mais maravilhosas de nossas vidas.
-Só de está com você e maravilhoso.
-Que fofo-Da um beijo nele-Te amo meu príncipe,agora vai se arrumar antes que você chegue atrasado.
-Vou sim,mais antes me da um beijo-Puxa Dulce pela cintura e a beija.



•Depois de vários beijos doces e apaixonados,Ucker foi se arrumar para o trabalho,ele tomou um banho rápido e se vestiu,olhou pra cama que Dulce dormia e sorriu presunçoso.



-E uma idiota mesmo,deixa eu ir embora daqui antes que ela comece com os dramas dela de novo-Pega a bolsa,às chaves do carro,celular e a carteira depois sai.



•Christopher entrou no seu Bugatti veyron dourado e foi para a empresa,assim que chegou ele olhou significativo para Alfonso e Christian seu irmão,eles o seguiram e foram para o escritório dele.



-Christopher tenho novidade.
-Qual?-Enche o copo de Whisky.
-Os carros que você pediu,chegaram.
-Maravilha,mais fica de olho meu irmão, eu não quero cana embaçando nossa parada.
-O que você quer nos falar Ucker?-Pergunta Alfonso.
-Preciso que vocês me cubram com a Dulce,vou viajar arrumar umas paradas aí, preciso que confirmem, que eu fui viajar a negócios.-Fala Ucker
-Pode deixa mano-Mas diz aí?e mulher né seu safado?-Disse Poncho,todo animadinho.
-Não,vou fecha negócios com os Chineses,quero carros de qualidade aqui na nossa empresa Brow,nada de lata velha.-Fala Ucker todo nervoso.
-Está certo-Bate na mão de Ucker-A já estava me esquecendo,Ucker o Dk ligou,disse que quer a parada dele pra ontem.
-Cara chato do caralho-Pragueja irritado.
-Fica tranquilo cara,só não vacila o DK e vingativo,se ele abrir o bico e dizer que esses carros aqui são todos ilegais,estamos fudidos.-Fala Poncho, pegando um chocolate em um  vidro, no canto da sala.
-Fica tranquilo,aquele comedia está na minha lista já,ele não vai abri o bico.
-Como você pode ter tanta certeza?-Perguntou Chris,tomando o chocolate da mão de Poncho.
-Semana passada eu dei um trato na irmã dele,se e que vocês me entendem,-Sorri safado-é ela deixou escapar que o DK trafica drogas, e que essa semana agora ele vai está transportando drogas em um navio,como eu não sou idiota,vou semana que vem, encontra um amigo meu em Londres,ele e do FBI,vou mostra o local aonde eles compram às drogas,quero vê se preso esse filho da puta vai embaça no meu caminho.-Falou Ucker de costas debruçado na janela,olhando a movimentação de carros na rua.
-E mas não e só isso que está te preocupando-Chris fala com às mãos nos bolsos,olhando pra Ucker.
-Também to te achando tenso mano.-Poncho falou com o vidro de chocolate na mão.
-E a Dul caras,ela anda muito estranha esses dias.-Suspira-Sei lá,ultimamente ela anda muito triste,chorona pra porra e isso, está me irritando pra caralho,-Suspira-está enchendo meu saco,dizendo que não dou atenção pra ela e blábláblá,ela anda cheia de mimi,nhenhe,porra estou por aqui-Leva às mãos para o alto da cabeça-Não estou aguentando mais ela.
-Porra mano,ela deve ta na TMP,a Mai fica desse jeito quando ta naqueles dias-Fala Chris pensativo.
-E pode ser isso,mas e se....
-Fala Poncho-Disse Ucker meio nervoso.
-Não cara e doideira minha.
-Mas fala Brow,qualquer coisa que possa me ajudar a  entender cabeça daquela mulher está valendo.
-Então você nunca vai entender cara,a cabeça das mulheres são a coisa mais difícil de se decifrar -Falou Christian.
-Ucker eu posso está louco,mas tua mulher não está grávida?
-O QUE?VOCÊ SÓ DEVE ESTÁ MALUCO.-Começa a andar de um lado para o outro.
-Pow cara e uma possibilidade-Fala Alfonso meio sem graça.
-PUTA QUE PARIU!-Leva a mão a cabeça nervoso-Eu não usei o caralho do preservativo a alguns meses atrás.
-Então ta confirmado,você vai ser papai dude-Christian se joga no sofá.
-Eu não quero porra de filho meu irmão,se ela tive eu vou obrigar ela a aborta.
______________________


 


•Ucker não presta 😒,já não fui com a cara dele.


______________________


saytte_vondy: Postado amore.
prasemprevondy:Tomara amore 😉
rosa_chiclete_vondy_:Que bom gatinha 😉


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•Christopher ficou a tarde toda pensando na possibilidade de Dulce está grávida, assim que saiu do trabalho,ele passou em uma farmácia e comprou cytotec,depois foi pra casa.             Pov`s de Ucker -Assim que cheguei em casa olhei Dul no sofá chorando,respirei fundo e fui de encontro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellyvondy Postado em 15/07/2015 - 20:48:45

    Meu numero 54 99945391 leitora nova Marcelly Andrade

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:21:52

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!8

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:07:53

    Aiiiii que FDP esse Ucker.... Ele não pode fazer a Dul perder o bebê... Continuaaaa lyce

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 18:32:16

    - Continuuuuuuuuuaaaaaaaa pfvr

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 00:48:45

    - A Dulce é Muito Leza que ódio faz logo ela saber que ele trair ela // continua leitora Nova

  • anninhazinhauckermann Postado em 02/07/2015 - 09:23:42

    Coitadinha da dul :'( mais esse ucker ta sendo um ridículo mesmo ...continua

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:19:03

    to sem ideia pra uma boa ameaça no momento então considere - se sortuda SOMENTE HOJE entãoo continuaaaa logo antes q eu quebre a tela do pc de tanta raiva e cinismo do christopher

  • Cá Ferreira Postado em 24/06/2015 - 12:48:08

    Puta que pariu! Deixa eu matar o Christopher, deixa?

  • rebelde6 Postado em 24/06/2015 - 07:24:56

    Da canseira namoral.. Christopher ja ta ridículo isso.. só chinga chinga chinga... e não da nem um sinal de q gosta dela..só chama ELA de vadia e tal aff...

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 23/06/2015 - 19:46:31

    estou triste o uckermann ta um pau no ** continua e a dulce besta como sempre :(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais