Fanfics Brasil - Capitulo 07 Submetida a amar-te (Vondy)

Fanfic: Submetida a amar-te (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 07

1102 visualizações Denunciar


May:Andando de um lado para o outro-Aí meu deus Anahí,o que será que aquele louco fez com a Dulce?


Any:Preocupada-Não sei May,to com medo é se ele....


May:E se ele o que?


Any:E se ele mata a Dulce?aí não quero nem pensar.


May:Vai com essa boca pra lá.


Fernando entra em casa,acompanhado de Patrícia.


Fernando:Olha pra Any- Filhinha querida-Corre e abraça Any-Que saudades meu amor.


Any:Força um sorriso-Eu também papai.


Patrícia:Oi minha linda-Da um beijo na cabeça de Any-Você ta bem?


Any:Sim-Olha pra May-Essa aqui e a Maiter,ela e amiga de Dulce.


Fernando:Sorri amigável pra Maiter-Olá tudo bem?seja bem vinda.


May:Obrigada senhor,fico muito agradecida.


Patricia:Cadê Dulce?


Any:Ela saiu,teve que ir resolver umas coisas aqui.


Fernando:Sorri irônico- Sei bem o que ela foi resolver,vagabunda já deve ta se esfregando com qualquer um por aí.


Patricia:Fernando querido,você não pode se estressar.


Fernando:A mais me estresso com uma filha assim tão mau criada é sem juízo-Vai saindo-Any avise a essa garota,que eu não quero ela aqui,eu já dei aquele apartamento pra ela justamente por isso,manda ela ir pra lá-Sai.


Patricia:Querido me espera-Sai.


Any:Olha pra May-Nossa nunca ouvi meu pai falando assim da Dulce.


May:Se ele soubesse onde Dul está,talvez engolisse tudo que disse agora dela.-Fala magoada.


Any:Suspira-Falando nisso,eu preciso fazer alguma coisa-Pega o celular.


Chris:Alô?


Any:Christian?e a Anahí o que o Christopher fez com minha irmã?


Chris:Olha eu não sei,é se eu soubesse não poderia te contar.


Any:Por favor,pelo amor de deus Christian,isso não e justo poxa ela salvo o Poncho,como o Christopher pode fazer uma coisa dessas com ela?


Chris:Suspira-Ta fica calma,vou falar com ele é vê o que está acontecendo.


Any:Te ligo depois,agora só me fala como o Poncho está?


Chris:Bem fica tranqüila.


Any:Graças a deus,ta te ligo mais tarde.-Desliga.


Christian foi até o quarto de Christopher é bateu na porta.


Chris:Ucker?abre aqui cara.


Pov’s de Christopher:Acordei com ás batidas na porta,olhei para o lado da cama é vi morango dormindo entrelaçada aos lençóis,Caralho ela estava muito gostosa,peguei minha cueca no chão é fui até a porta.


Christopher:O que foi porra?


Chris:Anahí não para de encher o saco,quer saber o que você fez com a irmã dela.


Christopher:Nada demais,eu só dei um trato vip nela-Abre a porta do quarto revelando uma Dulce pelada só enrolada pelos lençóis.


Chris:Puta que pariu seu safado,tu tava comendo a irmã da namorada do Poncho-começa a rir-Pensei que tu ia matar ela,pelo que ela fez.


Christopher:E quem disse que eu não vou?


Chris:Fica sério-Tu ta de brincadeira né?


Christopher:Por que eu brincaria?


Chris:Cara ela salvo  vida do Poncho dude,manda ela pra casa não faz isso não brow.


Christopher:Vaza daqui Christian,eu faço com essa puta o que eu bem entender.-Fecha a porta na cara dele é entra,


Christopher foi para o bar encheu um copo de vodka pura,acendeu um cigarro sentou em uma poltrona é ficou olhando pra Dulce,ele estava com os olhos vidrados naquela figura sexy é atraente estendida na sua cama,um celular começou a tocar no quarto,Dulce acordou olhou pelo chão é pegou o celular.


Dul:Alô?-Boceja.


Will:Dulce?


Dul:Will?que foi?aconteceu alguma coisa?


Will:Bem aconteceu sim.


Dul:O que?


Will:Eu estou com saudades.


Dul:Sorri-Ta Will já matou suas saudades agora,boa noite liga pra May é vai matar a saudades dela,afinal e com ela que você anda se pegando.


Will:Isso e ciúmes?


Dul:Claro que não,ela e minha amiga é eu não sou pé de pano,agente e passado meu bem,agora seu futuro e com a May é eu sozinha,agora beijos bay é boa noite-Desliga o celular é resmunga-Pra que fui da corda hoje pra ele?safado-deita na cama é sente alguém a olhando.


Pov’s de Dul:Olhei para um canto do quarto,é olhei para aquele ser atraente é sensual,ele tinha os olhos vidrados em mim o olhar dele era tão penetrante que eu fiquei com medo,dei uma olhada nele de cima abaixo é vi algumas tatuagens no corpo dele,não eram muitas mais aquelas deixavam ele muito mais sexy,ele deu um ultimo trago no cigarro,pegou minhas roupas do chão é jogou pra mim.


Christopher:Se veste é mete o pé da minha casa vadia.


Dul:Levanta-Com prazer-Fica em pé é deixa o lençol cair mostrando o corpo totalmente pelado


Pov’s de Christopher:Puta que pariu,essa mina e gostosa pra porra,se controla Christopher você sabe que figurinha repetida não completa álbum,ela vestiu a roupa pegou ás coisas dela é saiu do quarto,me joguei na cama é só o cheiro dela me deixo excitado,puta que pariu eu só devo está com algum problema,e melhor eu dormir mais antes-Pega o celular é disca o número de Christian.


Chris:Fala Ucker.


Christopher:Christian leva a garota pra casa dela.


Chris:Beleza,falou....


Christopher:Descobre onde ela mora.


Chris:Pode deixa.


Christopher:Valeu brow.-Desliga.


Chris:Olha pra Dul-Ei espera,vou te levar pra sua casa.


Dul:Ta né?sei que se  eu disser não você vai de qualquer jeito.


Chris:Garota esperta,e aí qual e o seu nome?


Dul:E pra que isso te interessa?


Chris:Porra tu e chata pra caralho,eu só estou tentando Puxa conversa.


Dul:E quem disse que eu quero conversar com você?


Chris:Cara se eu fosse o Christopher,tinha dado cabo de você.


Dul: Hahahaha tente fazer isso,é meu papi vem na cola de vocês.


Chris: Hahahaha o Christopher não estaria nem aí,nem se seu pai fosse o presidente do México.


Dul:Ta para de falar merda e me leva logo pra casa.


Eles foram o caminho todo em silêncio.


 


__________________________________________________________________


                 Autora 👇


•Já deu pra perceber como o casal carga explosiva e né?aqui e naquele esquema bateu levou,casal Vondy ainda vai apronta muito juntos kkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aviso importantíssimo. -Bom pra quem não sabe eu tenho 11 fanfics em andamento,e como eu ando com a saúde um pouco debilitada e pra minha família não me forçarem a ficar internada(Sofro ameaças constantes sobre isso 😩)eu vou ter que ter mais tempo livre pra me recuperar,não...não se preocupe não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grace Silva Postado em 05/01/2020 - 03:14:42

    contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/11/2015 - 14:31:29

    continua !

  • ♛Ly♛ Postado em 11/11/2015 - 23:42:27

    Oi,gente não tenho a menor idéia se alguém ainda entra aqui,mas se entra espero que leia esse comentário. a continuação dessa fic está nessa página. http://m.fanfics.com.br/fanfic/49427/submetida-a-amar-te-vondy-vondy Continua com o mesmo nome,Submetida a amar-te mas a capa e diferente. Bom e isso. Fui!

  • shines2 Postado em 03/09/2015 - 17:04:23

    Continua nova leitora ;)

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:22:36

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • elisama Postado em 04/07/2015 - 21:47:34

    - Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa // Leitora Nova

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:09:04

    A Dulce é muito doidaaaaa, adoro ela, posta maisss

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/07/2015 - 15:24:07

    o que tem nessa rua? CONTINUAAA!

  • julya Postado em 01/07/2015 - 22:24:36

    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA FANFIC KKKKKK A DUL E completamente LOUCA . EU AMO ESSE UCKER .E EU CONCORDO COM A" LAIS SOARES SANTOS DO FACE " COLOCA ALGUEM PRA PODER CIUMES DO UCKER IA SER MAÇA ...... CONTINUA GAUTA ):

  • #Pequenah Postado em 01/07/2015 - 19:52:07

    CARAI TO LOCA ORA VER A HOT QUE VAI TER POIS EU SEI QUE O BB NUNCA VAI MATAR A DULCE POIS ELES SE AMAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais