Fanfics Brasil - Capitulo 11 Submetida a amar-te (Vondy)

Fanfic: Submetida a amar-te (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11

831 visualizações Denunciar


Pov’s de Dul:Eu estou sentada na varanda olhando o tempo passar,peguei meu tablet é fiquei batendo papo com umas amigas antigas no Whatsapp,elas me convidaram para ir na festa de Vitória,odeio essa garota ela sempre está no meu caminho quando o assunto e homens,mais só por que eu estou entediada eu vou nessa festa,mais não vou sozinha eu vou chamar Maite pra ir comigo,hoje eu me acabo de dançar e ninguém vai me impedir disso,quer saber vou lá em casa pegar minhas roupas. Dulce trocou de roupa,pegou ás chaves do outro carro dela que estava na garagem,e partiu pra casa do pai dela,assim que chegou entrou estaciono, abriu a porta da frente é deu de cara com Fernando.


 


Fernando:O QUE VOCÊ FAZ AQUI?


Dul:Oi bom te vê também,é não precisa gasta saliva comigo só vim pegar minhas coisas-Sobe ás escadas é entra no quarto de Any-Anahí me da meu celular,a gente trocou hoje de manhã.


Any:Aqui-Entrega pra ela- Alguém ligou pra mim?


Dul:Entrega o dela-Sim,seu namorado-Já vai saindo,mais escuta o que Any disse.


Any:O que ele disse?


Dul:Olha séria pra Any-Vê se eu tenho cara de correio-Sai,vai até o antigo quarto dela,pega ás malas, algumas coisas antigas é sai.


Any:Me fala Dul,que droga.


Dul:Liga pra ele.


Patricia:Fala meio seca com Dulce-Oi Dulce,prazer em revela.


Dul:Já eu não posso dizer o mesmo,biscate-Coloca os óculos.


Patricia:Querida só te trato bem por que você e filha do meu marido.


Dul:Sorri-Pois pode parando de achar que eu sou filha desse daí,não sou tão sangue fria é patética como esse homem-Leva um tapa na cara-Isso me bata,só não reclame quando eu revidar.


Fernando:SAI DAQUI,SOME DA MINHA VIDA, NÃO QUERO TE VÊ NUNCA MAIS,VOU TE TIRAR DO MEU TESTAMENTO,VOCÊ SÓ ME TIRA DO SÉRIO DULCE MARIA.


Dul:Ótimo,não faço questão de ter dinheiro de um homem corrupto é ladrão como você-Sai sorrindo debochado.


Any:DULCE-Corre pra ir atrás dela.


Fernando:Se você sair atrás dela Anahí,eu te deserdo.


Any:Olha para o pai-Por que você e assim com ela?ela e sua filha pai.


Fernando:Ela deixou de ser minha filha a muito tempo.


Any:Não entendo,quando o amor é o respeito acabou entre vocês dois?-Vai saindo-Só espero que quando o senhor cair na real é vê que ela e sua filha tanto quanto eu,não seja tarde demais.-Vai para o quarto.


Patricia:Não dê ouvidos a ela amor,a Any só faz isso pra defender a irmã.


Fernando:Onde eu errei com essa menina?-Nega com a cabeça.


Patricia:Não se culpe,a única culpada aqui e Blanca que fez muito os gostos de Dulce,é depois que ela morreu ela virou essa menina rebelde.


Fernando:A partir de hoje,eu vou corta a mesada dela,ela precisa de um choque de realidade.


Patricia:Isso amor,mostre pra ela quem manda.-Abraça o marido.


Assim que Dulce saiu de dentro da casa do pai dela,ela começou a chorar,já estava acostumada a sempre ser tratada como lixo pelo pai,mais apanhar na cara essa era a primeira vez,ela estava tomada de ódio,rancor,raiva precisava descontar a raiva em alguém,ela entrou no carro  acelerou passando por todos os sinais vermelhos,ultrapassando é fechando carros,logo chegou onde ela não ia a muito tempo.


Dul:Oi Tiago,tudo bem?


Tiago:Nem acredito que você está por aqui sumida-Abraça ela-Veio treinar?


Dul:Sim,faz um tempinho que não venho aqui.


Tiago:Veio vê se está em forma é?


Dul:E sim.


Tiago:Diz aí qual arma vai querer?


Dul:Olha no balcão-Pode ser essa pistola automática aqui.


Tiago:Boa escolha.


Dul:Abre a carteira-Quero um Pacote completo hoje.


Tiago:Ta são R$ 600 reais gatinha.


Dul:Entrega o dinheiro a ele-Aqui-Pega a arma-Valeu.


Ela colocou os equipamentos de proteção é foi para a sala de tiros,ela estava com tanta raiva que acertou todos os alvos bem no centro,é assim foi por meia hora,depois de ter descontado toda raiva  ela entrou no carro é foi pra casa,quando chegou viu que seu celular tinha mais de 20 chamadas de Anahí,mais não deu importância,pegou um vestidinho preto de mangas bem justo é curto,procurou um salto alto é achou um sapato preto com stress,uma bolsinha de mão é o conjunto de rubis que ganhou de sua mãe,quando era criança,foi para o banho é ficou um bom tempo dentro da banheira pensando no quanto a sua vida mudou em menos de uma semana no México.


Dul:Pega a toalha-E Dulce reze pra que essas palestras acabe logo é você suma desse lugar é nunca mais pise o pé aqui.-Respira fundo- Vamos Dulce animo hoje e dia de se divertir.


Pov’s de Christopher:Eu estava me preparando  para ir para o casarão,quando senti meu celular tocar,era Vitória uma mina que eu comia de vez enquanto,ela estava me convidando para ir na festa de aniversário dela,isso quer dizer que hoje eu tenho foda garantida.


Christopher:Galera hoje vai ter festinha da Vitória lá na boate.


Chris:Já estou lá.


Poncho:Porra eu nem posso ir,tenho que ficar trancado aqui nessa casa.


Chris:Chama tua mina.


Poncho:Se a vaca da irmã dela não tivesse com o celular dela.


Christopher:E aí vamos Chris?


Chris:Vamos.


Christopher:Falou Poncho,é se a tua mina vir pra cá,se controla cara tu tem que repousar-Zomba de Poncho.


Poncho:Vai se fuder cara.


Christopher:Falou.


Christopher entrou em sua Ferrari preta com Chris é partiram para o outro lado da cidade,mais especificamente pra perto de uma ponte próximo a praia,lá tinha uma mansão que parecia abandonada,mais não era,ali que a tropa de Christopher se encontrava.


Roger:Duke?-Abaixa a cabeça.


Christopher: Cumprimenta ele com a cabeça-Roger.


Alex:Oi Duke.


Christopher:E aí,os caras já chegaram Alex?


Alex:Não Duke.


Christopher:Olha pra um homem de aproximadamente 40 anos- Alexandro,preciso que reforce toda a segurança é camuflem nossos homens,também coloque dois caixa baixas na esquina com dois rádios comunicadores.


Alexandro:Sim senhor.


Christopher:Também quero que assim que eles chegarem chequem os carros deles pra vê se não tem escutas ou câmeras, os revistem é coloque escutas nos carros  é um rastreador sem que eles percebam, depois quero que seja a sombra deles discretamente,precisamos saber qual e a desses caras.


Alexandro:Pode deixar Duke.


Christopher entrou para o escritório dele, pegou alguns documentos para falsificar, começou adiantar uns mais na sua cabeça não saia a imagem de uma certa ruiva,deitada na cama enrolada nos lençóis.


Christopher:Puta que pariu ruiva,você me deixou perturbado- Passa ás mãos nos cabelos-Mais isso deve ser só por que você ainda e novidade na minha cama.


Chris:Bate na porta- Christopher os caras chegaram.


Christopher:Estou indo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grace Silva Postado em 05/01/2020 - 03:14:42

    contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/11/2015 - 14:31:29

    continua !

  • ♛Ly♛ Postado em 11/11/2015 - 23:42:27

    Oi,gente não tenho a menor idéia se alguém ainda entra aqui,mas se entra espero que leia esse comentário. a continuação dessa fic está nessa página. http://m.fanfics.com.br/fanfic/49427/submetida-a-amar-te-vondy-vondy Continua com o mesmo nome,Submetida a amar-te mas a capa e diferente. Bom e isso. Fui!

  • shines2 Postado em 03/09/2015 - 17:04:23

    Continua nova leitora ;)

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:22:36

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • elisama Postado em 04/07/2015 - 21:47:34

    - Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa // Leitora Nova

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:09:04

    A Dulce é muito doidaaaaa, adoro ela, posta maisss

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/07/2015 - 15:24:07

    o que tem nessa rua? CONTINUAAA!

  • julya Postado em 01/07/2015 - 22:24:36

    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA FANFIC KKKKKK A DUL E completamente LOUCA . EU AMO ESSE UCKER .E EU CONCORDO COM A" LAIS SOARES SANTOS DO FACE " COLOCA ALGUEM PRA PODER CIUMES DO UCKER IA SER MAÇA ...... CONTINUA GAUTA ):

  • #Pequenah Postado em 01/07/2015 - 19:52:07

    CARAI TO LOCA ORA VER A HOT QUE VAI TER POIS EU SEI QUE O BB NUNCA VAI MATAR A DULCE POIS ELES SE AMAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais