Fanfics Brasil - Capitulo 08 Submetida a amar-te (Vondy)

Fanfic: Submetida a amar-te (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 08

13 visualizações Denunciar


Pov’s de Dul:Meu deus que homem e aquele,ele e muito gostoso,me fez ir ao céu,me tirou de orbita,aí Dulce tira ele da cabeça ele e um marginal maluco,ele e dono de uma quadrilha de gangsters é de tudo que e ruim,você já saiu dessa uma vez não queira voltar pra lá nunca mais,você sabe que ser mulher de bandido não e pra você.


Chris:Eí fala aê onde tu mora?


Dul:Continua indo aí,direto.


Chris:Puta que pariu só o Christopher pra me tirar de casa uma hora dessas,caralho to cansadão,que Inferno.


Dul:A para de reclamar cara,não e todo dia que você tem uma companhia tão agradável como eu te acompanhando.


Chris:Hahahaha não me faça rir,de agradável sua companhia não tem nada. Dul:Vocês homens são tão sem graça é idiotas.


Chris:E você achou o Christopher tão sem graça que não pensou duas vezes pra dar pra ele né?vadia?


Dul deu um tapa em cheio em Chris,depois puxou o freio de mão é saiu do carro,ela entrou em um beco escuro é sumiu.


Chris:CARALHO QUE FILHA DA PUTA,TAMBÉM VOU DEIXA ELA IR SOZINHA DESGRAÇADA- Deu um cavalo de pau é vai embora.


Pov’s de Dul:A rua estava escura,tinha alguns bêbados é uns mendigos na rua,não vou mentir estou com um pouco de medo,mais eu não podia deixar aquele desgraçado ficar me ofendendo,eu não mereço isso,sei que agi feito uma puta mesmo em me entregar pra aquele huevo,mais isso não vai se repetir,nunca mais eu vou me aproximar daquele desgraçado,até por que eu estou indo embora semana que vem,continuei andando entrei em uma rua que estava deserta é praticamente corri,até chegar no meu apartamento o porteiro abriu pra mim é me deu a minha chave reserva,entrei em casa é corri para o banheiro estou exausta.


 


Christopher:Olha pra Chris-E aí?deixou ela em casa?


Chris:Aquela mina e doida cara,no meio do caminho ela me xingou é eu revidei aí a mina me deu um tapa é desceu do carro.


Christopher:Sorri-Apanhando de mulher Christian?hahaha mais aquela mina e maluca mesmo.


Chris:Cara como tu conseguiu pegar aquela fera?


Christopher:Ninguém resiste ao charme do papai aqui.


Eddy:E aí boys?Falando de que?


Chris:Da irmã da namorada do Poncho,pensa numa mina cheia da marra.


Eddy:Fala brincando-Opa joga na minha mão,que eu faço ela ficar tranquilinha.


Chris:Hahahaha aí tu vai ter que disputar com o Christopher.


Eddy:Porra tu já pegou cara?


Christopher: Sorri-E fazer o que né?Elas não resistem ao meu charme,mais não se preocupe se quiser pode comer a vontade,não quero mais não.


Eddy:Fala brincando-Então já e,vou pegar.....só que não,tenho namorada! Eles ficaram conversando até de manhazinha, depois cada um foi para seu quarto dormir.


Any: Maite eu vou lá na casa deles,preciso saber o que aqueles desgraçados fizeram com minha irmã.


May: Eu vou com você.


Fernando:Desce ás escadas- Aonde vocês vão tão cedo mocinhas?


Any:Ah oi pai?eu vou levar Maite para o hospital onde vai ter uma palestra.


Fernando:A ta bem,é sua irmã já foi embora?


Any:Não pai,ela saiu cedo hoje,mais disse que amanhã mesmo vai embora.


Fernando:Acho bom.


Any:Bay-Sai com Maite.


-Elas entraram no carro de Any é foram pra casa de Christopher,assim que elas chegaram começaram a tocar a campainha sem parar,Christopher levantou da cama impaciente é foi abrir o portão,assim que elas entraram na mansão Christopher começou a xingar tudo quanto era nome.


Christopher:QUE CARALHO ANAHÍ,O QUE VOCÊ QUER AQUI UMA HORA DESSAS PORRA?


Any:CADÊ MINHA IRMÃ?


Christopher:SEI LÁ, DAQUELA PUTA.


Any:ONDE ELA ESTÁ CHRISTOPHER?ELA NÃO CHEGOU EM CASA ONTEM.


Christopher:O QUE?


 


__________________________________________________________________


Responder a comentários:


 


sweetpink:Que bom gata ;)


 


gatita desordera:Continuando moory


 


Srta Saviñón Uckermann:Continuando amoré.


 


kelly001:O pai dela num vale nada,ele e um filho da puta com Dul,mas na frente vamos descobrir porque.


 


Prasemprevondy☮:kkkkk pois e.


 


Luana_M:Odeio o Fernando também,e a respeito dos hots ainda vai rola alguns eu acho kkkkk


 


Julya Gabriela:Juízo 0 kkkkk,bando de doido.


 


Clara Ramos:Kkkkkk eu sei que você e da bagunça gata kkkk,e bom porque também sou,Te amo também girl ;)


 


•Gente se não respondi alguém peço perdão acho que não vi,mas se não respondi avisem por favor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grace Silva Postado em 05/01/2020 - 03:14:42

    contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/11/2015 - 14:31:29

    continua !

  • ♛Ly♛ Postado em 11/11/2015 - 23:42:27

    Oi,gente não tenho a menor idéia se alguém ainda entra aqui,mas se entra espero que leia esse comentário. a continuação dessa fic está nessa página. http://m.fanfics.com.br/fanfic/49427/submetida-a-amar-te-vondy-vondy Continua com o mesmo nome,Submetida a amar-te mas a capa e diferente. Bom e isso. Fui!

  • shines2 Postado em 03/09/2015 - 17:04:23

    Continua nova leitora ;)

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:22:36

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • elisama Postado em 04/07/2015 - 21:47:34

    - Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa // Leitora Nova

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:09:04

    A Dulce é muito doidaaaaa, adoro ela, posta maisss

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/07/2015 - 15:24:07

    o que tem nessa rua? CONTINUAAA!

  • julya Postado em 01/07/2015 - 22:24:36

    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA FANFIC KKKKKK A DUL E completamente LOUCA . EU AMO ESSE UCKER .E EU CONCORDO COM A" LAIS SOARES SANTOS DO FACE " COLOCA ALGUEM PRA PODER CIUMES DO UCKER IA SER MAÇA ...... CONTINUA GAUTA ):

  • #Pequenah Postado em 01/07/2015 - 19:52:07

    CARAI TO LOCA ORA VER A HOT QUE VAI TER POIS EU SEI QUE O BB NUNCA VAI MATAR A DULCE POIS ELES SE AMAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais