Fanfics Brasil - Capitulo 13 Submetida a amar-te (Vondy)

Fanfic: Submetida a amar-te (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13

1044 visualizações Denunciar


Chris:Gargalhando-Hahahahahahahahaha se fudeu dude.


Ucker:Cala a merda da boca Christian,aquela vadia me paga.


Eddy:Hahahahahahaha essa mina e louca,ela acabou com a aniversariante.


Alicia:Bem feito,que pena que você tava no caminho Ucker por que a Dulce é a Vitória já tem rixas antigas,é eu acho pouco o que a Dul fez comparado a tudo que essa vadia de quinta já fez contra minha amiga.


Christopher:Você e amiga da Dulce?


Alicia:De anos.


Christopher:E o que a Vitória fez contra ela?roubou um vestido dela?-Falou irônico.


Alicia:Não-Revira os olhos-Foram muitas coisas,mais a que foi mais grave,foi ela ter mentido para o pai da Dulce que ela estava traficando drogas....


Christopher:Só?


Alicia:Antes fosse,ele mandou ela para um reformatório,fui visita -la algumas vezes é várias dessa visitas Dulce estava toda roxa,por que tinha brigado pra se defender,outras vezes ela estava dopada,a minha bichinha sofreu muito,mais ela sofreu mais depois que....-Enche os olhos de lágrimas- Ta chega já falei demais- Olha pra Eddy- Amor?vamos embora?


Eddy:Estranha a mudança de humor da namorada- Vamos,mas porque?


Christopher:Porra Alicia vai me deixar na curiosidade?


Alicia:Força um sorriso-Desculpa Ucker,mais não quero lembrar de coisas que me fizeram mau no passado.


 Christopher:Porra essa parada que aconteceu com a Dulce só pode ter sido muito grave mesmo.


Alicia:Foi sim,mais saiba que debaixo dessa capa de mulher segura é marrenta,existe uma mulher doce que só quer ser amada uma vez na vida da maneira correta,é vou logo te dando um aviso visto que notei que você anda muito interessadinhonela,se for pra usar é jogar fora como você faz com suas putas é melhor nem cruzar o caminho dela,por que se eu sonhar que você está fazendo ela sofrer eu mesma acabo com você,não pense que tenho medo de você Christopher por que quando se trata da Dul,ganho forças pra enfrentar o que for.


Christopher:Eddy controla tua mulher,ela ta estressada hoje em fio?ta mestruada mulher.


Alicia:Vai se fuder Christopher,só não quero que estrague o que ela levou anos pra estabilizar.


Christopher:Calma aê,tu sabe que eu não sou desses de pegar a mesma mulher duas vezes,pode ficar tranqüila a Dulce não corre mais perigo.


Eddy:Ta bom..-Sorri da cara de pau de Ucker-assumi Ucker tu pegou a Dulce mais de duas vezes já.


Christopher:Ei irmão,tu ta do lado de quem?


Chris:Hahahahaha verdade,já até perdi ás contas de quantas vezes  ele é a marrenta tiveram um rala é rola,só de ontem pra cá.


Angel:Viciou  na minha amiga é?


Christopher:A vão se fuder-Sai batendo o pé,deixando os amigos ali sorrindo dele.


Eddy:Ta caidinho pela ruiva.


Alicia:Sorri-Só quero vê quando ela for embora.


Chris:Ela não vai morar aqui?


Eddy:Não,ela mora em Miami eé lá que ela quer ficar.


Chris:Hum tchau gente vou atrás desse puto.-Sai.


   Assim que Christopher saiu da boate,ele foi procurar o carro dele,depois que achou fez uma ligação...


Poncho:Alô?


Christopher:Poncho preciso que consiga o número da sua cunhadinha pra mim,é rasteie ela


Poncho:Pra que?


Christopher:Ela fez uma parada comigo,é eu só quero me vingar


Poncho:Ta sei- Pega o celular de Any- Anota aí ********


Christopher:Valeu dude.


Poncho:Ligo daqui a cinco minutos,pra dizer onde ela está.


Christopher:Ta bem.


Chris:Ei cara?vai pra casa?


Christopher:Não,eu vou resolver uma parada pendente.


Chris:Já  sei,vai atrás da ruiva?Caralho.


Christopher:Sorri-Cara agora fiquei curioso pra saber o que aconteceu com essa mina.


Chris:Nega com a cabeça-E Brother cuidado pra não xonar.


Christopher:Até parece,ela e só uma foda boa cara e põem foda boa nisso-Sorri malicioso- é coisa de momento amanhã eu já tenho outra de quatro gritando meu nome.


Chris:Então aproveite por que a mina vai embora.


Christopher:Olha pra Chris-Embora?quando?


Chris:Não sei,quem sabe dessa parada é o Eddy.


Christopher:Hum,a mais pra mim tanto faz.-Celular toca.-Fala Poncho.


Poncho:Ela ta na boate Night Kiss.


Christopher:Valeu irmão,fico te devendo essa-Sai.


   Dulce estava no meio da pista dançando David Guetta feat Sia Titanium,ela é May já tinha enchido a cara demais,se perguntasse o nome delas,elas não saberiam dizer,a boate já estava vazia,só estava elas duas dançando já cansada elas deitaram no chão rindo sem parar,elas começaram a fazer anjos imaginários no chão,abrindo é fechando os braços.


May:Olha pra Dul-O que e isso no seu cabelo?-Aponta para o cabelo dela.


Dul:Olha para o cabelo-O que?não to vendo nada.


May:Passa o dedo no rosto dela-Isso hahahahahahahahahaha


Dul:Hahahahahahahahaha para May.


May:Levanta-Vem?-Estende a mão pra ela-Vamos embola.


Dul:Hahahahahahaha embola?


May:E ta na hola.


Dul:Pegou a mão dela- Vamos.-Só que ás duas caíram no chão de novo.


May/Dul: Hahahahahahahahahaha


May:Dul olha lá- Aponta pra Christopher.


Pov’s de Dul:Porra não se pode nem encher a cara em paz?o que esse cara quer aqui?parece até minha sombra o desgraça,ele me olhava tão serio parecia com raiva,me lembrei vagamente o que eu fiz com ele,droga ele vai me torturar por isso,é já até sei como.


Chris:Sorrindo- Ás mina tão lombradonas dude.


Christopher:To vendo,me ajuda a levar elas pra casa.


Chris:Com prazer,até por que eu to afim de pegar essa moreninha.


Christopher:Cara ela está bêbada.


Chris:Também não e assim né dude,só vou passar uma lábia nela,depois ela vai ta na minha cama.


Christopher:Ta,vamos lá pegar essas duas malucas.


Pov’s de Christopher:Me aproximei de Dulce,ela estava abrindo é fechando os braços de olhos fechados,peguei a mão dela  que logo começou a resmungar,é a dizer palavras inadiáveis,peguei ela no colo,passei em uma mesa que estava a bolsa dela é peguei,saímos da boate,procurei ás chaves do carro dela é entreguei pra Chris,eu coloquei Dulce dentro do carro é perguntei onde ela morava,é quando olhei ela já estava dormindo,parti pra minha casa mesmo,porra essa ruiva ta me tirando do sério.


   Ele acelerou é foi pra casa,assim que chegou estacionou,pegou Dulce no colo é levou pra dentro de casa,ele subiu para o quarto é depositou ela em sua cama tirou os sapatos dela é o vestido foi até o closet é colocou uma camisa dele nela,tirou ás jóias dela é ficou olhando para ás pedras.


Christopher:Porra isso e rubi.


Dul:Fala dormindo- Por que ele nunca me amou?-Vira de lado é abraça o travesseiro.


Pov’s de Christopher:Olha pra ela- Quem nunca a amou?será que ela encheu a cara assim por causa de algum cara?ou será que ela tem namorado?a mais se tiver e melhor tratar de esquecer esse viadinho,por que você e minha Dulce Maria pelo menos por enquanto ninguém vai encosta em você morango, só eu por tempo ilimitado.


   Christopher saiu do quarto é foi até a cozinha, pegou um copo de suco é foi pra sala, ele começou a escutar gemidos vindos dos quartos, ligou a teve é aumentou o volume indignado.


Christopher:Porra esses filhos da puta acharam de foder ás vadias deles tudo de uma vez?Porra assim não ,acho melhor eu tomar um banho é ir dormir por que hoje eu não vou conseguir nada com Dulce.


Christopher:Grita-DA PRA TREPAR CALADOS PORRA-Da um chute na mesinha de centro-PARECE UM MONNTE DE CACHORRA NO CIO.


Chris:CALA A BOCA CHRISTOPHER!-Gritou do quarto.


                                                                                               



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte.....   Pov’s de Dul:Acordei com um cheiro de ovos com bacon vindo da cozinha,não acredito que Maite depois de ontem esteja nessa disposição toda,abri os olhos lentamente é percebi que não estava em casa,sentei de uma vez na cama é logo me arrependi parecia que minha cabeça pesava uma tonelada,deitei n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grace Silva Postado em 05/01/2020 - 03:14:42

    contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/11/2015 - 14:31:29

    continua !

  • ♛Ly♛ Postado em 11/11/2015 - 23:42:27

    Oi,gente não tenho a menor idéia se alguém ainda entra aqui,mas se entra espero que leia esse comentário. a continuação dessa fic está nessa página. http://m.fanfics.com.br/fanfic/49427/submetida-a-amar-te-vondy-vondy Continua com o mesmo nome,Submetida a amar-te mas a capa e diferente. Bom e isso. Fui!

  • shines2 Postado em 03/09/2015 - 17:04:23

    Continua nova leitora ;)

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:22:36

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • elisama Postado em 04/07/2015 - 21:47:34

    - Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa // Leitora Nova

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:09:04

    A Dulce é muito doidaaaaa, adoro ela, posta maisss

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/07/2015 - 15:24:07

    o que tem nessa rua? CONTINUAAA!

  • julya Postado em 01/07/2015 - 22:24:36

    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA FANFIC KKKKKK A DUL E completamente LOUCA . EU AMO ESSE UCKER .E EU CONCORDO COM A" LAIS SOARES SANTOS DO FACE " COLOCA ALGUEM PRA PODER CIUMES DO UCKER IA SER MAÇA ...... CONTINUA GAUTA ):

  • #Pequenah Postado em 01/07/2015 - 19:52:07

    CARAI TO LOCA ORA VER A HOT QUE VAI TER POIS EU SEI QUE O BB NUNCA VAI MATAR A DULCE POIS ELES SE AMAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais