Fanfics Brasil - Capitulo 02 Obsession (Vondy)

Fanfic: Obsession (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 02

210 visualizações Denunciar


•Christopher ficou a tarde toda pensando na possibilidade de Dulce está grávida, assim que saiu do trabalho,ele passou em uma farmácia e comprou cytotec,depois foi pra casa.



            Pov`s de Ucker



-Assim que cheguei em casa olhei Dul no sofá chorando,respirei fundo e fui de encontro a ela.
-Por que choras?
-Amor....am....or-Abraça ele chorando-Minha mãe-Fala entre soluços.
-O que aconteceu com ela?-Leva ela para o sofá.
-Ela morreu.-Abraça ele soluçando.


 


                        Pov`s de Ucker



-Quando eu escutei isso fiquei sem reação alguma,Elói mãe de Dulce sempre foi insuportável,ela era a discórdia entre eu e Dulce,enchia a cabeça dela de merda com historinhas que eu a traía,se bem que isso não e mentira,mas ela era a pedra no meu sapato,ainda bem que esse capeta morreu,se não eu a matava,quer saber vou da um jeito de da um calmante pra Dulce e vou sair fora pra comemorar.
-O meu amor,não chora-Fala com um sorriso vitorioso nos lábios.
-Ta doendo tanto.
-Calma minha vida,vem vou te dar um banho e te da um calmante pra você dormi.



•Ele levou Dulce para o quarto e deu um banho de banheira nela,ele ficou olhando pra ela um bom tempo enquanto a banhava,por mais que não quisesse,ele sentia uma tristeza por vê lá chorando encolhida como se fosse um animalzinho frágil e solitário.



-Vem princesa,deixa eu cuidar de você-Ele enrolou ela em um roupão, e  a pega no colo.
-Me desculpa,por ta chorando sem parar,mas e que....
-Shiii,não diz nada,eu te entendo amor,sei que está doendo,eu estou aqui pra cuidar de você -Beija a testa dela,e a deposita na cama.
-Obrigada-Fala em um fio de voz.
-Fica aqui,vou pegar um comprimido pra você dormi.



•Ele foi até a cozinha,abriu o armário pegou um comprimido e uma garrafa de água,quando estava passando pela sala olhou sua pasta que levou para o trabalho,abriu a bolsa e pegou o comprimido pra Dulce aborta o bebê que supostamente estava esperando,colocou no lugar do de dormi,foi para o quarto e deu pra ela.



-Pronto,agora dorme princesa,você precisa descansar.
-Obrigada,por cuidar de mim.
-Não precisa agradecer amor,eu te amo-Beija a cabeça dela.
-Eu também te amo.


                        
•Dulce estava exausta,e adormeceu rapidamente ,Ucker deixou ela deitada na cama,foi até o closet pegou uma regata branca,uma jaqueta de couro e uma calça jeans,foi para o banheiro tomou um banho rápido,se perfumou depois se vestiu,calçou os tênis,pegou às chaves do carro desligou a luz e saiu.
                         Pov`s de Ucker



-Liguei pra geral e marquei de encontra com eles na minha boate,eu estava tão feliz que assim que cheguei deixei os clientes beberem por uma hora todas às bebidas que conseguiam beber de graça,fui para a área vip e encontrei Poncho e Chris.
-Fala e Brow,o por que de tanta felicidade -Perguntou Chris.
-Cara você não sabe quem morreu.
-O Dk?-Perguntou Poncho meio inseguro.
-MINHA SOGRAAAAAAAAAA,HUHUUUUU.
-Caralho mano,por que isso não acontece comigo?-Perguntou Poncho praguejando-Aquela velha desgraçada,inferniza minha vida.
-Cara aquela velha miserenta também me infernizava muito,mas Deus existe e tirou essa porra do meu caminho.
-E a Dul Brow?ela deve ta mau.-Chris falou com pesar,por Dulce.
-Ela se recupera depois,agora eu não posso de deixar de comemorar-Levanta a taça para o auto-UM BRINDE,POR TER TIRADO AQUELA DESGRAÇADA DO MEU CAMINHO.



•Ucker soltou fogos com Poncho e Chris,ele bebeu todas e fumou sem parar,três horas depois,ele estava pra lá de Bagdá,já estava no maior amasso com uma morena no canto da boate,ele levantou o vestido dela e ali mesmo ele transou com ela,depois ele foi para  o meio da pista e começou a dançar sem parar,uma loira se aproximou dele e começou a se insinuar,ele já bastante excitado novamente,pegou ela e subiu para o seu escritório.
-Você e muito gostosa garota-Derruba tudo de cima da mesa,e coloca ela sentada.
-Você também,e uma delícia e eu quero te saborear todinho-Passa o dedo pelo peitoral dele.
-Tira essa roupa,que eu deixo você fazer qualquer coisa comigo.



•Ela tirou a roupa e logo em seguida o beijou,ela abriu a braguilha da calça dele e colocou o membro dele pra  fora,depois de fazer um sexo oral nele,Ucker colocou ela de quatro na mesa se protegeu e a penetrou  violento e forte,cada estocada dele se tornava mais forte e frenéticas,ambos atingiram o clímax juntos e foi cada um para um lado.



-Onde e que tu tava dude?-Perguntou Poncho.
-Por aí.
-Não preciso nem perguntar,com o cheiro de sexo do caralho que tu ta.
-Sorri malicioso-Cadê o Chris?
-Saiu com uma peituda aí.
-Bom cara,vou pegar o beco agora,se Dul acorda e sentir esse cheiro,e divorcio na certa.
-Ué,mas pensei que você queria se vê livre dela.
-Não fale besteiras Poncho,eu sou louco por aquela ruiva.
-Hahaha não me faça rir,vive traindo ela.
-Mas eu a amo feito louco,só que meu,eu sou humano,a carne e fraca e se uma gostosas dessa me der mole,eu traço mesmo.
-Cara,tu e meu ídolo-Bate na mão de Ucker e sai.


____________________________________________________


Respondendo comentário:


Amanda:Mata mesmo kkk
Ana Carolina:Kkkkkk,também espero que você ame ela kkkk.
Gaby Marques:Continuando.
Julya Gabriela:Kkkk vc ainda irá odiar ele,mas ainda.
alice_dul7_vondy1:Ainda bem que está gostando minha chara.
keyrbd:Dul ta grávida mesmo.
sweetpink:Que bom que ta gostando amor,e obrigado pelo carinho.
thailima:Também não gosto dele minha cantora kkkk.
pekena_lore.04:Tomara,esse cara não presta kkkk
rosa_chiclete_vondy_:Também não Ju,ele e mau com nossa diva.
lelema:Não fui kkkkk,ele e muito mau kkkkk.
Taci_Vondy:Ainda bem que comentou kkkkk


 



                           Nota:


•Gente quase que esse capitulo não saia,sempre tinha alguém pra me atrapalhar e por isso eu não postei semana passada,perdão!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•Christopher chegou em casa,tomou um banho,pegou a roupa que usava e lavou,foi até a cozinha bebeu uma garrafa de Whisky,depois foi até a lavadora pegou a roupa e colocou na máquina de secar,depois de seca ele colocou na pia de roupas pra passar,voltou para o quarto e deitou abraçado a Dulce. -Amor,aonde você estava? -Eu?fui beber &aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellyvondy Postado em 15/07/2015 - 20:48:45

    Meu numero 54 99945391 leitora nova Marcelly Andrade

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:21:52

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!8

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:07:53

    Aiiiii que FDP esse Ucker.... Ele não pode fazer a Dul perder o bebê... Continuaaaa lyce

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 18:32:16

    - Continuuuuuuuuuaaaaaaaa pfvr

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 00:48:45

    - A Dulce é Muito Leza que ódio faz logo ela saber que ele trair ela // continua leitora Nova

  • anninhazinhauckermann Postado em 02/07/2015 - 09:23:42

    Coitadinha da dul :'( mais esse ucker ta sendo um ridículo mesmo ...continua

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:19:03

    to sem ideia pra uma boa ameaça no momento então considere - se sortuda SOMENTE HOJE entãoo continuaaaa logo antes q eu quebre a tela do pc de tanta raiva e cinismo do christopher

  • Cá Ferreira Postado em 24/06/2015 - 12:48:08

    Puta que pariu! Deixa eu matar o Christopher, deixa?

  • rebelde6 Postado em 24/06/2015 - 07:24:56

    Da canseira namoral.. Christopher ja ta ridículo isso.. só chinga chinga chinga... e não da nem um sinal de q gosta dela..só chama ELA de vadia e tal aff...

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 23/06/2015 - 19:46:31

    estou triste o uckermann ta um pau no ** continua e a dulce besta como sempre :(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais