Fanfics Brasil - Capitulo 09 Submetida a amar-te (Vondy)

Fanfic: Submetida a amar-te (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 09

3 visualizações Denunciar


Chris:Que porra e essa aqui?


Christopher:CHRIS ONDE VOCÊ DEIXOU A RUIVA ONTEM?


Chris:Ela salto do carro cara,acho que foi ali na quebrada da galera da Leste.


Christopher:Humm-Olha pra Any-bom a maluca da sua irmã,caiu fora do carro por que quis,agora dê o fora da minha casa.-Empurra Anahí.


Any:Cruza os braços-Christopher onde está minha irmã,se acontecer alguma coisa com ela eu juro que eu te mato.


Christopher:Senta no sofá é acende um cigarro-Hahaha ta mais fácil eu te matar sua escrota.


May:Pega o celular-Any vou ligar pra Dul,deixa eu vê onde ela se meteu.


 


Ligação on...


Dul:Alô?-Fala meio sonolenta.


May:Onde você está dona Dulce Maria?


Dul:Em casa.


May:Em casa?que casa sua maluca?


Dul:No meu AP.


May:Dul você esqueceu?tem a palestra já já.


Dul:Droga eu esqueci completamente.


May:A gente se encontra lá,você lembra aonde e né?


Dul:E no hospital são Valentin né?


May:Não e no são Bartolomeu.


Dul:Ta a gente se encontra lá,beijo.


Ligação off...


May:Any ela está no ap dela.


Any:Respira aliviada- Bom graças a Deus,agora eu vou vê meu lindo.


Christopher:A não vai mesmo,você só vai la vê ele se sua irmãzinha vim aqui.


Any:O que?


Christopher:Isso mesmo que você ouviu,agora eu vou dormir por que teve uma ameba que me acordou com os chiliques dela.-Sobe ás escadas,mais volta-A e avisa sua irmãzinha que espero ela lá no meu quarto,ela sabe onde é - Pisca pra Any é sobe.


Any:Christian deixa eu ir vê o Poncho,por favor.


Chris:Loira posso não,o Ucker falou ta falado,agora cai fora-Empurra Any pra fora,é olha May- Agora você morena se quiser conhecer meu quarto,minha porta está aberta- Pisca pra ela.


May:Se aproxima dele-Sabe gatinho,eu sou muito areia para seu caminhãozinho- Pisca pra ele é sai.


Chris:Hahaha você e bem marrenta gatinha,não dou uma semana pra te ter na minha cama implorando por mais.


May:Vai sonhando,eu gosto é de carne de primeira meu amor-Vira de costas é sai rebolando.


Chris:Hahaha MORENA TU VAI SER MINHA ESSA NOITE,ESCREVE O QUE TO FALANDO.


May:Olha pra Any-Esse cara se acha um gostoso né?


Any:Gostoso e meu Poncho-Faz bico.


May:Sorri-Any?o será que aquele cara fez com a Dul?


Any:Eu não sei,só sei que ela vai ter que vim aqui pra mim, se não eu não olho meu amor.


May:Será que ela vem?


Any:Claro que sim,ela não vai gostar de vê a irmã dela morre aos pouquinhos.


May:Só você mesmo Any,agora me leva pra aquela palestra.


Any:Ta vamos.


Pov’s de Christopher:Então quer dizer que aquela gostosa vai para uma palestra no hospital são Bartolomeu,nunca transei em um hospital....é mesmo...quer saber vou fazer um visitinha a uma certa ruivinha. Ucker foi para o banheiro,tomou um banho rápido,volto para o quarto vestiu uma regata branca,colocou uma calça jeans azul escura calçou um coturno preto,vestiu uma jaqueta de couro,pegou os óculos escuros,a arma é as chavez do carro é saiu.


Eddy:Vai sair dude?


Christopher:Não,só me arrumei pra ficar em casa.-Sorri brincalhão.


Chris:Vai aonde dude?


Christopher:Vou da uns pega numa gostosa aí.


Eddy: Caraca dude,antes de tomar café tu já vai a caça?


Christopher:Comigo e assim mesmo meu irmão,aqui e um extinto de predador selvagem.


Chris:Falou dude,só não esquece que hoje tem encontro no casarão lá do lago.


Christopher:Beleza,me da um toque caso eu demore aparecer por lá.


 


Depois de Dulce ter tomado banho é ter tomado seu café da manhã bem reforçado, ela praticamente voou para o hospital,assim que chegou esbarrou com Any,  às duas acabaram derrubaram tudo no chão.


 


Any:Olha pra Dul-Ainda bem que eu te vi,você ta bem?-Arruma a bolsa.


Dul:Sim, estou bem.-Termina de pegar às coisas no chão.


Any:Aquele louco não fez nada contigo né?


Dul:Não Any.


Any:Dul maninha do meu coração,preciso de sua ajuda,promete que vai me ajudar?


Dul:Depende pra que.


Any:O Christopher só vai deixar eu ir vê o Poncho se você for la Dul.


Dul:O QUE?Impossible,não vou de jeito algum Any se vira.


Any:Dulce para de ser egoísta,faz isso por mim.


Dul:Egoísta?-Pergunta séria-A egoísta aqui e você Any,não tem noção do perigo que você  está se metendo cresça,saiba que eu não vou por nada na casa daquele desgraçado de novo,agora eu tenho aula-Sai.


Ela pegou o crachá é foi se encontrar com Maite.


May:Que demora girl.


Dul:Aí May eu tentei chegar o mais rápido possível,é pra piorar eu encontrei com Any é acabamos discutindo.


May:Imaginei,agora esquece isso e vamos que o pessoal está indo pra sala.


Dul:Vamos.


Elas entraram em uma sala,olharam vários médicos todos renomeados de todo o país,elas sentaram bem atrás,a palestra começou passando alguns slides na tela ,a aula estava super chata,Dulce já estava cochilando quando sentiu alguém tocar sua coxa.


Dul:Olha para o lado-A não o que você quer aqui?-Cochicha pra Christopher.


Christopher:Ué não se pode mais vir em uma palestra,da faculdade de medicina?


Dul:Não me diga que você estuda pra medicina.


Christopher:Claro que estudo,todos os dias,principalmente ás partes do corpo humano,vem vamos ali numa sala escurinha que eu te ensino tudo que aprendi.


Dul:Hahahaha vai se ferrar Christopher.


Christopher:Hum vejo que aprendeu meu nome gracinha.


Dul:Argh para de me chamar de gracinha,isso é tão patético.


Christopher:A então você prefere ser chamada de puta,vadia.


Dul:Cala a boca,seu idiota.


Christopher:Vem calar.


Dul:Da licença,vou sentar em outro lugar.


Christopher:Se você não vier comigo,eu vou sumir com sua irmãzinha.


Dul:O que?isso e jogo baixo seu desgraçado.


Christopher:Te dou 10 minutos, se não aparecer dê adeus a sua maninha.-Pisca pra ela é sai.


May:Olha pra Dul-O que esse cara quer aqui?


Dul:Infernizar minha vida,May tenho que ir pega aqui ás chavez do meu carro, leva minhas coisas pra meu AP,tenho que resolver uma coisa-Sai. Assim que Christopher saiu da sala ele andou pelo corredor é entrou em um quarto,viu que tinha câmeras foi até uma delas é tirou os fios de trás,ele olhou pra cama é sorriu de canto,assim que abriu a porta Dul estava passando distraída,ele a puxou pra dentro, olhou de um lado para o outro é não viu ninguém, entrou é trancou a porta.


Dul:O que você ta fazendo?Não ta pensando em....


Christopher:Coloca o dedo na boca dela-Sabe morango,você fala demais.-Pega ela no colo é senta na cama-Hoje eu quero você caladinha de quatro,só quero ouvir seus gemidos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Você está louco. Christopher:Louco pra te comer gostosa.-Aperta a bunda dela com as duas mãos. Ele tomou os lábios dela em um beijo urgente, ficou entre ás pernas dela é levou a mão por debaixo do vestido de Dulce, passou a mão por cima da calcinha encharcada dela que se remexeu involuntariamente, Christopher rasgou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grace Silva Postado em 05/01/2020 - 03:14:42

    contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/11/2015 - 14:31:29

    continua !

  • ♛Ly♛ Postado em 11/11/2015 - 23:42:27

    Oi,gente não tenho a menor idéia se alguém ainda entra aqui,mas se entra espero que leia esse comentário. a continuação dessa fic está nessa página. http://m.fanfics.com.br/fanfic/49427/submetida-a-amar-te-vondy-vondy Continua com o mesmo nome,Submetida a amar-te mas a capa e diferente. Bom e isso. Fui!

  • shines2 Postado em 03/09/2015 - 17:04:23

    Continua nova leitora ;)

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:22:36

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • elisama Postado em 04/07/2015 - 21:47:34

    - Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa // Leitora Nova

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:09:04

    A Dulce é muito doidaaaaa, adoro ela, posta maisss

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/07/2015 - 15:24:07

    o que tem nessa rua? CONTINUAAA!

  • julya Postado em 01/07/2015 - 22:24:36

    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA FANFIC KKKKKK A DUL E completamente LOUCA . EU AMO ESSE UCKER .E EU CONCORDO COM A" LAIS SOARES SANTOS DO FACE " COLOCA ALGUEM PRA PODER CIUMES DO UCKER IA SER MAÇA ...... CONTINUA GAUTA ):

  • #Pequenah Postado em 01/07/2015 - 19:52:07

    CARAI TO LOCA ORA VER A HOT QUE VAI TER POIS EU SEI QUE O BB NUNCA VAI MATAR A DULCE POIS ELES SE AMAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais