Fanfics Brasil - Capitulo 10 Submetida a amar-te (Vondy)

Fanfic: Submetida a amar-te (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

3 visualizações Denunciar


Dul:Você está louco.


Christopher:Louco pra te comer gostosa.-Aperta a bunda dela com as duas mãos. Ele tomou os lábios dela em um beijo urgente, ficou entre ás pernas dela é levou a mão por debaixo do vestido de Dulce, passou a mão por cima da calcinha encharcada dela que se remexeu involuntariamente, Christopher rasgou a calcinha é  penetrou um dedo na sua fenda,Dulce fechou os olhos é suspirou sensualmente, ele começou a brincar com o clitóris de Dulce enquanto beijava o pescoço dela é dava alguns chupões,ela entrelaçou ás mãos no pescoço dele é o beijou na boca,ele abriu a braguilha da calça dele é abaixou um pouco,Dulce sorriu sapeca é acariciou o membro dele por cima da cueca Box branca,Christopher sorriu de canto é tomou os lábios dela,enquanto isso Dulce colocou o membro dele do lado de fora é o massageou enquanto eles trocavam beijos é amasso,ele se aproximou mais dela é segurou uma perna dela e a penetrou,Dul mordeu o lábio pra não soltar um gemido alto,Christopher começou a fazer movimentos lentos torturando ela que apertava ás pernas na cintura dele,Christopher aumentou  a velocidade das estocadas e abaixou a alça do vestido dela até deixar os seios  a amostra,com sede de provar cada um ele abocanhou é brincou com eles,Dul passou ás mãos por debaixo da blusa dele arranhando ás costas de Christopher que solto alguns gemidos abafado,ela ergueu a camisa dele que levantou os braços pra ela tirar,ela tirou é começou a passa ás unhas na barriga dele,Christopher segurou os cabelos dela pela nuca é a beijou afoito e com gana,ele saiu de dentro dela e a fez ficar em pé,virou ela de costas é a penetrou,ele tirou o vestido dela é começou a beijar ás costas de Dulce que gemia manhosa, acariciou o pescoço de Dulce enquanto aumentava ás estocadas freneticamente,logo ambos chegaram ao clímax juntos.


Christopher:Da um tapa na bunda dela-Nossa gostosa.


Dul:Aí isso dói Christopher.


Christopher:Sorri-E daí?-Da outro tapa na bunda dela.


Dul:Aí você e um idiota mesmo-Começa a pegar ás roupas do chão é a se vestir-Droga por que rasgou minha calcinha favorita?


Christopher:Mais tu e fresca caralho, você fica bem mais bonita caladinha ou quando meu pau ta na sua boca te mantendo ocupada.


Dul:Da um tapa firme no peito dele-Cala a boca seu idiota-Termina de se vestir e sai.


Christopher:Sorri-A marrenta você não sabe o que te aguarda.-Se veste é sai.


Pov’ s de Dul:Como eu sou idiota,como e que pode eu ser tão fácil com esse cara?eu não sou assim que desgraça,acho melhor eu ir pra casa hoje eu não quero vê ninguém, droga merda-Pega um táxi é vai pra casa-Agora e sério não quero vê esse imbecil nem pintado de ouro,não e por que ele é gostoso,lindo, bom de cama é tudo de mais maravilhoso, que eu vou ficar abrindo ás pernas pra ele o tempo todo,se controla pelo amor de deus Dulce,como já não bastasse a discussão que tive com Any hoje cedo,esse idiota ainda vem pra me azucrinar.


 


Chris:Porra Eddy nunca mais aposto nada contigo desgraçado,perdi feio nessa merda.


Eddy:Ninguém mandou ser Mané.


Poncho:E aí.


Chris:Porra Poncho,você tem que ficar no quarto cara.


Poncho:Cara eu não vou ficar lá,porra nenhuma.


Eddy:Ta se sentindo bem meu irmão?


Poncho:Sim,to bem melhor.


Eddy:Cara tu deu maior susto na gente,se não fosse a irmã da tua mina,talvez você teria batido ás botas parça.


Poncho:Any veio aqui?


Chris:Veio sim,é trouxe a irmã chata é uma mina gostosinha aí.


Poncho:Porra é por que ela não ficou?


Chris:Ucker não deixou,disse que ela só ficava se a irmã dela viesse aqui.


Poncho:Franze a testa-Pra que?


Eddy:E meu amigo,esse tiro afetou seu raciocínio,o Ucker quer dar uns pegas na tua cunhada cara.


Christopher:Quero não,eu já peguei -Joga ás chavez na mesinha de centro-E aí Poncho,ta melhor dude?


Poncho:To sim,mais diz aí tu já ta pegando minha cunhada que eu nem conheço?


Christopher:Sorri de canto-Poncho a mina e gostosa pra caralho,só e chata pra porra pensa numa mina marrenta,fresca e mimada.


Eddy:Tu tava com ela dude?


Christopher:Tava sim.


Poncho:Ta já que pegou minha cunhada, libera minha mina pra vir aqui.


Christopher:Liga aí pra ela.


Poncho:Valeu dude-Sai,


Eddy:E aí vamos para a boate hoje?


Christopher:Beleza,depois do encontro.


Poncho:Aparece com o celular na mão-Vai ter encontro hoje?


Christopher:Vai cara,parece que uns caras aí do Cetro querem fazer parceria.


Chris:E aí ?tu vai aceitar?


Christopher:Primeiro vou vê qual e a deles.


Eddy:Ta certo-Olha o celular-Vou nessa caras,Alicia ta me esperando.


Chris:Vai lá seu safado.


Eddy:Encontro vocês lá caras-Pega ás chaves da moto é sai.


Poncho:Vou ligar pra minha gatinha-Liga pra Any.


Ligação on...


Poncho:Any?


Dul:Não e a Any e a irmã dela,acho que hoje de manhã trocamos os celulares sem querer.


Poncho:humm você que e a Dulce né?a mesma que me salvo.


Dul:Eu só fiz meu trabalho cara,mais agora falando sério quais são suas intenções com minha irmã?


Poncho:Puts tu vai direto ao ponto.


Dul:E sem enrolação  cara,seja rápido não tenho todo tempo do mundo. Poncho:Tu e muito intrometida garota,o que eu tenho com tua irmã não te interessa.


Dul:Aí que você se engana cara,tudo que envolve minha irmãzinha me interessa,se tu não for sincero comigo agora,eu conto tudo para o papaizinho dela você decide.


Poncho:Porra não te conheço,mais já não gosto de você.


Dul:Idem,é saiba que sua opinião não me afeta em nada mané.


Poncho:Caralho,tu e muito chata.


Dul:Não quero agradar você nem ninguém,agora vai me dar  o papo reto ou vai ficar enrolando?


Poncho:Ta tudo bem,minhas intenções são ás melhores,ta feliz agora?


Dul:Não,mais já é um começo só vou deixar uma coisa bem clara,se tu fizer qualquer tipo de mau a minha irmã ou se eu sonhar que ela está sofrendo por sua causa eu corto seu pinto e faço você engolir ta me ouvindo? é outra coisa saiba que não tenho medo  de você nem dos seus amiguinhos,até por que tipos como vocês eu conheço aos montes,o recado está dado agora se quiser falar com Any ligue amanhã.-Desliga.


 


Ligação off...


 


Poncho:Que garota chata do caralho.


Chris:Conheceu a cunhadinha?


Poncho:Conheci o capeta  é isso que você quer dizer né?


Christopher:Sorri-A mina e cheia da marra Poncho,o que ela te disse?


Poncho:Veio me perguntar ás minhas intenções com a irmã dela,acredita?foi toda folgada ainda me ameaçou.


Chris:Ta fudido cara.


Christopher:Cão que late não morde Poncho,essa mina e só cheia da lábia.


Poncho:Não sei não,ela falava com tanta segurança,parecia até que era do meio do crime,ela me deu medo.


Christopher:Hahahahahaha não me mate de rir cara,essa mina não e de nada,se bem que ela faz loucuras na cama-Puxa um maço de cigarro.


Chris:Dude vai pegar de novo?


Christopher:Eu não,figurinha repetida não completa álbum cara,é hoje a noite eu vou pegar geral na boate.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov’s de Dul:Eu estou sentada na varanda olhando o tempo passar,peguei meu tablet é fiquei batendo papo com umas amigas antigas no Whatsapp,elas me convidaram para ir na festa de Vitória,odeio essa garota ela sempre está no meu caminho quando o assunto e homens,mais só por que eu estou entediada eu vou nessa festa,mais não vou sozinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grace Silva Postado em 05/01/2020 - 03:14:42

    contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/11/2015 - 14:31:29

    continua !

  • ♛Ly♛ Postado em 11/11/2015 - 23:42:27

    Oi,gente não tenho a menor idéia se alguém ainda entra aqui,mas se entra espero que leia esse comentário. a continuação dessa fic está nessa página. http://m.fanfics.com.br/fanfic/49427/submetida-a-amar-te-vondy-vondy Continua com o mesmo nome,Submetida a amar-te mas a capa e diferente. Bom e isso. Fui!

  • shines2 Postado em 03/09/2015 - 17:04:23

    Continua nova leitora ;)

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:22:36

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • elisama Postado em 04/07/2015 - 21:47:34

    - Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa // Leitora Nova

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:09:04

    A Dulce é muito doidaaaaa, adoro ela, posta maisss

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/07/2015 - 15:24:07

    o que tem nessa rua? CONTINUAAA!

  • julya Postado em 01/07/2015 - 22:24:36

    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA FANFIC KKKKKK A DUL E completamente LOUCA . EU AMO ESSE UCKER .E EU CONCORDO COM A" LAIS SOARES SANTOS DO FACE " COLOCA ALGUEM PRA PODER CIUMES DO UCKER IA SER MAÇA ...... CONTINUA GAUTA ):

  • #Pequenah Postado em 01/07/2015 - 19:52:07

    CARAI TO LOCA ORA VER A HOT QUE VAI TER POIS EU SEI QUE O BB NUNCA VAI MATAR A DULCE POIS ELES SE AMAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais