Fanfics Brasil - Capitulo 14 Submetida a amar-te (Vondy)

Fanfic: Submetida a amar-te (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14

952 visualizações Denunciar


Dia Seguinte.....


 


Pov’s de Dul:Acordei com um cheiro de ovos com bacon vindo da cozinha,não acredito que Maite depois de ontem esteja nessa disposição toda,abri os olhos lentamente é percebi que não estava em casa,sentei de uma vez na cama é logo me arrependi parecia que minha cabeça pesava uma tonelada,deitei na cama de novo é tampei meu rosto com travesseiro,logo escutei uma voz.


Christopher:Ta de ressaca,se fudeu!


Dul:Tira o travesseiro do rosto-O que eu estou fazendo aqui?


Christopher:Não se lembra da noite de ontem?


Dul:Se eu estou te perguntando gênio e por que não lembro.


Christopher:Sei que você não e tão burra pra imaginar o que aconteceu-Sai.


Pov’s de Christopher:Cheguei na cozinha é estava Anahí , Alicia fazendo o café da manhã,os caras estavam na sala menos Christian.


Poncho:Bom dia cara.


Christopher:Aonde e que o dia ta bom?


Eddy:Xiii acordou com o pé esquerdo Ucker?


Christopher:Hoje não e um dos meus melhores dias.


Poncho:Nem pra vê o relatório que os caras te mandaram ontem?-Estende pra Christopher.


Christopher:Pega-Deixa eu vê essa porra aqui.


   Ele abriu é tirou a foto de Jonathan de dentro é colocou na mesinha de centro,leu tudo é não achou nada de interessante,depois pegou a de Sergio é fez o mesmo com a foto dele,Alicia vinha da cozinha com uma xícara de café,mais assim que viu ás fotos deixou a mesma cair.


Eddy:Olha pra Alicia-Tudo bem amor?


Alicia:Vai até ás fotos-Meu deus,não pode ser-Olha pra Christopher-Onde você conheceu esses cara?


Christopher:Você conhece esses desgraçados?


Dul:Grita do quarto-CHRISTOPHER?


Alicia:Olha pra cima-Droga Ucker,a Dulce ta aqui?esconde isso não deixa a Dulce vê em hipótese alguma.


Christopher:Franze a testa-Por que?


Alicia:Só não deixa,por favor eu te imploro,não deixa ela nem esbarra com esses caras.


Eddy:Vê que a namorada está tremendo-Amor ta tudo bem?


Alicia:Olha pra Christopher-Por favor,se ela vê isso ela vai desmoronar,não deixa.


Any:ALICIAAA.


Alicia:Olha pra Ucker-Te peço mais uma vez,não deixa.-Sai.


Poncho:Ta agora eu não entendi nada.


Christopher:Olha pra Eddy-Ta Cara tu vai descobri o que tua namorada tanto esconde sobre Dulce.


Eddy:Cara ela não abre isso,ontem eu tentei mais foi em vão,quando toco no assunto ela muda de assunto.


Poncho:Ta alguém pode me dizer o que está acontecendo?


Christopher:Entrega ás fotos pra Eddy-Esconde isso,deixa eu ir naquela desgraça.


   Enquanto isso em um quarto da casa,tinha uma morena debruçada totalmente pelada em cima de um loiro que dormia tranquilamente.


Pov’s de May:Abri os olhos lentamente e olhei ao redor é não reconheci nada do quarto,olhei pra onde estava deitada é vi que era o corpo de alguém,levantei a cabeça bem lentamente é olhei o loiro de ontem que disse que eu iria pra cama dele,olhei pra debaixo do edredom é vi que nos dois estávamos completamente pelados,logo todas ás memórias vieram a minha cabeça.


                                                                                                        Flash Back


Chris:Eitha morena bebeu demais em?-Coloca ela na cama-Fica aqui,vou encher a banheira pra você tomar um banho.


May:Puxa ele pela gola-Só vou tomar banho,depois de transar com você.


Chris:Tu não ta falando sério né?


May:Quer a prova?


   Ela puxou ele pela nuca é o beijou o beijo foi intenso é cheio de desejo,ela abriu a braguilha da calça dele é abaixou,Chris pegou a barra do vestido dela é foi levantando lentamente é a tirou,logo depois ela tirou a camisa dele é o puxou pra outro beijo,ele começou a beijar o pescoço dela que começou a gemer manhosa,Chris levou a mão até a calcinha de May e afastou um pouco, penetrou um dedo dentro dela que deu um suspiro sensual,ele passou os beijos para o queixo dela é puxou o lábio inferior da mesma,Chris abriu o fecho do sutiã dela que ficava na frente é começou a acariciar os seios de May,ele passou a língua pelos mamilos dela é dava chupões,logo,Chris desceu os beijos para a barriga de Maite que deu uma gargalhada devido sentir cosquinhas naquela região,ele desceu mais os beijos até chegar na calcinha de May, tirou a  mesma com a boca é começou a saborear ela que se contorcia é se segurava nos lençóis da cama,Maite se derreteu na boca dele.


May:Hummm,aí você e muito gostoso.


Chris:Não você que e gostosa morena-Levanta é tira a calça é a cueca.


May:Me faz come logo.


Chris:Pra já-Pega uma camisinha no criado mudo é se protege-Se prepare pra receber meu amiguinho-A penetra de uma vez.


May:Geme-Ahhhhhhhhh......hummmm.....que delicia.


   Ele dava estocadas fortes é frenéticas,May soltava gritinhos a cada estocada,Christian amava escutar ela fazendo isso por isso ele a penetrava mais é mais forte,eles passaram uma boa parte da madrugada fazendo sexo,depois os dois acabaram adormecendo entrelaçados.


 


                                                                                                         Fim de Flash Black


May:Passa ás mãos nos cabelos-Droga-Sai de cima de Chris.


Chris:Já acordou morena.


May:Não,ainda estou dormindo não está vendo idiota?


Chris:Xiii to vendo que seu humor e do cão de manhã cedo.


May:Merda o hospital.Levanta de uma vez é começa a se vestir-Droga tenho que ir para o hospital,a Dulce está aqui?


Chris:Sim,no quarto de Christopher,por que?


May:Agente tem que ir para a porcaria da palestra.-Sai pulando enquanto calça às sandálias.


Chris:Hum,quando sair bate a porta do quarto por fav....-Ela já tinha saído.


   Christopher entrou no quarto é procurou por Dulce,que logo apareceu só de toalha,ela se vestiu é ficou olhando pra ele.


Dul:Christopher cadê meus rubis?


Christopher: Que rubis?


Dul:Não se faça de desentendido idiota,eu sei que você escondeu.


Christopher:Deita na cama-Se eu te der eu ganho o que?


Dul:A não Christopher,droga aqueles rubis foram minha mãe que me deu.


Christopher:Ta com medo da mamãe brigar?


Dul:Minha mãe já morreu.


Christopher:Ah....é....sinto muito.


Dul:Ta tudo bem,agora devolve vai?


Christopher:Eu ganho o que em troca?-Puxa Dul pra sentar em seu colo.


   May entra no quarto de Christopher igual a foguete,pega o braço de Dul sai puxando Dul dizendo que elas já estavam atrasadas pra palestra.


Dul:Droga-Olha pra Christopher-Depois volto,quero meus rubis.


Christopher:Só te dou se ganhar algo em troca- Pisca pra ela.


   Dulce e May desceram ás escadas correndo.


Any:Surpresa- DUL?MAY?


Dul:Oi pra todo mundo é tchau,agente ta super  atrasada.-Pega um pedaço de bolo da mão de Any.


May:Bay gente-pega o outro bolinho no prato de Any


   Dulce entrou no carro dela é partiu para o hospital, chegaram a tempo do inicio da palestra é das aulas teóricas,elas passaram o dia todo no hospital devido a algumas descobertas,depois elas foram pra um restaurante jantar.


May:Dulce como agente foi parar naquela casa?


Dul:Não tenho idéia amiga-Sorri.


May:Amiga eu acabei....-Sussurra pra Dul-Eu acabei transando com aquele loirinho.


Dul:Surpresa-Mentira.


May:O pior que não é mentira,eu me lembro de tudo.


Dul:E aí?ele e bom?


May:Foi mais de uma vez,é põe bom nisso amiga.


Dul:Sorri maliciosa-Safadinha,May nenã não tem nem um mês que estamos aqui é já estamos desse jeito.


May:Sorri-Verdade.


Dul:E o Will May.


May:Nos não temos nada Dul,só uma amizade colorida.


Dul:Ele me ligou ontem,disse que tava com saudades,dei o fora naquele safado.


May:Acho que ele quer fazer uma ménage com a gente Dul,só pode.


Dul:Nunca,não curto essas paradas.


May:Muito menos eu.


Xx:Dulce?


Dul:Breno?


Breno:Da dois beijinhos nela-Que saudades gatinha.


Dul:Breno,essa aqui e a Maite ela e minha amiga.


Breno:Da dois beijinhos em May-Prazer gatinha.


Dul:Por onde andava gato?


Breno:Eu estou morando em Los Angeles,só estou aqui a passeio.


Dul:Humm,foi muito bom te vê lindo.


Breno:Bom tenho que ir nessa- Da um beijo no canto da boca dela.


   De longe uma pessoa olhava tudo com os punhos semi cerrados é com a cara fechada,Christian entrou dentro do restaurante é pegou May é saíram juntos,Dul pegou o celular é olhou algumas mensagens.


 




 


 



Um bônus pra vocês, até semana que vem!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher:Entra na lanchonete-Não acredito,você está me perseguindo ruiva-Sentou todo espaçoso do lado de Dulce.   Dul:Aff,eu devo ter atirado pedra na cruz!-Se afasta de Christopher.   Christopher:Olha pra Dulce com um sorriso debochado-Eu sei que eu sou gostoso,gato,um tesão,irresistível, mais não precisa me s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grace Silva Postado em 05/01/2020 - 03:14:42

    contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/11/2015 - 14:31:29

    continua !

  • ♛Ly♛ Postado em 11/11/2015 - 23:42:27

    Oi,gente não tenho a menor idéia se alguém ainda entra aqui,mas se entra espero que leia esse comentário. a continuação dessa fic está nessa página. http://m.fanfics.com.br/fanfic/49427/submetida-a-amar-te-vondy-vondy Continua com o mesmo nome,Submetida a amar-te mas a capa e diferente. Bom e isso. Fui!

  • shines2 Postado em 03/09/2015 - 17:04:23

    Continua nova leitora ;)

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:22:36

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • elisama Postado em 04/07/2015 - 21:47:34

    - Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa // Leitora Nova

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:09:04

    A Dulce é muito doidaaaaa, adoro ela, posta maisss

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/07/2015 - 15:24:07

    o que tem nessa rua? CONTINUAAA!

  • julya Postado em 01/07/2015 - 22:24:36

    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA FANFIC KKKKKK A DUL E completamente LOUCA . EU AMO ESSE UCKER .E EU CONCORDO COM A" LAIS SOARES SANTOS DO FACE " COLOCA ALGUEM PRA PODER CIUMES DO UCKER IA SER MAÇA ...... CONTINUA GAUTA ):

  • #Pequenah Postado em 01/07/2015 - 19:52:07

    CARAI TO LOCA ORA VER A HOT QUE VAI TER POIS EU SEI QUE O BB NUNCA VAI MATAR A DULCE POIS ELES SE AMAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais