Fanfics Brasil - Capitulo 05 Obsession (Vondy)

Fanfic: Obsession (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 05

2073 visualizações Denunciar


Pov`s de Dul:


-Acordei no meu da noite,minha garganta estava seca e eu estava sentindo muito enjoo,levantei vesti meu hobby e fui pra cozinha,bebi um pouco de água e comi um biscoito de gengibre pra vê se o enjoo passava,fiquei sentada ali naquela cozinha  pensando na minha mãe,sabe aquela sensação de está viva,mais morta por dentro,sem ânimo pra nada?e assim que estou me sentindo,senti a presença de Ucker,olhei pra trás e lá estava ele,encostado na porta olhando pra mim,com aquele sorriso sedutor que eu amo tanto.


-Sem sono amor?-Pergunta Christopher ainda parado na porta olhando pra ela.


-Acordei com sede e acabei perdendo o sono-Estende a mão pra ele se aproximar dela.


-Eu perdi o sono-Pega a mão dela e a beija.


-Então fica aqui abraçadinho comigo-Acaricia os braços dele.


-Amor você não quer beber uma bebida?-Pergunta ele todo.


-Eu quero sim,quem sabe faz eu ficar mais tranquila-Olha pra ele e sorri doce.


-Vou pegar pra você-Sorri amistoso e sai.


•Ele foi até o balcão pegou na adega um litro de vinho branco,e colocou pra ele e Dul,levou pra ela que sorriu em forma de agradecimento,e sentou no banco na frente dela.


-No que você está pensando?-Perguntou pra quebrar o silêncio.


-Nada,estou voando longe mas não estou indo pra lugar algum.-Falou meia cabisbaixa.


-E você queria ir pra onde em.pensamentos agora?


-Não sei,acho que pra época que eu era jovem,uma mocinha.


-E por que?-Acaricia o rosto dela.


-Por que nessa época eu tinha ela aqui comigo,e agora....não tenho absolutamente nada-Abaixa a cabeça triste.


-Ei olha pra mim,ela não iria gostar de te ver assim,muito menos eu Dul,me mata te vê tão tristinha assim.-Da um sorriso e acaricia o rosto dela.


-Eu sei,mas e inevitável não ficar triste amor.-Abaixa a cabeça.


-Eu sei,eu entendo só não quero que você se entregue a esse sofrimento e caia numa depressão.


-Ta bom,vou tentar fazer o máximo para aliviar essa dor.


-E bom ouvir isso,e eu vou te ajudar.-Coloca o copo em cima do balcão.


-Como?-Pergunta de cenho franzido.


-Vou deixar Chris e Poncho cuidado de tudo,e nos dois vamos passa um mês em uma nova lua de mel,o que acha?


-Sério?-Ele assente-Obrigada meu amor-Abraça ele.


-Não precisa agradecer amor,vamos nus divertir.


-Mas isso não vai atrapalhar no seu trabalho agora?eu não quero que você seja prejudicado por minha causa.


-Não,você em primeiro lugar sempre-Abraça ela.


-A cada dia que passa,eu tenho a certeza que me casar com você foi a melhor coisa que aconteceu.-Puxa ele pela nuca e o beija apaixonadamente.


-Te amo minha pequena,eu sei que às vezes sou um ogro mau educado e grosso com você,e não vou me justificar por que esse e meu jeito de ser,mas eu quero que mesmo quando eu agir assim com você,lembre o quanto eu te amo.-Sorri pra ela.


-E tão bom ouvir isso,às vezes penso que você não sente nada por mim,que e mais um obrigação de dizer que me ama.-Fala sem olhar nos olhos dele.


                                        Pov`s de Ucker:


 


-Até quando eu tento ser romântico essa imbecil estraga tudo,porra da vontade de da uns tapas nessa mulher,como ela pode pensar isso?se eu não amasse essa vaca eu não estaria amarrado a ela por 5 anos,tudo bem que eu me casei por conveniência por que o pai dela e tenente- coronel do FBI e aquele velho escroto estava embaçando numas paradas minhas,aí como não sou otário,conquistei o velho e a filha,a mãe de Dul sempre me odiou,mas agora deixa eu mostra pra essa filha de uma puta que eu amo ela,por que isso não e mentira,ela ser burra e ingênua desse jeito me conquistou,eu amo essa soga monga,peguei ela no colo e coloquei sentada em cima do balcão,deixa eu da uma de marido magoado agora.


-Olha pra mim Dulce-Olha pra Dul meio triste-Como você pode pensar isso de mim?eu te amo feito louco mulher,dou minha vida por você,e você acha que eu não te amo?saiba Dulce que em 1 universo com 8 planetas e 204 países mais 809 ilhas, 7 mares e 7 bilhões de pessoas.A única pessoa que eu preciso para ser feliz é você!


-Aí que lindo amor,mas essa frase gravada do Bob Marley não me convence-Fala séria-Se quer dizer que me ama,fale em suas próprias palavras.


 


                                    Pov`s de Ucker:


 


-Merda sempre deu certo a frase do Bob,o merda pensa rápido Ucker,antes que você pague mico e fique sem palavras.


-Bom,acho que o silêncio fala mais que mil palavras-Dulce desce do balcão e vai para o quarto.


-Amor,não fica chateada eu te amo droga!


•Christopher entrou no quarto e não viu Dul,foi até o banheiro e estava trancado,Dulce se encontrava sentada na banheira chorando abraçada ao corpo.


-Amor,me escuta abre pra mim,por favor-Ela não responde nada-Ta bom,se não quer abrir eu vou ficar sentado aqui,até você abrir.


•Ele ficou ali sentado na porta do banheiro,só escutando os choro e os soluços de Dul,apesar de não querer ele estava se sentindo muito culpado,ele respirou fundo e começou a falar.


-Sabe tem uma coisa que você não sabe sobre mim,quando eu era pequeno eu nunca recebi amor e carinho,meus pais nunca foram carinhosos eles sempre foram frios,e eu cresci assim,sem conseguir demostrar meus sentimentos,por isso que sou assim frio e às vezes um grosso,mas sabe Dul depois que te conheci senti que o gelo que meu coração era se derreteu mais,e hoje eu sei o que e amar alguém,dizem que em um relacionamento sempre existe um que ama mais,quem dera se não fosse eu Dul,por que eu sou completamente louco por você,do meu jeito torto e claro,mas eu te amo se eu não te vê um dia se quer,meu dia se torna triste e sombrio e nada tem sentido,mas quando te vejo eu sinto minha vida voltar de novo e sabe por que?por que a minha vida e você.-Suspira meio cabisbaixo.


•Ele ficou ali no chão,calado esperando ela falar alguma coisa,e quando ia se pronuncia novamente,ouviu a porta do banheiro ser destrancada e aberta,ele levantou do chão e olhou pra ela que tinha o rosto vermelho.


-Eu te amo minha pequena,e apesar de você ter essa insegurança idiota,eu ainda continuo a te amar,por que eu escolhi você pra ser a mulher da minha vida.-Puxa ela para seus braços.


-Me desculpa,mas e que eu morro de medo de te perde-sussurra.


-Eu nunca vou te deixar Dul,esqueceu?aqui quem ama mais sou eu-Fala brincando.


-E mesmo?e como eu sei disso?-Segura o rosto dele.


-Posso te provar da melhor forma possível-Levanta ela no colo.


-Hum,e qual e a melhor forma possível?-Entrelaça às pernas na cintura dele.


-Essa-Puxa ela pela nuca e a beija.


-Quero fazer amor com você agora-Sussurra mordiscando a orelha dele.


-Seu desejo e uma ordem senhora Uckermann-Leva ela pra cama.


•Ele subiu beijando Dulce pelo tornozelo,afastou o hobby dela e beijou a parte inferior da coxa de Dulce que ofegou e arqueou às costas,ele foi deslizando a língua até chegar no lugar que ele mais gostava.


-O que você quer em amor?-Fala com a voz rouca cheio de desejo.


-Quero que me foda,com força-Morde o lábio.


-Essa e minha garota-Olha pra ela e sorri malicioso.


•Ele puxou ela na cama e abriu às pernas dela deixando ela exposta pra ele,ele passou a língua pelos lábios e mordeu em seguida,fazendo Dulce gemer manhosa e levanta o quadril pra ele.


-Vai com calma minha ninfomaníaca-Pisca sedutor pra ela.


-Você quer me deixa louca-Aperta os lençóis.


•Ele segurou às pernas dela e passou a língua de leve no clitóris dela,ela gemeu manhosa e arqueou,fazendo ele soltar uma  risadinha,ele olhou pra ela e pode vê o desejo estampado nos olhos dela,ele a penetrou com a língua e levou uma das mão aos dela acariciando deixando Dulce louca se contorcendo,Christopher fez movimentos circulares no clitóris dela,ela começou a rebolar sentindo o hálito dele brincando com seu ponto mais sensível,Christopher sentiu o corpo dela se contrair e parou.


-Humm,por que parou?-Perguntou manhosa.


-Por que quero te fuder agora!


•Christopher puxou Dulce e pediu pra ela ficar de costas e levanta o bumbum,Dul fez o que ele pediu e deitou a cabeça no travesseiro ele tirou a cueca,ficou de joelhos atrás dela e a penetrou com força,ela gemeu manhosa e jogou a cabeça pra trás.


-Humm,isso aí Ucker,mas forte.


-Você quer mais-Da um tapa na bunda dela que geme manhosa-Você gosta disso né sua puta safada.


-Mas forte....hum-Aperta os lençóis e começa a rebolar.


-Geme meu nome,vai gostosa geme meu nome-Bate na bunda dela novamente.


-AÍÍ UCKER.....hum....Ucker....vai....mete bem gostoso em mim....assim...hum.-Gemia descontroladamente.


•Ucker saiu novamente de dentro dela,e a puxou para seu colo e a penetrou,ele fez uma trilha do pescoço ao seios dela ao qual ele abocanhou,ela gemeu e jogou às costas pra trás rebolando e gemendo.


-Hum...que delicia amor-Falou ele chupando e beijando os seios dela.


-Aí você e muito gostoso amor,te amo tanto-Fecha os olhos e começa a quicar no colo dele.


-Pisca essa bucetinha pra mim vai,goza pra mim,humm-Morde o lábio-PORRA VOCÊ E MUITO GOSTOSA MULHER!


-Eu vou....eu vou gozar-Se apoia nele.


•A vista dos dois escureceu,e em um grito forte e a todo pulmão, os dois chegaram ao clímax,ambos estavam com os corpos trêmulos ele se arrastou com Dulce para deitar na cama,eles deitaram e dormiram abraçadinhos.


 


__________________________________________________________________


Respondendo a comentários:


keyrbd:Eu também tenho raiva desse cretino,sem coração,hipócrita,mas a mascara dele já já cai.


Maria_❤Angel_Uckermann:Eitha que vc ficou brava em?falou até Portunhol kkkkk,continuando e digo mais esse cara ainda vai dar muita raiva.


@Thainá lima:kkkkk pois aguarde esse escroto vai sofrer muito ainda,talvez sempre mais vai comer o pão que o diabo amassou.


rosa_chiclete_vondy_:E aqui ele e o capeta kkkk esse aí ainda vai me da muita dor de cabeça kkkkk


Prasemprevondy☮:Continuando.


carolinevondyzinha:A bichinha ainda vai sofrer muito.mas quando acorda ele vai se fuder.


♥Tata_Vondy ♥:Esse Ucker e o cão kkkk,mas ele fala cada coisa que me faz rir muito kkkkk.


Jessica:Continuando.


Julya Gabriela:E ceguinha a pobre coitada.


Clara Ramos:Mas esse jogo uma hora vai virar e o Ucker vai se ferrar kkkkkk(Até rimou kkkk)


Mary:Tu vai sentir nojo dele muito ainda,esse cara e um puto só não cobrar pelos serviços,mas e um vadio,odeio ele,uma hora a Dul vai acordar e ele vai se estrepar feio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois...                                                Pov`s de Ucker:   -Acordei primeiro que Dul,levantei e fui tomar um banh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellyvondy Postado em 15/07/2015 - 20:48:45

    Meu numero 54 99945391 leitora nova Marcelly Andrade

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:21:52

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!8

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:07:53

    Aiiiii que FDP esse Ucker.... Ele não pode fazer a Dul perder o bebê... Continuaaaa lyce

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 18:32:16

    - Continuuuuuuuuuaaaaaaaa pfvr

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 00:48:45

    - A Dulce é Muito Leza que ódio faz logo ela saber que ele trair ela // continua leitora Nova

  • anninhazinhauckermann Postado em 02/07/2015 - 09:23:42

    Coitadinha da dul :'( mais esse ucker ta sendo um ridículo mesmo ...continua

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:19:03

    to sem ideia pra uma boa ameaça no momento então considere - se sortuda SOMENTE HOJE entãoo continuaaaa logo antes q eu quebre a tela do pc de tanta raiva e cinismo do christopher

  • Cá Ferreira Postado em 24/06/2015 - 12:48:08

    Puta que pariu! Deixa eu matar o Christopher, deixa?

  • rebelde6 Postado em 24/06/2015 - 07:24:56

    Da canseira namoral.. Christopher ja ta ridículo isso.. só chinga chinga chinga... e não da nem um sinal de q gosta dela..só chama ELA de vadia e tal aff...

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 23/06/2015 - 19:46:31

    estou triste o uckermann ta um pau no ** continua e a dulce besta como sempre :(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais