Fanfics Brasil - Capitulo 12 Submetida a amar-te (Vondy)

Fanfic: Submetida a amar-te (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

1184 visualizações Denunciar


Christopher pegou uma arma é colocou na cintura, desceu ás escadas  olhou sua tropa toda na sala todos muito bem armados, sentou em sua cadeira de couro acendeu um cigarro é mandou os caras sentar com um movimento de cabeça.


 


Christopher:(Da um trago no cigarro é solta pelas narinas)- Bom vamos direto ao assunto.(Olha para o homem a sua frente que estava com alguns homens armados)


 


Xx:Me chamo Sergio é  esse aqui e meu sócio Jonathan,somos da cidade vizinha é estamos pensando em trazer nossos negócios pra cá,e como sei que você e o dono da maior parte da cidade,viemos aqui propor uma sociedade.


 


Christopher:Que tipo de sociedade?


 


Sergio:Uma sociedade de 50% pra cada um, a gente entra com ás armas é você com ás drogas,conhecemos compradores por todo mundo é podemos fazer você lucrar muito cara.


 


Christopher:Humm,quanto mais ou menos?


 


Jonathan:Estamos falando de milhões.


 


Christopher:(Indiferente)-E por que não fazem parceria com a galera da Leste?


 


Jonathan:Por que você tem mais poder aqui nessa cidade.


 


Christopher:(Levanta de uma vez,é aponta a arma na cabeça dele)-MENTIRA,VOCÊ ESTÁ AQUI A MANDO DE ALGUÉM,VAMOS FALA LOGO O QUE VOCÊS QUEREM FILHOS DA PUTA?


 


A tropa de Christopher,aponta ás armas para os homens que estavam no centro da sala.


 


Sergio:EI CARA,CALMA A GENTE TA AQUI NA PAZ.


 


Christopher:NÃO ACREDITO,VAMOS ME FALEM LOGO,PORRA QUE MANDOU VOCÊS?


 


Jonathan:Calma cara,agente só veio aqui fazer negócios,tamo limpo.


 


Christopher:(Encara bem eles)-E vocês acham que eu sou idiota?vocês chegam aqui me propondo sociedade,ta maluco cara?esse pedaço aqui e meu eu não faço parceria com quem não conheço,posso trocar favores com vocês mais sociedade nunca,aqui quem manda sou eu,posso até passar meu bagulho pra vocês,mais aqui quem tem a voz sou eu,ficou claro?


 


Sergio:Sim, você que sabe, vai perder grana assim mesmo?


 


Christopher:Se for pra manda no meu pedaço sem porra de sócio nenhum,eu dispenso qualquer coisa, é digo maisnão preciso de parceiros pra contrabandear armas,muito menos drogas, se vocês vieram aqui só pra falar isso podem pegar o beco.


 


Jonathan:Beleza,só não reclama se agente tomar essa cidade pra nós.


 


Christopher:Só tente é vocês vão esbarrar com um tiro no meio da testa.


 


Sergio:(Sorri debochado)- Vamos vê quem vai esbarra com tiro na testa.


 


Christopher:Cara tu fala demais,cuidado pra não acordar com a boca cheia de formiga cuzão.


 


Jonathan:Isso e uma ameaça?


 


Christopher:Entenda como quiser.


 


Sergio:Garoto,você só e um bebê que começou com tráfico a pouco tempo,eu já estou nessa vida a muito tempo moleque,se cuida por que enquanto você ta indo agente ta vindo.


 


Christopher:(Sorri debochado)- Olha aqui ou vovô,se você pensa que tenho medo de você está muito enganado,tenta só entra no meu caminho é você verá o poder da minha furia,agora vaza daqui antes que eu mande apagar vocês.-(Olhava pra eles com um olhar ameaçador)


 


 


Eles foram embora, Christopher subiu para o seu escritório é terminou de fazer o às assinaturas  em alguns documentos, depois ele reuniu todos na sala é começou a falar.


 


 


Christopher:Bom como vocês viram,encontramos uns viadin que ta querendo noa enfrentar,é por isso quero que fiquem bem atentos a tudo,cuidado antes de entrarem em seus carros,não quero ninguém virando churrasquinho de gato aqui,Alex é Adrian quero que investiguem a vida desses cuzões é me passem o relatório completo,eles devem ter cometido algum deslize é agente precisa saber,sempre temos de está um passo a frente deles,se esses hijos de puta acham que podem entra na minha casa é me ameaçar é sair assim,está muito enganado,quero saber tudo desses filhos da puta é vamos juntos massacrar esses pal no cú!


 


Todos:(Jogaram ás armas pra cima)-Duke...Duke....Duke...Duke.


 


A noite chegou rapidamente, Christopher volto pra casa tomou um banho,colocou uma camisa preta com uma calça jeans do mesmo tom, uma jaqueta de couro é um tênis laranja,passou um perfume bem forte,pegou ás chaves do carro e desceu.


 


 


Eddy:Vamos nessa dude?


 


Christopher:Vamos.


 


Chris:E aí vamos?


 


Christopher:Vamos,cadê o Poncho?


 


Eddy:Trancado no quarto com a mina dele.


 


Christopher:Se agente chegar é esse viadin tiver morto,ninguém tem culpa.-(Fala brincando)


 


Chris:Vamos galera,hoje vou pegar geral.


 


Eddy:Como sempre eu não posso minha mina está lá.


 


Christopher:Não entendo como você é o Poncho conseguiram se amarrar cara,transar com a mesma mulher direto,Argh pelo amor né?tem que experimentar e carne nova,carne fresca é não mau passada.


 


Eddy:Cara tu fala isso por que nunca encontrou uma mina firmeza,que te satisfaz em todos os sentidos.


 


Chris:Owth falou o sábio.-(Aperta a bochecha de Eddy.)


 


 


Eles foram o caminho todo zombando de Eddy,que nem ligava só sorria pra eles,assim que chegaram cada um foi para um canto,Eddy foi procurar Alicia,Chris foi a caça é Christopher foi para o bar beber.


 


Pov’s de Dul:Maite se mudou lá pra meu Aphoje, depois de arrumarmos ás coisas dela, foi se arrumar pra gente ir na festa,nos arrumamos é fomos para meu carro,assim que chegamos vimos a boate lotada,olhei alguns amigos gatinhos que eu dava uns pegas antes, cumprimentei todos é olhei minha melhor amiga da época da escola,perdemos contato a anos mais pra mim e uma alegria vê ela.


 


 


Dul:Alicia?


 


Alicia:Não acredito Dulce Maria?


 


Dul:Amiga que saudades-(Abraça ela)-Caramba quanto tempo.


 


Alicia:Por onde você andava?-(Olha pra Dulce é a abraça de novo)Que saudades!


 


Dul:Estou morando em Miami só estou aquipor causa da faculdade.


 


Alicia:Aí você está linda ruiva amiga.-(Passa às mãos nos cabelos de Dulce)


 


Dul:E você também está linda morena,ai me da o seu número,não quero perder mais contato com você.


 


Alicia:Nem eu.-(Abraça Dul novamente)


 


Dul:Aí como eu sou mau educada,Alicia essa aqui e a Maite minha amiga.


 


Alicia:Prazer-( dois beijinhos em Maite).


 


Maite:Prazer e meu linda.


 


Alicia:A deixa eu apresentar meu namorado pra vocês meninas-(Olha pra um garoto atrás dela que conversava com um grupo)-Amor?


 


Eddy:Oi linda?-(Abraça ela por trás)


 


Alicia:Deixa eu te apresentar minhas amigas.


 


Eddy:(Olha pra Dulce é Maite)-A oi tudo bem meninas?


 


Alicia:Vocês já se conhecem?


 


Eddy:Sim,foi elas que foram lá em casa ontem amor,pra ajudar no lance do Poncho.


 


Alicia:(Surpresa)-Nossa que mundo pequeno.


 


Dul:Pois é.-(Olha ao redor procurando alguém)


 


Eddy:(Toma um gole na sua bebida)-E aí,da onde vocês se conhecem?


 


Alicia:Lembra da menina que eu te disse que me protegia na escola?


 


Eddy:Sim.


 


Alicia:Então e a Dul,amor ela me ajudou muito na escola.


 


Eddy:(Sorri)-A então você é a defensora da minha princesa.


 


Dul:(Sorri lembrando dos velhos tempos)-Bem não era assim também,Alicia que é exagerada eu só me metia quando eu percebia que ela não iria da conta sozinha,mais agente era parceira de briga né Ali?


 


Alicia:Me lembro daquela briga que agente se meteu pra defender um garotinho,lembra Dulce?-(Gargalha)


 


Dul:Como esquecer?eu levei um soco em cheio na maça do rosto.


 


Ali:E mais agente,quebrou um pedaço de madeira na cabeça daquele safado.


 


Dul:Hahahahaha e mesmo,também ninguém mandou se meter com agente né?-(Bate na mão de Alicia)


 


Maite:Nossa vocês duas eram da pesada em?-(Sorri)


 


Eddy:Fiquei até com medo agora-(Brinca)


 


Dul:Gata,toma aqui meu número-(Entrega um cartão pra ela)-Antes de eu ir embora,vamos combinar alguma coisa pra fazer.


 


Alicia:Pode  deixar Dul.


 


Dul:Vou nessa amoré,vou me acabar naquela pista de dança agora.


 


Alicia:Vai lá,gostosa-( dois beijos nela é em May)


 


May:E aí?vamos dançar?


 


Dul:Só se for agora.


 



 


Começou a tocar Beyoncé Partition,Dulce e Maite  foram para o centro da pista é começaram a dançar sensualmente, desciam até o chão é rebolaram em perfeita sincronia,Dulce era a que mais rebolava ,jogava o cabelo é mordia o lábio esbanjando sensualidade, às vezes descia e passava a  mãos bem sensual na perna,Dul  é Mai praticamente tomaram conta da pista somente elas dançavam ali,aquela aglomeração de homens,assobios,é gritaria começou a chamar a atenção das pessoas na boate,a música continuava tocando é já tinha uma roda de marmanjos ao redor delas duas,aquilo excitava Dulce ela sorriu maliciosa é empinou o bumbum tremendo é depois jogando o bumbum pra trás e rebolando bem sensual é lento ao mesmo tempo,um dos rapazes que olhava Dulce se posicionou atrás dela e a puxou colando os corpos de ambos,não muito distante da pista de dança tinha um homem com os olhos serrados,bebendo uma whisky e fumando,ele olhava pra Dulce que se esfregava mordendo o lábios no rapaz atrás dela,ele bufou de raiva levantou jogou o cigarro no chão virou o copo de uma vez deu mais uma olhada pra Dulce e para o cara que agora já passava às mãos pelo corpo de Dulce,serrou os punhos é foi até lá.


 


Christopher:(Puxa Dulce pelo braço)-Vem comigo.


 


Dulce:Aí senhor eu mereço.-(Suspira)


 


Xx:Ei cara,vai procurar outra essa é minha-(Puxa Dul)


 


Dul:Saí pra lá idiota,eu não sou de ninguém sou minha-(Se solta dos dois e sai indo direto para o bar)


 


Christopher:O que você pensa que está fazendo?-(Perguntou segurando o braço de Dulce com violência)


 


Dul:(Puxa o braço)-Dançando, a não....não estou mais dançando por que um idiota de pau pequeno me atrapalhou,agora eu vou encher a cara que eu ganho mais-(Chama o para o barman)-Me vê uma batida de Vodka é limão gatinho.


 


Vitória:(Se aproximade Dulce)-Ora..Ora Dulce Maria quanto tempo,você não mudou nadinha continua a mesma sem gosto é sem modos de sempre.


 


Dul:(Sorri com desdém)-Sabe Vic querida,velhos hábitos nunca mudam, você por exemplo continua a mesma despeitada e  Vadia de sempre.


 


Xx:Aqui senhorita(Entrega a bebida pra ela.)


 


Vitória:Você veio na minha festa só pra me insultar sua vaca?


 


Dul:(Toma um gole da bebida)-Não,eu vim me divertir mais isso e meio impossível,ainda mais tendo que ficar vendo sua cara de puta o tempo todo.


 


Vitória(Se irrita)-Olha se não está gostando,não devia nem ter vindo,afinal nunca fiz questão da sua presença mesmo.


 


Dul:Não se preocupe,eu já estou de saída -(Da um gole na bebida)-Droga isso ta quente.


 


Vitória:Aí garota vai embora,para de encher-( Olha pra Christopher)-E aí gatinho-(Se puxa ele pela nuca é o beija na boca)


 


Dul:(Olha para o barmen)-Ei gatinho,me vê um balde de gelo?


 


Xx:(Entrega pra  e pisca)-Aqui gatinha.


 


Dul:Obrigado-(Puxa ele é da um selinho,sorri pra ele e pega o balde,olha pra Christopher e Vitória sorri malvada é joga tudo em cima deles)-ISSO É PRA APAGAR SEU FOGO VADIA,É POR VOCÊ SEU VIADINHO DE PAU PEQUENO TER ESTRAGADO MINHA NOITE MAIS UMA VEZ-(Sai rebolando sendo acompanhada de todos os olhares do lugar,todo mundo ria de Vitória é Christopher que estavam todos molhados.


 


Christopher:DULCE SUA VADIA,VOCÊ ME PAGA SUA PIRANHA-(Gritou irritado)


Dul:(Levantou o dedo do meio é mostra pra ele,sem olha pra trás)-TO NEM AÍ.


 


                       Pov`s de Dul:


 


Maite veio correndo atrás de mim rindo parecendo uma égua rinchando,ela parou na minhafrente é não conseguiu se controlar,começou a rir sem parar.


 


May:Dul você-(Respira fundo)-é louca?veio aqui só estragar a festa?


 


Dul:Ninguém mandou essa vadia mexer com que  está quieto,agora entra no carro May,vamos procura uma boate é dançar até o dia raiar.


 


May:Opa,to nessa.


 


Pov’s de Dul:Christopher e um idiota,ele pensou mesmo que eu iria deixar quieto ele ter me tirado da desgraça da pista de dança?cara quando eu danço e pra esquecer do mundo, não é por que eu fodi com ele algumas vezes que ele acha que tem poder sobre mim,se ele pensa isso está muito enganado,eu sou dona do meu nariz,lutei tempo demais pra conseguir ser a dona da minha própria vida é não e um gangsterzinho barato que vai fazer eu mudar de idéia,nem ele nem ninguém se algum cara quer ficar comigo,tem que dançar conforme a minha música.


 


May:E aí?Vamos pra onde?


 


Dul:Pra um lugar que eu me amarro.


 




 


 



 


Estou ligada que estão querendo me matar kkkk,até eu quero me matar, desculpas gatitas essa semana passada não deu mesmo de postar mamis está dodói é não me deixa quieta kkkk, amorés não vou responder comentários por que estou sem tempo.


 


beijos !


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris:Gargalhando-Hahahahahahahahaha se fudeu dude. Ucker:Cala a merda da boca Christian,aquela vadia me paga. Eddy:Hahahahahahaha essa mina e louca,ela acabou com a aniversariante. Alicia:Bem feito,que pena que você tava no caminho Ucker por que a Dulce é a Vitória já tem rixas antigas,é eu acho pouco o que a Dul fez comparado a tudo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grace Silva Postado em 05/01/2020 - 03:14:42

    contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/11/2015 - 14:31:29

    continua !

  • ♛Ly♛ Postado em 11/11/2015 - 23:42:27

    Oi,gente não tenho a menor idéia se alguém ainda entra aqui,mas se entra espero que leia esse comentário. a continuação dessa fic está nessa página. http://m.fanfics.com.br/fanfic/49427/submetida-a-amar-te-vondy-vondy Continua com o mesmo nome,Submetida a amar-te mas a capa e diferente. Bom e isso. Fui!

  • shines2 Postado em 03/09/2015 - 17:04:23

    Continua nova leitora ;)

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:22:36

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • elisama Postado em 04/07/2015 - 21:47:34

    - Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa // Leitora Nova

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:09:04

    A Dulce é muito doidaaaaa, adoro ela, posta maisss

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/07/2015 - 15:24:07

    o que tem nessa rua? CONTINUAAA!

  • julya Postado em 01/07/2015 - 22:24:36

    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA FANFIC KKKKKK A DUL E completamente LOUCA . EU AMO ESSE UCKER .E EU CONCORDO COM A" LAIS SOARES SANTOS DO FACE " COLOCA ALGUEM PRA PODER CIUMES DO UCKER IA SER MAÇA ...... CONTINUA GAUTA ):

  • #Pequenah Postado em 01/07/2015 - 19:52:07

    CARAI TO LOCA ORA VER A HOT QUE VAI TER POIS EU SEI QUE O BB NUNCA VAI MATAR A DULCE POIS ELES SE AMAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais