Fanfics Brasil - Capitulo 04 Obsession (Vondy)

Fanfic: Obsession (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 04

1464 visualizações Denunciar


•Dulce deu um sorriso fraco pra ele,e estendeu sua mão pra ele.


-Eu não sei o que séria da minha vida sem você,eu te amo muito.-Deita a cabeça no ombro dele.


-Desculpa amor,por ser duro com você,mas entenda você tem que ir vê sua mãe.-Acaricia às costas dela.


-Eu vou me arrumar-Vai para o closed.


                Pov` de Ucker:


-Caralho,nem acredito que eu nunca mais vou vê a cara dessa quenga rapariga,o velha nojenta,obrigado senhor por ter me dado essa alegria Deus,agora eu posso viver em paz,com minhas aventuras e com uma esposa que faz tudo por mim,poderia ter vida melhor?eu sou um cara de sorte,coitado do Fernando,apesar de tudo amava aquela desgraça,ela morreu e eu ainda nem sei do que foi,não vou nem perguntar não quero vê Dulce se debulhando em lágrimas,apesar que hoje ela vai encher o saco chorando.


-Vamos?-Perguntou Dulce.


-Vamos minha flor-Pega a mão dela,depois deposita um beijo na testa dela e sai.


            Pov`s de Dul:


-Meu coração estava quebrantado,dói tanto,era uma dor como se tivesse arrancado um pedaço de mim,sabe?,eu não queria vê minha mãe naquele caixão,eu queria ela bem do meu lado,sabe minha mãe sempre foi minha melhor amiga,apesar dela implicar muito com meu marido e agente ter se desentendido várias vezes por isso,eu a amava,mais do que qualquer coisa no mundo.


-Amor,eu estou aqui-Aperta a mão dela.


-Obrigada por tudo-Deita a cabeça no ombro dele.


        Pov`s de Ucker:


-Em alguns minutos chegamos ao cemitério,Fernando não quis fazer nada de discursos ou algo religioso,ele disse que não aguentaria ficar vendo o cachão por muito tempo,ele quis enterra-la de uma vez,e nesse lado claro que eu to com meu sogro,enterra esse encosto era tudo que eu queria,ainda bem que estou de óculos escuros,se não todos veriam o olhar de satisfação que eu estou.,acho que o sorriso que está nos meus olhos,e mais largo do que o do Koringa.


-Ucker?você viu meu pai?-Pergunta ela,de braços dados com Ucker.


-Ainda não.-Abraça ela.


-Meu pai ta sofrendo tanto.


-Mais não e fácil amor,se eu tivesse no lugar dele,acho que...eu acho que morreria,não conseguiria viver sem você minha vida.-Sorri carinhoso pra ela.


-Amor,para se não eu vou chorar.


-Filha?-Fala Fernando em um sussurro.


-Pai-Abraça Fernando,que desaba em lágrimas.


-Oh papai,eu sinto muito pai queria tanto que ela tivesse aqui com agente pai.-Fala já com a voz embargada.


-Eu sei minha filha,mas infelizmente ela não está mais entre nos.


-Vem,vamos cumprimentar sua avó ela está muito triste.


-Dul meu amor,eu vou ligar pra meu irmão e já volto.-Diz Ucker.


-Ta bom,não demora.


-Não vou demorar.-Beija a testa dela e sai.


         Pov`s de Ucker:


-Durante o tempo que Dul falava com o pai dela,olhei a prima dela que eu já comi algum tempo atrás,a garota era gostosa pra caralho,ela usava um vestidinho preto bem colado ao corpo e estava com um perfume delicioso,ela sorriu maliciosa pra mim e saiu,claro que eu fui atrás,ela entrou dentro do banheiro e quando eu entrei,ela estava sentada na pia com às pernas abertas,eu pude vê aquela xota toda molhadinha,sorri malicioso fechei a porta com a chave,que por sorte estava na porta e fui até ela.


-Sentiu saudades de mim priminho?-Diz Rafaela,acariciando seu clitóris.


-Não sinto saudades de cachorra no cio-Puxa ela pela nuca e a beija.


•O beijo foi tomando intensidade,ela abriu o cinto e a braguilha da calça dele,abaixou a cueca de Ucker e o membro dele saltou totalmente ereto,ela acariciou e sorriu maliciosa.


-Chupa Vadia-Puxa o cabelo dela.


               Pov`s de Ucker: -A vadia ficou de joelhos na minha frente e abocanhou meu pal,eu fodia sem dor a boca dela,tinha que gozar rápido,antes da Dul vir atrás de mim.


•Christopher suava e gemia baixo,sentindo aquela sensação da boca dela no membro dele,ele sentiu o corpo contrair e gozou jatos e mais jatos de espermatozóides na boca dela.


-Caralho garota,você e uma boqueteira de primeira,se você um dia ficar desempregada,comece a trabalhar assim e digo que você ficara milionária.-Veste às calças.


-Espera você me usa e depois me chama de vadia?


-Mas e o que você é,uma vadia.


•Só se escutou o estalar do tapa que Rafaela de em Ucker,ele colocou a mão no rosto sorriu virou de costas e deu um tapa com tudo no rosto dela.


-Olha aqui sua vadia,da próxima vez que ousar me bater,pensem duas vezes antes.


-Eu vou contar tudo pra sua esposa sem sal.


•Christopher avançou pra cima dela e a enforcou.


-Ouse fazer isso,e eu mesmo te mato-Joga ela no chão.


              Pov`s de Ucker: -Deixei aquela vadia sozinha no banheiro e sai,onde já se viu me ameaçar antes dela abrir a boca,eu mato aquela biscate,cheguei na capela e olhei algumas pessoas ao redor do caixão,procurei Dul e não a vi,mas eu escutava os gritos dela,quando eu a olhei me segurei pra não rir da cena bizarra que eu presenciava,Dul estava em cima do caixão abraçada com aquele pedaço de madeira.


-Ucker meu irmão,para de vacilar aí e tira tua esposa estética de cima daquele negócio-Sussurro Chris


-Mas agora?poxa tava divertido.-Sussurra Ucker,controlando a gargalhada.


-Ucker vai logo,daqui a pouco geral vai te procurar.


-E você ta certo.


•Ele se aproximou do cachão e pegou Dul no colo,ela esperneava e gritava chorando,ela e Ucker acabaram caindo no chão,ele abraçou ela com força e ficou falando palavras de conforto pra ela,Dulce não deu conta nem de ir ao local onde a mãe dela estava sendo enterrada,Ucker ficou ali abraçado com ela no chão da capela,até ela pegar no sono.                                                          Pov`s de Ucker:


-Peguei Dulce no colo e a levei para o carro,durante o caminho olhei o rosto vermelho dela,ela e tão linda até gritando igual uma galinha cacarejando,coitada deve ta sofrendo mesmo,mas isso e passageiro logo ela vai está bem novamente,chegamos em casa eu enchi a banheira despi Dul e tirei minha  roupa também,e levei ela pra tomar um banho,o incrível e que ela não acordou,eu sequei o corpo dela e a deitei na cama,depois deitei abraçado a ela,to precisando dormir to quebrado da noitada de ontem.


                                 ****


Respondendo a comentários:


sweetpink:Ucker e muito mau mesmo!


plopes:E ingênua e cega coitada.


ana__ferreira_vondyy:Já já ela acorda,mas o lado do Ucker vai se tornar ainda pior.


rosa_chiclete_vondy_:Você deve ta estranhando esse meu Ucker né kkkkk,geralmente nas minhas fics ele e um amor kkkkk


Amanda:Também odeio ele,olha ele ainda vai fazer a Dul sofrer muito,mas quando ela dê o troco você vão sentir pena dele.


Clara Ramos:Nota de 3 reais e apelido kkkk,esse cara e um disimulado e nojento kkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Dul: -Acordei no meu da noite,minha garganta estava seca e eu estava sentindo muito enjoo,levantei vesti meu hobby e fui pra cozinha,bebi um pouco de água e comi um biscoito de gengibre pra vê se o enjoo passava,fiquei sentada ali naquela cozinha  pensando na minha mãe,sabe aquela sensação de está viva,mais morta por de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellyvondy Postado em 15/07/2015 - 20:48:45

    Meu numero 54 99945391 leitora nova Marcelly Andrade

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:21:52

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!8

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:07:53

    Aiiiii que FDP esse Ucker.... Ele não pode fazer a Dul perder o bebê... Continuaaaa lyce

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 18:32:16

    - Continuuuuuuuuuaaaaaaaa pfvr

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 00:48:45

    - A Dulce é Muito Leza que ódio faz logo ela saber que ele trair ela // continua leitora Nova

  • anninhazinhauckermann Postado em 02/07/2015 - 09:23:42

    Coitadinha da dul :'( mais esse ucker ta sendo um ridículo mesmo ...continua

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:19:03

    to sem ideia pra uma boa ameaça no momento então considere - se sortuda SOMENTE HOJE entãoo continuaaaa logo antes q eu quebre a tela do pc de tanta raiva e cinismo do christopher

  • Cá Ferreira Postado em 24/06/2015 - 12:48:08

    Puta que pariu! Deixa eu matar o Christopher, deixa?

  • rebelde6 Postado em 24/06/2015 - 07:24:56

    Da canseira namoral.. Christopher ja ta ridículo isso.. só chinga chinga chinga... e não da nem um sinal de q gosta dela..só chama ELA de vadia e tal aff...

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 23/06/2015 - 19:46:31

    estou triste o uckermann ta um pau no ** continua e a dulce besta como sempre :(




Nossas redes sociais