Fanfics Brasil - Capitulo 15 Submetida a amar-te (Vondy)

Fanfic: Submetida a amar-te (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15

2005 visualizações Denunciar


Christopher:Entra na lanchonete-Não acredito,você está me perseguindo ruiva-Sentou todo espaçoso do lado de Dulce.


 


Dul:Aff,eu devo ter atirado pedra na cruz!-Se afasta de Christopher.


 


Christopher:Olha pra Dulce com um sorriso debochado-Eu sei que eu sou gostoso,gato,um tesão,irresistível, mais não precisa me seguir.-Piscou pra Dulce com um sorriso safado-Se você quiser me dar é só ir na minha casa ruivinha,vou te chupar todinha-Morde o lábio é faz cara de tarado.


 


Dul:Como que é?-Franze a testa-você andou se drogando não é?eu jamais perderia meu tempo atrás de você.


 


Christopher:E o que você está fazendo aqui?atrás de minha pessoa?-Cruza os braços encarando Dulce.


 


Dul:Acho que no meio do caminho, você bateu a cabeça,porque que eu me lembre eu cheguei aqui primeiro, você que anda me perseguindo indo em todo lugar que eu estou.-Encara ele com uma cara de vitória.


 


Christopher:Não se ache morango,estou aqui porque vim me encontrar com uma peituda aí.-Morde o lábio.


 


Dul:Então vai esperar sua peituda em outro lugar,sua presença está me incomodando.-Pega o celular e começa a conversar no Whatssapp com um ex peguete.


 


Christopher:Ontem você não reclamou da minha presença quando estava gemendo meu nome de quatro na minha cama-Falou rindo do rosto corado de Dulce,muitas pessoas ali presente olhou pra eles, outros começaram a sussurra achando aquilo um absurdo.


 


Dul:Coloca no jornal idiota!-Pegou a bolsa bufando é saiu.


 


Christopher:EI GOSTOSA ESPERA,EU SEI AONDE FICA O MOTEL MAIS PRÓXIMO-Ele praticamente gritou,amava irritar Dulce,algumas senhoras ali presentes levaram a mão a boca totalmente chocadas com os modos grosseiros de Christopher-O QUE FOI?A SENHORA NUNCA CHUPOU UM PAU?-Perguntou olhando pra senhora,que ficou horrorizada com ele,Christopher sorriu debochado é foi atrás de Dulce,mas parou assim que viu ela acompanhada de um cara ele cerrou os punhos é foi até eles.


 


Dul:Nossa que saudades de você André-Abraçou um loiro todo tatuado.


 


André:Caralho Dulce,saudades de você baixinha-Abraçou Dulce forte-E aí?ainda ta dando seus corre?-Perguntou rindo.


 


Dul:Não,parei com isso a muito tempo atrás-Christopher coçou a garganta é se meteu entre eles dois-André esse aqui é o Chr.....


 


André:Christopher parceiro-Bate na mão de Christopher é o abraça em um abraço mano.


 


 


Christopher:Quanto tempo seu filho da Puta,ta só na putaria né não mano?-Perguntou puxando conversa.


 


André:Você ta ligado que eu manjo da putaria meu irmão-Bate na mão de Christopher novamente -E aí irmão?vai fazer o que hoje?


 


Christopher:Não tenho nada pra fazer não-Falou colocando às mãos nos ombros de Dulce,marcando território.


 


André:Não....caralho vocês tão juntos?Apontou pra Dulce é Christopher,Dulce já ia começar a falar mais André a interrompeu-CARALHO,VOCÊS DOIS JUNTOS COLOCAM FOGO NA CIDADE....NÃO, NA CIDADE NÃO, NO MÉXICO.


 


Dul:André Christopher só é um encosto na minha vida,não temos nada!-Falou tirando o braço de Christopher dos seus ombros.


 


André:Porra...-Sorri da cara de Christopher-já que vocês não estão juntos,será que você não ta afim de ir comigo na festa do Cadu?-Perguntou pra Dulce,que deu um grito ao escutar o nome Cadu.


 


Dul:Caralho não vejo o Cadu a uma década,mas é claro que eu vou com você morrendo de saudades da galera.-Falou toda animada,esquecendo totalmente da presença de Christopher.


 


André:Então fechou,vamos?-Estendeu o braço pra Dul que entrelaçou com o braço dela.


 


Christopher:Antes de vocês irem,André amigão você sabe onde tem uma casa de penhores?-Perguntou encarando Dulce,que olhava pra ele o fuzilando.


 


André:Não dude,ta querendo penhora o que?-Perguntou por fora da troca de olhares assassinas que ambos trocavam.


 


Christopher:Nada demais,apenas um conjunto de brincos de rubi-Falou com um sorriso vitorioso,Dulce olhou pra ele assustada respirou fundo é entendeu o recado.


 


Dul:André amigo,acabei de lembrar que infelizmente eu tenho um compromisso hoje com a galera da faculdade,será que você não pode me dar o seu número?pra a gente se encontrar depois?-Perguntou meio nervosa.


 


André:Poxa Dul que pena,pega aqui meu cartão-Entrega o cartão pra ela da dois beijinhos na bochecha dela-Falei ruiva,Christopher a gente se esbarra por aí-Cumprimenta Christopher é sai.


 


                                   Pov`s de Dulce:


 


 


 


—André saiu com às mãos nos bolsos,ele entrou dentro do carro dele é foi embora,Christopher entrou na minha frente com o sorriso mais largo do mundo cheio de sarcasmo e ironias,odeio esse Puto!


 


Christopher:Ué ruivinha,porque não foi com o André?-Me perguntou com o maior cinismo do mundo.


 


Dul:Christopher vai se fuder,caralho....não enche o saco,cadê meus brincos?em?-Christopher me olhou é olhou para seu membro apontando os dedos para suas bolas,filho da puta!-A não,que nojo!me da logo eles seu idiota.


 


Christopher:Agora está com nojinho é?mas quando minha pica ta fodendo tua boca você gosta né cadela.-Ele falava se achando o gostoso,mais calou a boca e desviou o olhar de mim quando duas senhoras saíram do restaurante e escutaram ele falando isso,ele olhou pra elas é sorriu falando coisas imorais-E aê vovó,quer mama?-Ele apertou o pênis por cima da roupa,com aquele sorriso debochado que só ele tem,mas o que veio depois foi a melhor coisa do mundo.


 


Xx:Já estou cansada das suas patifarias seu moleque-A senhora falou pra ele furiosa,ela pegou a bengala é começou a bater em Christopher-TOMA SEU IMUNDO....IMORAL...NOJENTO...-Christopher corria xingando a senhora,eu pisquei três vezes seguidas jurando que estava assistindo um filme de comédia,mas era real...Christopher corria e a senhora ia atrás,eu comecei a rir mais o sorriso simples,virou gargalhadas que se transformaram em gritos escandalosos, a outra senhora que estava do meu lado me olhou com a cara feia e mostrou a bengala pra mim,mais em vez de ficar séria acabei rindo mais com a ameaça que acabei de receber,Christopher veio correndo na minha direção puxou minha mão e me levou arrastada para o carro dele.


 


Dul:A MEU DEUS....ISSO FOI....FOI HILÁRIO-Gargalhei mais um pouco,não conseguia me controlar ele levou o merecido,apanhando de velhinhas gargalhei tanto que chorei.


 


Christopher:Da pra calar a porra da boca?-Olhei pra ele,neguei e voltei a rir novamente.


 


Dul:Não...aquilo foi muito engraçado Christopher,você tem que concordar comigo....não é todo dia que se vê uma velhinha correndo atrás de alguém com uma bengala-Gargalhou escandalosamente.


 


 


 


                                   Pov`s de Christopher:


 


 


 


—Olhei pra morango é ela se rachava de zombar de mim,brincadeira apanhei de uma velha psicopata que não teve uma vida sexual ativa,e o que ganho é a zombaria dessa ruiva safada,quero vê se ela ainda vai continuar rindo quando ela estiver de joelhos dentro do meu quarto tirando esses brincos de dentro da minha cueca com a boca,entrei na rua da minha casa apertei o controle do portão é entramos na minha casa,sai do carro sendo zoado por Dulce o tempo todo,quando entrei dei de cara com Chris,Poncho,Eddy na sala fumando um beco eles olharam pra mim é pra Dulce que não parava de rir de mim,pelo amor eu vou já enfiar minha pica na boca dela pra ela se calar.


 


Eddy:E aê Dulce-Eddy falou lombradão pra Dul.


 


Dul:Oi,de boa?-Ela se jogou no sofá,do lado de Poncho é colocou os pés em cima da mesinha de centro.


 


Poncho:Você que é minha cunhada  pra caralho né?-Perguntou gargalhando,ga lombradão mesmo.


 


Dul:Só sou chata com idiotas que nem você mané-Dulce olhou pra Poncho tão seria de um modo que eu nunca vi uma mulher olhar pra um cara,juro que fiquei com medo dela.-Você acha mesmo que eu vou te tratar bem sabendo que você ta pegando minha irmãzinha?só te dou um recado cara,não sei quem você é mais imagino no que você trabalha,se minha irmã sofrer por sua causa ou por qualquer coisa que você está envolvido eu vou arrancar suas bolas com a mão é enfiar na sua goela abaixo-Caralho o papo ta ficando sério,peguei o cigarro da mão de Poncho que olhava de boca aberta pra Dulce,ele parecia um idiota segurei meu riso,Poncho engoliu seco é olhou pra Dulce.


 


Poncho:Garota com quem você andou em?fala de um jeito que da até medo-Idiota!falou que tem medo dela,agora ela vai se aproveitar disso-Mas não me importa o que você diz ou faça quero que você enfie sua opinião no seu cú porra!-Esse é meu garoto,toma Dulce quero vê se tem argumento depois dessa!


 


Dulce:Valentão você né mesmo?cara você não sabe do que eu sou capaz de fazer pra proteger Anahí ou qualquer pessoa que eu ame,só te falo mais uma coisa quando atravessar a rua olha bem para os dois lados-Caralho,essa mina não abaixa a cabeça ela é ousada,isso ta me excitando.


 


Poncho:Ta me ameaçando garota?-Alfonso levantou todo emputecido é apontou uma arma pra ela,caralho isso ta ficando sério-Em?o gato comeu sua língua vadia?


 


Christopher:Alfonso para de idiotices cara,a ruiva não e de nada você ta lombrado.-Tentei intervir,não quero vê uma chacina na minha casa,porra o carpete é novinho e ainda é branco.


 


Dulce:Atira quero vê se você é homem o suficiente pra isso-Puta que pariu,Dulce também não ta ajudando ela ficou na frente de Poncho peitando ele-VAI ATIRA SEU VIADO!-Fudel,Poncho puxou o gatilho e atirou três vezes mais a arma não tinha bala,Eddy é Chris olhavam tudo com os olhos arregalados,eu olhei pra Dulce que sorria debochada para Poncho.-Enquanto você está indo,eu estou vindo imbecil-Ela abriu a mão é deixou e às cápsulas da arma de Poncho caíram todas no chão.


 


Eddy:PUTA QUE PARIU,COMO VOCÊ FEZ ISSO?-perguntou surpreso,na boa até eu quero saber como ela fez isso.


 


Chris:Porra!nunca vi isso na vida-Ele falou pegando às cápsulas do chão.


 


Dul:Isso não interessa,o ponto chave aqui da questão é meu cunhadinho acabou de dar um tiro na cabeça,atirando em mim,na boa cara isso era um teste é você não passou,dê adeus a esse namoro!-Alfonso vacilou mesmo,só vale matar a sogra não a cunhada gostosa.


 


Alfonso:Qual é?você vai contar pra Any?po cara não faz isso.-Que patético,só falta começar a chorar igual a um bebê.


 


Dul:Eu só não falo se você beijar meus pés-Essa mina é cruel,Alfonso nunca vai fazer isso.


 


Poncho:Isso é sério?-Perguntou rindo debochado.


 


Dul:Não gosto de falar duas vezes-Mas é muito abusada essa morango.


Christopher:Dulce você ta falando demais vem logo-Puxei Dulce pelo braço,mas ela parou olhando para os caras.


 


Dul:Aproposito quem fuma maconha tem quatro vezes mais chances de não atingir o orgasmo e ter ejaculação precoce,A maconha também afeta certos receptores presentes no pênis, tendo assim um efeito inibitório sobre a musculatura lisa tornando mais difícil não só alcançar como manter a ereção,acreditem eu já estudei sobre isso e é a mais pura verdade,nem o viagra meu amor levanta mais o pau do cara depois que o cérebro foi queimado por essa erva,quero vê como vão comer às vadias de vocês, com o dedo?-Os caras deixaram o cigarro cair inclusive eu Dulce estragou nossa alegria,Eddy é Chris que estava lombrado até ficaram sã novamente, Dulce gargalhou da nossa cara puxei ela pelo braço é subi às escadas com ela antes que ela arrume mais briga com Alfonso.


 


Christopher:Quem você pensa que é?vem na minha casa briga com meu mano,e ainda estraga nossa alegria porra!-Ela  sentou na cama com às pernas cruzadas e olhou seria pra mim,puta que pariu linda pra caralho.


 


Dul:Do mesmo modo que você disse que iria fazer com meus rubis,agora me devolve.-Até parece que eu trouxe ela para meu quarto só pra devolver os tais brincos.


 


Christopher:Seus brincos estão muito bem guardados no lugar mais seguro que você pode imaginar-Falei me aproximando dela-No meu pau,agora tira daqui com a boca morango.


 


Dul:Que nojo,você e tão obtuso,um completo troglodita.-Coloquei minhas mãos por debaixo da saia dela é puxei a calcinha dela.


 


Christopher:Nossa você cheira muito bem-Cheira a calcinha de Dulce.


 


         


                                    Pov`s de Dulce:


 


 


 


Aquele bruto me puxou pela mão me virou de costas chocando nossos corpos beijou meu pescoço e segurando meus seios que já estavam duros de tesão,droga eles sempre me entregam,Christopher é como uma droga quanto mais eu tento manter ele longe mais eu tenho abstinência pelo corpo dele,eu senti o volume do seu pau por dentro da calça, ele baixou a parte de cima do meu vestido até a cintura deixando meus seios livres pra sentir seu toque, joguei meus braços por cima da minha cabeça pra eu segurar seu pescoço, com a mão direita ele subiu a saia do meu vestido e foi logo colocando um dedo dentro da minha bucetinha,virei de frente pra ele e coloquei a mão por dentro de sua calça e senti a dureza de seu pau,eu desabotoei sua calça é o despi, deixando ele totalmente nu, e que visão linda... Depois de despido Christopher me levantou e enroscou minhas pernas em sua cintura, nos beijamos loucamente travando guerra com nossas línguas e com direito a mordidinhas nos lábios é chupões,Christopher me segurou pelo bumbum é me ergueu eu entrelacei minhas pernas em sua cintura é dei algumas mordidinhas no lábio inferior dele,Christopher me encostou na parede com brutalidade é eu gemi com o contato da parede gelada,mau me recuperei de sentir minha pele em contato com algo gelado é já senti Christopher me penetrando duro é com força.


 


Christopher:Ta gostoso?Humm...-Me perguntava enquanto aumentava às estocadas mais é mais,às estocadas estavam tão forte que eu fazia barulho quando seu copo se encontrava com o meu entre uma estocada e outra,eu já gemia descontroladamente enquanto puxava os cabelos dele com força com uma mão é o aranhava com a outra,aqueles movimentos de vai é vem e sua boca sugando meus seios faminto estava me deixando louca-Quero te comer de quatro agora-Christopher me pegou é me levou até a cômoda do seu quarto,mandou eu me debruçar em cima,ele afastou minhas pernas é me penetrou com força novamente,eu arqueei é jogando os cabelos pra trás e rebolando no ritmo das bombadas dele,Christopher começou a ir mais rápido fez um rabo de cabelo em mim enrolou na mão é puxou minha cabeça pra trás me penetrando sem parar,ele deu um chupão no meu pescoço é apertou meu seio direito com força,estou me sentindo uma vadia tão suja,eu só escutava a respiração ofegante de Christopher é o barulho dos nosso corpos batendo sem parar e meus gemidos e gritinhos,meu corpo se contraiu...minha vista embaçou é eu me perdi na escuridão da minha visão gritando com o corpo tremulo de tanto prazer ao atingir o ápice do prazer,me debrucei na cômoda totalmente esgotada, Christopher deu mais três estocadas é chegou ao clímax também ele deu um chupão no meu seio é deu um tapa na minha buceta com força,aquilo fez meu corpo todo tremer mais não de dor é sim de prazer.


 




 


 


 



Respondendo comentarios do dia 17/6 



 

sweetpink: É o gostoso do Ucker mesmo kkkk

kelly:Será que desenrola?vamos vê né amor kkkkk

magrelaohana:Continuando.

✌Angel Uckermann💞:Mas essa é a intenção Angel meu amor,parar na melhor parte kkkkkkk

Clara Ramos:Clarinha meu anjo,fico tão feliz que não me abandonou ainda bem que arrumaram aquele lance chato do facebook,continuando amoré;)

 


Amorés tenho duas fics novas,dê uma passadinha lá e vê se gostam ;)


 

 



Loco Secuestro (Vondy)





Sinopse:
"Christopher Uckermann sequestra Dulce Maria por engano,ele tenta se livrar dela de várias formas mas Dulce sempre acaba voltando para o mesmo lugar como um carma em sua vida,ela é totalmente sem noção só quer curtir a vida adoidado, já ele só quer ter paz e sossego, mas com Dulce Maria ao seu redor isso se torna um sonho impossível,ele um assassino e sequestrador sanguinário,cruel,ela uma maluca sem noção é sem escrúpulos juntos em um loco secuestro." 



 






 



 







Lobo em pele de cordeiro (Vondy)





Sinopse:
"Será mesmo que uma noite pode mudar uma vida?não era o que Christopher Uckermann um dia pudesse imaginar,mas infelizmente aconteceu com ele, apenas por uma noite de festas e badalação a sua vida mudou completamente,não pense que foi para a melhor,mudou para um caminho que parece ser impossível ter volta ou concerto,um caminho sombrio ao qual irá fazer ele pagar por um crime que não cometeu,não perca a nova fanfic "Lobo em pele de Cordeiro." 



 







 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                                                            ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grace Silva Postado em 05/01/2020 - 03:14:42

    contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/11/2015 - 14:31:29

    continua !

  • ♛Ly♛ Postado em 11/11/2015 - 23:42:27

    Oi,gente não tenho a menor idéia se alguém ainda entra aqui,mas se entra espero que leia esse comentário. a continuação dessa fic está nessa página. http://m.fanfics.com.br/fanfic/49427/submetida-a-amar-te-vondy-vondy Continua com o mesmo nome,Submetida a amar-te mas a capa e diferente. Bom e isso. Fui!

  • shines2 Postado em 03/09/2015 - 17:04:23

    Continua nova leitora ;)

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:22:36

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • elisama Postado em 04/07/2015 - 21:47:34

    - Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa // Leitora Nova

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:09:04

    A Dulce é muito doidaaaaa, adoro ela, posta maisss

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/07/2015 - 15:24:07

    o que tem nessa rua? CONTINUAAA!

  • julya Postado em 01/07/2015 - 22:24:36

    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA FANFIC KKKKKK A DUL E completamente LOUCA . EU AMO ESSE UCKER .E EU CONCORDO COM A" LAIS SOARES SANTOS DO FACE " COLOCA ALGUEM PRA PODER CIUMES DO UCKER IA SER MAÇA ...... CONTINUA GAUTA ):

  • #Pequenah Postado em 01/07/2015 - 19:52:07

    CARAI TO LOCA ORA VER A HOT QUE VAI TER POIS EU SEI QUE O BB NUNCA VAI MATAR A DULCE POIS ELES SE AMAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Nossas redes sociais