Fanfics Brasil - Capitulo 03 Obsession (Vondy)

Fanfic: Obsession (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 03

2125 visualizações Denunciar


•Christopher chegou em casa,tomou um banho,pegou a roupa que usava e lavou,foi até a cozinha bebeu uma garrafa de Whisky,depois foi até a lavadora pegou a roupa e colocou na máquina de secar,depois de seca ele colocou na pia de roupas pra passar,voltou para o quarto e deitou abraçado a Dulce.


-Amor,aonde você estava?


-Eu?fui beber água.


-Boa noite-Beija o peito dele.


-Boa noite.-Abraça Dulce.


 


        Pov`s de Ucker:


 


-No meio da noite,eu escutei soluços e um barulho estranho,procurei por Dulce na cama mais não achei,levantei bem devagar e olhei ela debruçada no vaso colocando tudo pra fora,caralho que desgraça agora isso?deixa eu da uma de marido apaixonado.


 


•Christopher segurou os cabelos dela,ajudou ela se limpar e a escova os dentes,depois a pegou no colo,trocou a roupa dela e aninhou ela em seus braços.


 


-Porque eu sempre perco todos que eu amo?-Dulce fala entre lágrimas em um sussurro.


-Isso não e verdade,você não perdeu tudo,eu ainda estou aqui com você.


-Eu sei que você sempre vai está aqui do meu lado-Acaricia o rosto dele-Mas sabe,eu estou me sentindo tão,destruída por dentro,pareço está morta,como se algo em mim nunca mais fosse voltar.


-Eu sei,você se sente sem chão,e mesmo vendo às pessoas ao seu redor e como se estivesse sozinho,se sentindo desprotegido sem rumo,não é?


-Sim-Olha pra Christopher-Você se sentiu assim quando?


-Quando eu perdi a minha avó,ela que cuidou de mim,minha mãe era uma vagabunda drogada e prostituta,nunca me quis só me teve,por que minha avó insistiu muito.


-Sinto muito amor-Beija a bochecha dele-Por que nunca me contou isso?


-Ah sei lá,nunca gostei de falar sobre isso.


-Mas e o Chris?ela quis ter ele?-Fala curiosa.


-Sim,ela me dizia que amava o pai de Chris,que ele sim,séria o filho dos sonhos dela.


-Oh meu amor-Acaricia o rosto dele-Sua mãe era um monstro.


-Vamos mudar de assunto?odeio falar sobre ela.


-Eu imagino!


-Você se alimentou direitinho hoje Dulce?não gosto de te ver passando mau.


-Eu não consegui comer,estava sem fome,ainda tem esses enjoos que eu ando sentindo,e isso faz eu perder a fome.


-Enjoos é?


-Ei calma aí amor-Olha pra ele-Eu não estou grávida,eu me cuido eu sei que você não quer ter filhos,então eu evito.


-Dulce não e que eu não queira,mas agora...agora e complicado.


-Por que?


-Um dia eu te explico,agora acho que a senhorita já falou demais,ta na hora de dormir.


-E você tem razão,amanhã e o enterro você vai comigo?


-Claro,não perderia isso por nada.


                               Pov`s de Ucker


 


-Preciso ter certeza que aquela velha morreu,vou mandar joga massa de concreto na cova dela,pra não ter o risco dela vir me perseguir do além.


-Boa noite amor-Se aninha mais nos braços dele-Te amo.


-Boa noite-Beija a nuca dela.


 


•O céu estava negro ao amanhecer do dia,às ruas desertas só se escutava o som do vendo forte e das folhas caindo das árvores,Christopher levantou primeiro e foi até a janela,olhou pra fora e viu os pingos de chuva que caiam do lado de fora,ele separou o paletó preto e uma camisa do mesmo tom,tomou um banho rápido e se vestiu.


 


-Dulce?ei pequena,já está na hora.


-Oi-Fala meio sonolenta.


-Oi,já ta na hora de se arrumar.


-Amor?e...eu não quero ir.


-Por que?e sua mãe Dulce,tem que dar o último adeus.


-Eu não quero dar o último adeus a ela,eu...eu não quero.


-Dulce-Respira fundo-Eu não quero perder a paciência com você,mas caramba eu não consigo,você tem 25 anos Dul,ta na hora de crescer,sei que está doendo,dói muito eu te entendo,mas amor,vai ser pior se você não disser o último adeus a sua mãe,ergue essa cabeça linda e vamos juntos fazer isso,o que você acha?


 


_________________________________________________________________


 


Nota:


•Gente não poderei mas postar dias de Segunda motivos pessoais,bom e isso,a também queria pedir que dêem uma passada na fic da minha querida amiga Pra sempre Vondy,o link estará em baixo.👇


Pra sempre Vondy:Solo para ti


http://fanfics.com.br/fanfic/44051/solo-para-ti-vondy-vondy


Respondendo Comentários:


girlpear:Babaca e pouco,ele e uma peste.


sweetpink:Fico felicíssima que goste das minhas webs,obrigada.


Adriana:Continuando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•Dulce deu um sorriso fraco pra ele,e estendeu sua mão pra ele. -Eu não sei o que séria da minha vida sem você,eu te amo muito.-Deita a cabeça no ombro dele. -Desculpa amor,por ser duro com você,mas entenda você tem que ir vê sua mãe.-Acaricia às costas dela. -Eu vou me arrumar-Vai para o closed. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellyvondy Postado em 15/07/2015 - 20:48:45

    Meu numero 54 99945391 leitora nova Marcelly Andrade

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:21:52

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!8

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:07:53

    Aiiiii que FDP esse Ucker.... Ele não pode fazer a Dul perder o bebê... Continuaaaa lyce

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 18:32:16

    - Continuuuuuuuuuaaaaaaaa pfvr

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 00:48:45

    - A Dulce é Muito Leza que ódio faz logo ela saber que ele trair ela // continua leitora Nova

  • anninhazinhauckermann Postado em 02/07/2015 - 09:23:42

    Coitadinha da dul :'( mais esse ucker ta sendo um ridículo mesmo ...continua

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:19:03

    to sem ideia pra uma boa ameaça no momento então considere - se sortuda SOMENTE HOJE entãoo continuaaaa logo antes q eu quebre a tela do pc de tanta raiva e cinismo do christopher

  • Cá Ferreira Postado em 24/06/2015 - 12:48:08

    Puta que pariu! Deixa eu matar o Christopher, deixa?

  • rebelde6 Postado em 24/06/2015 - 07:24:56

    Da canseira namoral.. Christopher ja ta ridículo isso.. só chinga chinga chinga... e não da nem um sinal de q gosta dela..só chama ELA de vadia e tal aff...

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 23/06/2015 - 19:46:31

    estou triste o uckermann ta um pau no ** continua e a dulce besta como sempre :(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais