Fanfics Brasil - Capitulo 06 Submetida a amar-te (Vondy)

Fanfic: Submetida a amar-te (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 06

2475 visualizações Denunciar


Christopher:Olha pra ela-Ta gostando né cachorra?


Dul:Para-Tenta empurra ele-Para por favor.


Christopher:Vou parar só depois de te fazer minha.


Ele levantou de cima dela,tirou a camisa a calça ficando só de cueca,depois tirou ás botas que Dulce usava, puxou a calça da mesma é tirou de uma vez revelando uma tatuagem de morango, com uma calcinha branca meio transparente.


Dul:Me deixa em paz por favor.-Se encolhe.


Christopher:Eu não vou fazer nada que você não queira morango.


•Ele a puxou para ficando por cima dela,os beijos eram ferozes é repleto de desejo,ele levantou,levou a mão na barra da regata dela é a tirou jogando longe, abocanhou um seio dela por cima do sutiã é o saboreou,depois  abriu o mesmo é jogou no chão do quarto,Dulce começou a rebolar no colo dele,fazendo ele gemer,Christopher beijou o pescoço dela é virou ficando por cima dela novamente,ele levou a mão até um vidro cheio de camisinha é pegou uma, abriu abaixou a cueca até tirar-la é se protegeu,depois tirou a calcinha de Dul é começou a brincar com seu membro na fenda molhada dela.


Dul:Gemendo-Para de me torturar,vai.


Christopher:Fala o que você quer-Morde o lábio dela.


Dul:Você,humm,você.


Christopher:O que você quer que eu faça?


Dul:Me faz sua.


Christopher:Como?


Dul:Aí você fala demais-Da um impulso ficando por cima dele,ela senta de uma vez no membro dele,fazendo Ucker urrar de prazer-Viu?e assim que se faz.


Christopher:Cavalga gostosa,bem gostoso pra mim.


Dul:Humm,aí como isso e bom.


Christopher-Agora vai ficar muito mais neném.-Vira ficando por cima dela.


Pov’s de Christopher:Comecei a da estocadas mais fortes,ela gemia é rebolava em baixo de mim,ela começou a soltar uns gritinhos manhosos é a morde o lábio inferir de olhos fechados,ela estava com o rosto corado combinando com os cabelos dela,é vê ela daquele jeito delirando de prazer me deixou mais duro,nunca uma mulher me excitou tanto como essa,é olha que ela fez isso acontecer depois do tapa que me deu.


Christopher:Nossa,você e tão apertadinha,tão gostosa hum,delicia.


Dul:Vai mais rápido.


Christopher-Para-Ainda não.


Dul:Olha pra ele-Por que parou?                                                                                    


Christopher:Por que agora,quero te comer de quatro.


Dul:Sorri maliciosa-Por que não falou antes?-Vira ficando de quatro é empina bem o bumbum.


Christopher:Um delicia, xoxota vermelhinha-Abaixa é da uma chupada,fazendo Dulce gemer manhosa-Gostosa-A penetra de uma vez-Isso rebola assim vadia-Da um tapa na bunda dela,fazendo ela soltar um gritinho-Gostou né piranha?-Da outro tapa-isso rebola-Puxa o cabelo dela até fica com o rosto próximo ao dela é da um beijo na boca da mesma,enquanto acaricia o clitóris dela-humm aí puta que pariu,como você e gostosa morango,isso vai rebola mais rápido,assim....assim....caralho eu vou gozar.


Os músculos de ambos se contraíram é chegaram no clímax juntinhos,Christopher se livrou da camisinha é Dul deitou na cama exausta.


Christopher:Pega outra camisinha-Quem disse que acabou?-Vem aqui,senta no meu colo,por que agora eu vou te fazer vê estrelas.


Dul:Olha pra ele é sorri maliciosa-Sim,mas antes vou te ensinar a não xingar uma mulher na cama.


Dulce acaricia o membro de Ucker que já estava ereto novamente,ela o masturbou é passou a língua na cabecinha fazendo ele fechar os olhos,ela lambeu toda a extensão grossa é larga dele,é depois abocanhou todo.


Christopher:Santo Dio,que boquinha deliciosa morango,humm ta muito gostoso isso.


Pov’s de Dul:Ele fechou os olhos é começou a fuder minha boca,olhei pra ele é pude ver o desejo que ele sentia por mim,comecei a fazer movimento de entre é sai,deixando meus dentes raspar bem de leve o membro dele,ele se contorceu todo é logo senti aquele líquido quente meio amargo é salgado na boca,ele me puxou é me beijou.


Christopher:Agora vou te fuder até você  tremer de tanto trepar garota.


Ele penetrou Dul bem lentamente,ela gemeu manhosa é começou a rebolar,enquanto ele abocanhava os seios fartos dela, ele brincava com a boca é  rolava  o mamilo dela entre os dedos,os movimentos de ambos era frenético é rápido,os dois se deleitaram em ondas é ondas de prazer,só pararam de fazer sexo quando a energia de ambos já estava esgotadas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May:Andando de um lado para o outro-Aí meu deus Anahí,o que será que aquele louco fez com a Dulce? Any:Preocupada-Não sei May,to com medo é se ele.... May:E se ele o que? Any:E se ele mata a Dulce?aí não quero nem pensar. May:Vai com essa boca pra lá. Fernando entra em casa,acompanhado de Patrícia. Fernando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grace Silva Postado em 05/01/2020 - 03:14:42

    contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/11/2015 - 14:31:29

    continua !

  • ♛Ly♛ Postado em 11/11/2015 - 23:42:27

    Oi,gente não tenho a menor idéia se alguém ainda entra aqui,mas se entra espero que leia esse comentário. a continuação dessa fic está nessa página. http://m.fanfics.com.br/fanfic/49427/submetida-a-amar-te-vondy-vondy Continua com o mesmo nome,Submetida a amar-te mas a capa e diferente. Bom e isso. Fui!

  • shines2 Postado em 03/09/2015 - 17:04:23

    Continua nova leitora ;)

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:22:36

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • elisama Postado em 04/07/2015 - 21:47:34

    - Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa // Leitora Nova

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:09:04

    A Dulce é muito doidaaaaa, adoro ela, posta maisss

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/07/2015 - 15:24:07

    o que tem nessa rua? CONTINUAAA!

  • julya Postado em 01/07/2015 - 22:24:36

    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA FANFIC KKKKKK A DUL E completamente LOUCA . EU AMO ESSE UCKER .E EU CONCORDO COM A" LAIS SOARES SANTOS DO FACE " COLOCA ALGUEM PRA PODER CIUMES DO UCKER IA SER MAÇA ...... CONTINUA GAUTA ):

  • #Pequenah Postado em 01/07/2015 - 19:52:07

    CARAI TO LOCA ORA VER A HOT QUE VAI TER POIS EU SEI QUE O BB NUNCA VAI MATAR A DULCE POIS ELES SE AMAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Nossas redes sociais