Fanfics Brasil - Capitulo 16 Submetida a amar-te (Vondy)

Fanfic: Submetida a amar-te (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 16

1558 visualizações Denunciar


                                                                                                                  Dulce


 


—Recuperei minha respiração é olhei pra aquele puto safado,ele estava sentado na cama com às pernas cruzadas totalmente nu fumando um cigarro,meu Deus esse cara não aprende,a pessoa tenta ajudar mais ele não cai na real,ele me olhava com um sorriso malicioso do caramba,Dulce acorda....não cai nessa marra de bad boy novamente,você vai se fuder igual da primeira vez.


 


Christopher:Toma-Ele jogou um saquinho com meus brincos de rubis,nem lembrava mais deles-Agora vaza do meu quarto,daqui a pouco minha vadia número dois chega!-eu estava de boca aberta,não acredito que esse filho da puta está me expulsando daqui.


Dul:Espera...você não vai me levar seu idiota?-Ele fechou a cara,pegou a cueca do chão se vestiu é pegou minhas roupas é jogou pra mim.


Christopher:Não,vai de pezão....pega um táxi,a sei lá, se vira só mete o pé daqui agora,se ficar parada me encarando desse jeito eu vou te jogar la fora pelada-Ele estava sério,não entendi porra nenhuma mais resolvi não contrariar eu tenho certeza que ele me jogaria pelada na rua mesmo,Christopher....Christopher você não sabe com quem está mexendo seu viado,vai me pagar, só por falar comigo assim-já se vestiu,pegou seus brincos agora se manda.-Ele abriu a porta pra mim,peguei minha bolsa é claro provoquei antes de sair.


Dul:A só mais uma coisinha seu patife,você sabe às substâncias que tem seu cigarro de maconha?você pode está fumando escremento de cavalo e nem sabe tapado-Ele me olhou com uma cara feia é praticamente me jogou pra fora do quarto,eu mordi o lábio pra reprimir uma gargalhada,caminhei pelo corredor é olhei para os três patetas que dormiam na sala,hum...vou brincar um pouquinho,me aproximei deles bem devagar é os desarmei é claro,sou muito nova pra morrer,ainda mais fazendo uma brincadeira....olhei a chave do carro de Christopher é a do portão na mesinha às peguei é coloquei na bolsa,peguei um vaso que ficava na mesinha de centro....Espera,o que um vaso de flores faz na mesinha de centro da sala da casa onde vive quatro marmanjos?detalhe todos sendo gangsteres?são uns viadinhos mesmo,eu me aproximei bem devagar deles é quebrei o vaso no centro da sala.


Poncho:HÁAAAAAAAAA-Ele deu um pulo do sofá é colocou às mãos no peito totalmente afeminado dando pulinhos,não me controlei tive que gargalhar.


Eddy:PUTA QUE PARIU-Eddy gritou assustado mais assim que olhou pra Poncho,respirando ofegante com a mão no peito é a outra na cintura não se controlou caiu na gargalhada junto comigo.


Chris:CARALHO DUDE QUE BOIOLICE É ESSA?-Christian perguntou bravo,ele é do tipo que fica mal-humorado ao ser acordado,mais to pouco me fudendo esse vadio me atormentou muito naquele dia que me abandonou na rua,se bem que eu tive culpa.


Christopher:QUE PORRA É ESSA AQUI?-Apareceu correndo armado,aí meu Deus ele demorou tanto a aparecer que se fosse um ataque da gangue rival já estava todo mundo dentro do caixão,esses projetos de malandros tem  muito que aprender.


Poncho:A TUA MINA PORRA,VEIO AQUI TIRA UMA COM NOSSA CARA-Ué o frouxão virou macho do nada...hum,sei não acho que essa coca-cola é fanta.


Christopher:CARALHO SUA VADIA!EU NÃO MANDEI VOCÊ IR EMBORA?-Que vadio desgraçado,só por causa dessa arrogância é falta de delicadeza dê adeus a seu carro seu puto miserável.


Dul:Calma baby estou indo.-Sorri sínica pra aquele filho da puta,peguei minha bolsa é olhei para os meninos-Bay garotos,da próxima vez sejam mais atentos-Tirei às armas que estavam escondidas dentro da minha bolsa, travei é joguei pra eles,até isso tem que ensinar essas crianças se não eles podem da um tiro no pinto deles.-Ah é Christopher...


Christopher:O QUE É PORRA,EU JÁ NÃO MANDEI VOCÊ IR EMBORA SUA VADIA?SE MANDA AGORA CARALHO-Que estressadinho.


Dul:Calma,só iria agradecer por me empresta seu carro,mas você é um grosso mau educado tchau!-Dei às costas pra ele é sai há passos rápidos,antes que ele se dê conta do que eu falei, apertei o controle do carro é às portas de um bugatti veyron super sport preto se abriram pra mim-Vem com a mamãe belezinha-entrei dentro do carro é pude sentir o cheiro de couro novo,coloquei o cinto é liguei aquela belezinha,o motorzão roncou e eu me senti poderosa dentro daquela máquina,apertei o botão do portão que se abria lentamente...escutei o grito de fúria de Christopher,olhei pelo retrovisor e ele vinha correndo acompanhado dos babacas dos amigos dele,eu abri o vidro do carro mandei beijo pra ele que estava puxando os cabelos com força,nossa é fácil deixar ele nervoso é só mexer com o carro dele,bom saber disso.


Christopher:SAI DESSE CARRO AGORA CARALHO!-Ele gritava comigo,neguei com a cabeça mandei uma piscadinha ora ele é engatei a marcha, é meti o pé no acelerador,sorri vitoriosa é sai flutuando pela pista aquele carro era uma maravilha parecia que eu estava pisando em nuvens de tão macio que ele era,afundei mas o pé no acelerador é fiz o que a muito tempo eu não fazia, sai cortando entre os carros sem medo de nada.


 


 


                                                                                                          Christopher


 


—Caralho morango é uma puta de uma gostosa,às piranhas que eu transo a maioria é tudo arrombada é meu pau nem cabe todo naquelas vadias,mas com morango não...Porra essa diaba me deixa alucinado,olhei pra ela que continuava debruçada na minha cômoda é olhei aquela bundinha impinadinha,meu pau já estava ficando rígido de novo queria muito la é afundar nela sem dor,mas hoje tem reunião no casarão vou reunir meus homens mais velozes é agis para roubar um carro forte,Dulce representa distração é isso é inaceitável dentro da The Kill ou melhor dizendo T.K Dulce tem que ir embora agora não posso faltar naquela porra se não os negócios não vão pra frente,praticamente expulsei Dulce do meu quarto, depois mando Eddy pegar ela no meio do caminho, mas ela tem que ficar longe de mim,ou então eu vou fuder com ela tanto que ela vai ficar de cama,antes dela sai é claro que ela me provocou falando de maconha,mais eu não consegui escuta porque  tudo que eu conseguia vê era aqueles lábios carnudos dela se movendo lentamente é na minha cabeça só vinha imagens dela de joelhos chupando meu pau....CARALHO,O QUE ESSA DIABA FEZ COMIGO?puta que pariu Christopher, morango ainda é novidade na sua cama relaxa Brow,daqui a pouco tem outra vadia pra você comer por aí,ou melhor dizendo hoje tem vadias ora você comer naquela boate vai está cheia de putas doidas pra dar...tirei minha cueca peguei uma toalha é fui tomar um banho,não demorei muito já estou atrasado pra ir naquela porra mais meu carro é veloz não vou demorar a chegar lá,estava me vestindo quando escutei gritos é um estrondo alto,peguei minha arma é sai correndo quando cheguei na escada olhei Dulce gargalhando....espera essa piranha ainda ta aqui que porra!


 


Christopher:QUE PORRA É ESSA AQUI?-Poncho começou a falar mais eu não escutei nada,eu só queria matar Dulce que só sabe infernizar minha vida,mais tarde ela vai sofrer às consequências-CARALHO SUA VADIA!EU NÃO MANDEI VOCÊ IR EMBORA?-Ela me lançou um sorriso sínico,puta que pariu adoro quando essa outa faz isso,antes de ir embora ela me chamou,claro eu gritei pra ela vazar-O QUE É PORRA,EU JÁ NÃO MANDEI VOCÊ IR EMBORA SUA VADIA?SE MANDA AGORA CARALHO.-Ela fez aquela carinha de inocente...se ela não sumi da minha frente agora eu vou levar ela para meu quarto é não vamos mais sair daquela porra pra nada.


Dul:Calma,só iria agradecer por me empresta seu carro,mas você é um grosso mau educado tchau!-Confesso que não escutei nada do que ela disse me amarro quando ela fica brava,só olhei ela saindo com aquela bunda impinadinha,o delícia eu tenho que comer essa mina só mais uma vez é depois ela vai pra escanteio.


Chris:Dude?você ta bem?-Christian falou comigo,mais eu ainda estava pensando em como vou fuder aquela gostosa.


Christopher:O que foi?-Eddy começou a gargalha é Poncho negou com a cabeça,o que esses putos tão falando porra.-FALA LOGO CARALHO NÃO TENHO O DIA TODO.


Eddy:Ta fudido dude,a tua mina pegou teu carro cara,você não vai fazer nada?-Do que esse filho da puta está falando?..."Calma,só iria agradecer por me empresta seu carro....carro.....carro.....carro......carro.....carro...carro..."A última frase que Dulce falou ecoou na minha cabeça,eu respirei fundo de olhos fechados rezando pra que ela não fizesse isso até escutar o som do motos do meu carro,É HOJE QUE EU MATO ELA.


Christopher:EU VOU MATAR ESSA VADIA!-Sai correndo pra fora é olhei com meu carro,meu bebê em frente ao portão,Eddy puxou a arma da minha mão acho que pensou que eu fosse matar aquela desgraçada...eu me desesperei comecei a puxar meus cabelos nervoso,ela abriu o vidro do meu bebê é me mandou beijo debochando de mim,PORRA QUE CARALHO ESSA GAROTA NÃO SABE COM QUEM ESTÁ MEXENDO.-SAI DESSE CARRO AGORA CARALHO!-ela negou é logo em seguida piscou pra mim,depois disso só senti o cheiro de borracha-VADIA...PIRANHA....CADELA...PUTA EU VOU MATAR ESSA FILHA DE UMA PUTA-Eu andava de um lado para o outro desesperado-EU PRECISO FUMAR...NÃO EU PRECISO LIGAR PRA AQUELA VADIA-Corri pra sala é peguei meu celular,liguei pra aquela cadela mais nada dela atender,tocou umas quinze vezes até aquela desgraçada atender mas eu gelei quando escutei a voz dela chorosa.


Dul:Chris....Chris socorro-Ela falou com a voz baixa chorando,a meu Deus meu carro....meu carro ela acabou com meu carro.


Christopher:O que aconteceu com meu carro?-Minhas mãos tremia eu suava frio,caralho se quiser quebrar minhas pernas é só fuder com meu carro que eu perco às estribeiras.


Dul:Eu capotei...eu...eu estou morrendo,seu carro está só os destroços,me ajuda por favor-MEU CARRO....MEU CARRO.


Christopher:ONDE VOCÊ ESTÁ?EU VOU PRA IR AGORA TE MATAR SUA FILHA DA PUTA-Depois que falei isso Dulce soltou uma gargalhada,senti meu sangue ferve mais ainda.


Dul:Calma baby,seu carro está bem né não Manguaça?-Ela falou com um cara que respondeu que sim,ah não transar dentro do meu carro é morte na certa.


Christopher:QUEM É ESSE FILHO DA PUTA?EM?SUA VADIA SE VOCÊ TRANSAR DENTRO DO MEU CARRO EU VOU TE TORTURAR ATÉ A MORTE.


Dul:Estou morrendo de medo de você baby-Ela voltou a gargalha-mas fica relex baby,Manguaça e só um velho amigo estamos dando uma festinha aqui no seu carro,né não galera-Um monte de caras começou a gritar,porra aonde essa insana está?


Christopher:Dulce escuta bem que eu vou falar só mais uma vez,se meu bebê tiver um arranhão se quer, eu vou te cortar em pedacinhos é jogar para os tubarões.-Ela gargalhou,porra essa garota gosta de me desafiar,mas ela não pede por esperar-FALA LOGO ONDE VOCÊ ESTÁ PORRA!


Dul:Eu já disse,estou com o Manguaça com o Deca é beija asfalto,mais ele trouxe alguns amigos com eles.-Que porra de nomes são esses?-estou aqui na 315 se quiser participar da festinha.-315?caralho não....não pode ser.


Christopher:Dulce não me diga que esses seus amigos são os mendigos que vivem por aí.-Os caras começaram a rir é Dul fez Shiii pra eles entre risinhos,porra é hoje que eu mato ela de verdade.


 Christopher:Vagabunda você acabou de assinar sua sentença de morte-Desliguei o celular é me preparei pra fazer uma surpresinha pra aquela safada.


 





Respondendo comentários do dia 23/06


 

 


sweetpink:kkkk que bom que gostou do hot gata.

 

 


kelly:O segredo vai ser mantido por um bom tempinho ainda.

 

 


#Pequenah:Que bom que está gostando amoré.

 

 


thays_oliveira_uckermann:kkkkk sou nada rsrsrsrs,sou boazinha demais.

 

 


sabrina_sassoto:Sim os cara das fotos que Christopher tem são os mesmos que abusaram dela no passado,o passado da Dul vocês descobrirão ao decorrer da fic junto com o Christopher,é ja que você falou do nosso querido Justin,saiba que em breve nosso bad boy gato vai entrar em cena kkkkk

 

 


lidiaandcarol:Continuando gatona.

 

 


Srta Saviñón Uckermann:Continuando.

 

 


Clara Ramos:Esqueceu completamente kkkkk

 

 


Laís Soares Santos:Verdade é muita fic,eu preciso de tratamento sou viciada :`( rsrsrsrsrsrsrs

 


 

 



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grace Silva Postado em 05/01/2020 - 03:14:42

    contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/11/2015 - 14:31:29

    continua !

  • ♛Ly♛ Postado em 11/11/2015 - 23:42:27

    Oi,gente não tenho a menor idéia se alguém ainda entra aqui,mas se entra espero que leia esse comentário. a continuação dessa fic está nessa página. http://m.fanfics.com.br/fanfic/49427/submetida-a-amar-te-vondy-vondy Continua com o mesmo nome,Submetida a amar-te mas a capa e diferente. Bom e isso. Fui!

  • shines2 Postado em 03/09/2015 - 17:04:23

    Continua nova leitora ;)

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:22:36

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • elisama Postado em 04/07/2015 - 21:47:34

    - Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa // Leitora Nova

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:09:04

    A Dulce é muito doidaaaaa, adoro ela, posta maisss

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/07/2015 - 15:24:07

    o que tem nessa rua? CONTINUAAA!

  • julya Postado em 01/07/2015 - 22:24:36

    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA FANFIC KKKKKK A DUL E completamente LOUCA . EU AMO ESSE UCKER .E EU CONCORDO COM A" LAIS SOARES SANTOS DO FACE " COLOCA ALGUEM PRA PODER CIUMES DO UCKER IA SER MAÇA ...... CONTINUA GAUTA ):

  • #Pequenah Postado em 01/07/2015 - 19:52:07

    CARAI TO LOCA ORA VER A HOT QUE VAI TER POIS EU SEI QUE O BB NUNCA VAI MATAR A DULCE POIS ELES SE AMAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais