Fanfics Brasil - Capitulo 05 Submetida a amar-te (Vondy)

Fanfic: Submetida a amar-te (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 05

1883 visualizações Denunciar


•A já havia passado mas de uma hora,Anahí andava pra la e pra cá impaciente,Christian ficava olhando para o nada sentado no sofá,enquanto Eddy enchia a cara bebendo todas,Christopher já tinha fumado um maço de cigarro inteiro,ele já fumava outro,estava nervoso parecia mas que ele tava comendo o cigarro, em questão de minutos ele já tinha acabado um e tava acendendo outro.


 


Christopher:Escuta a campainha-Quem e o filho da puta agora?


Eddy:Olha pelo monitor-São os caras da tropa.


Christopher:Manda entrar.


Christian:Elas estão demorando muito cara-Levanta e começa a andar impaciente.


Alberto:Duke.


Christopher:Wazz.


Roger:O que está acontecendo?


Christopher:O FILHO DA PUTA DO MIGNON ACERTOU EM CHEIO ALFONSO.


Alberto:MIERDA HIJO DE PUTA.


Roger:BASTARDO MISERABLE.


Alberto:Duke agente veio trazer isso-Entrega um monte de documento pra Christopher e alguns pen drives.


Christopher:Pega-Isso aqui e os documentos de la guarida Del diablo?


Roger:Sí señor.


 


 Pov’s de Dulce:Depois de ficarmos algum tempo observando ele, recolhemos os panos de sangue e jogamos no lixo,eu peguei uma colcha de cama nova e troquei enquanto May segura o rapaz em cima da cama,já somos acostumadas a trocar pano de cama sem remover o paciente,tiramos a roupa dele e o deixamos só de cueca ele ainda estava com febre alta então tínhamos que deixar ele com menos roupa possível já que não iríamos dar banho nele,naquelas condições.


 


Maiter:Dulce pega um lençol pra cobrir ele.


Dulce:Pega-Aqui-Entrega pra May.


Maiter:Nossa ele e todo tatuado.


 


Pov’s de Dul:Prestei  atenção nas tatuagens dele,é DROGA ele e membro de uma gangue,onde minha irmã estava com a cabeça pra namorar um gangster?a mas nos vamos ter uma conversinha a isso vamos.


 


Maiter: Dulce acho que e melhor ficarmos observando ele durante a noite.


Dulce:E temos que ficar,mas agora agente tem que ir avisar a Any e a aqueles malucos.


Maiter:E vamos.


Assim que ás duas apareceram na escada todos levantaram e ficaram esperando elas se pronunciarem.


 


***


Maiter:Podem ficar tranqüilos ele está fora de perigo agora,mas iremos ter que permanecer aqui essa noite, por causa da febre que está um pouco alta,mas fora isso ele vai ficar bem. Anahí:Corre e abraça Dulce-Obrigada Dulce,eu nem sei como te agradecer.


Dulce:Não precisa Any-Olha para os meninos-Vocês já podem ir vê-lô ele está dormindo por conta do medicamento.


•Christopher olhava pra Dulce com um olhar indecifrável.


Christopher:Olha ao redor-Não ninguém vai ver ele,pode meter o pé,todos vocês.


Any:Eu vou sim,você querendo ou não-Vai correndo para a escada.


Christopher:Marreta pega essa garota é joga lá fora agora.


Dul:Ninguém encosta na minha irmã-Empurra Marreta,que permanece no mesmo lugar,ele tenta pegar Dulce que da um chute é uma chave de braço nele-Se tenta encosta essa mão imunda em mim ou na minha irmã eu te arrebento.


Christopher sorriu ao vê aquilo,Christian e Eddy tentaram deter Dul que batia em todo mundo mais não conseguiram,Christopher tentou segurar Dulce, mas ela virou de uma vez é deu um tapa estalado em cheio no rosto dele.


Christopher:SUA DESGRAÇADA-Puxa ela de cima de Marreta-VOU TE ENSINAR A NUNCA MAIS BATER EM HOMEM SUA FILHA DA PUTA.


Dul:Me solta seu idiota-Tenta se soltar dele,só que e em vão.


Christopher:Sai puxando Dul pelos cabelos-VOCÊ NUNCA MAIS VAI OUSAR LEVANTAR A MÃO PRA MIM.


May:Corre pra tentar soltar Dulce-SOLTA MINHA AMIGA-E segurada por Chris-ME SOLTA SEU IDIOTA,DEIXA EU AJUDAR A DULCE.


Any:SOLTA MINHA IRMÃ-Grita


Christopher:Marreta é Christian joguem já essas duas sirenes pra fora daqui,a e só um aviso se chamarem a policia eu mato essa vadia-Dito isso ele some com Dulce pelo corredor.


Pov’s de Dul:Que droga,se eu tinha odiado a idéia de vir pra essa cidade antes,agora odeio ainda mais,que porra não tem nem 24 horas aqui, é eu já estou sendo arrastada para o matadouro de um mafioso miserável,o ódio! Anahí que se prepare quando eu sair daqui,ela estará morta.


 


•Christopher abriu a porta do quarto é jogou Dulce com violência em cima da cama,ele trancou a porta é olhou pra ela que massageava o pulso que ele havia apertado momentos antes,Christopher foi até um mini bar que ficava no canto do quarto, pegou um copo cheio de whisky é gelo,engoliu tudo de uma vez é olhou pra Dulce.


 


Christopher:Olhar seme cerrado-Pede desculpa.


Dul:Olha pra ele-Como e que e?


Christopher:Pede desculpa,pelo o que você fez.


Dul:Eu não,você que tem que me pedir desculpa,por eu ter salvado seu amigo seu miserável.


Christopher:Vai até Dulce-A então você não vai pedir desculpa?


Dul:Olha séria pra ele-Nunca seu bastardo.


Christopher:Puxa o cabelo de Dulce,deixando o rosto dos dois bem próximos-Olha aqui sua putinha de quinta,você não sabe com quem está falando.


Dul:Cospe na cara dele-Puta e a cachorra que te pariu.


Christopher:Da um tapa em cheio no rosto de Dul-NUNCA MAIS OUSE XINGAR MINHA MÃE,SUA VADIA.


Dul:Da um chute no estomago dele-E NUNCA MAIS OUSE ME BATER SEU PUTO MISERABLE.


Christopher:A SUA VAGABUNDA-Vai pra dar um tapa nela que segura a mão dele,ele cai em cima dela-Você não sabe com quem está mexendo garota.


Dul:Muito menos você,seu bastardo de mierda.


Christopher:E mesmo?acho que sei você e só mais uma dessas riquinhas,patricinhas que tem tudo na mão.


Dul:Sorri irônico-Idaí se eu sou assim ou não?não e da sua conta seu projeto de gangster.


Christopher:É, você não tem mesmo idéia com quem está falando né garota.


Dul:Não me interessa,quero mais e que você se exploda,agora sai de cima de mim seu balofo ta me sufocando.


Christopher:E se eu não quiser vai fazer o que?me bater?


Dul:SAI DE CIMA DE MIM AGORA,OU EU VOU GRITAR.


Christopher:Não se preocupe,você vai gritar sim só que e de prazer.


 


•Antes de Dulce começar a gritar,Ucker tomou os lábios dela em um beijo urgente é intenso,no inicio Dulce não correspondeu,mais depois ela deixou se levar pelo beijo é se entregou completamente,ele abriu a calça dela e colocou a mão dentro da calcinha da mesma é começou a massagear o clitóris de Dulce que gemeu manhosa entre os beijo.


__________________________________________________________________


Respondendo a comentários:


kelly001:Que bom que favorito,quando começar a ler me diz se ta gostando ;)


@Thainá lima:Continuando amoré.


Srta Saviñón Uckerma:Continuando.


rosa_chiclete_vondy_:Que bom kkkkk


kya_vondy:Seja bem vinda,que bom que está gostando.


Prasemprevondy☮:Continuando.


Luana_M :Que bom que ta gostando Luh,e a Dul e o Ucker e carga explosiva perto um do outro kkkkk,pregação vai ter muito aguarde.


kelly001:Que bom que está gostando gata,e valeu pelo toque do lance da Argentina kkkkk


♥Tata_Vondy ♥: kkkkkk aí aí Taci você fala cada coisa kkkkk,mais diz aí ta gostando da fic???


Amanda:Eu sei que sou uma bad girl às vezes kkkkkkk


Lidia:Continuando.


Julya Gabriela:Continuando.


Clara ramos:Viu aí o que aconteceu depois de ele mais nervoso ainda né??kkkkkk esse Ucke e safado e bad boy.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher:Olha pra ela-Ta gostando né cachorra? Dul:Para-Tenta empurra ele-Para por favor. Christopher:Vou parar só depois de te fazer minha. Ele levantou de cima dela,tirou a camisa a calça ficando só de cueca,depois tirou ás botas que Dulce usava, puxou a calça da mesma é tirou de uma vez revelando uma tatuagem de moran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grace Silva Postado em 05/01/2020 - 03:14:42

    contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/11/2015 - 14:31:29

    continua !

  • ♛Ly♛ Postado em 11/11/2015 - 23:42:27

    Oi,gente não tenho a menor idéia se alguém ainda entra aqui,mas se entra espero que leia esse comentário. a continuação dessa fic está nessa página. http://m.fanfics.com.br/fanfic/49427/submetida-a-amar-te-vondy-vondy Continua com o mesmo nome,Submetida a amar-te mas a capa e diferente. Bom e isso. Fui!

  • shines2 Postado em 03/09/2015 - 17:04:23

    Continua nova leitora ;)

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:22:36

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • elisama Postado em 04/07/2015 - 21:47:34

    - Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa // Leitora Nova

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:09:04

    A Dulce é muito doidaaaaa, adoro ela, posta maisss

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/07/2015 - 15:24:07

    o que tem nessa rua? CONTINUAAA!

  • julya Postado em 01/07/2015 - 22:24:36

    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA FANFIC KKKKKK A DUL E completamente LOUCA . EU AMO ESSE UCKER .E EU CONCORDO COM A" LAIS SOARES SANTOS DO FACE " COLOCA ALGUEM PRA PODER CIUMES DO UCKER IA SER MAÇA ...... CONTINUA GAUTA ):

  • #Pequenah Postado em 01/07/2015 - 19:52:07

    CARAI TO LOCA ORA VER A HOT QUE VAI TER POIS EU SEI QUE O BB NUNCA VAI MATAR A DULCE POIS ELES SE AMAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais