Fanfics Brasil - Capitulo 01 Submetida a amar-te (Vondy)

Fanfic: Submetida a amar-te (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 01

2 visualizações Denunciar


México 4:25 da Madrugada


•Christopher se encontrava sentado em sua cadeira de couro legitima, com ás pernas em cima da mesa de vidro, fumando seu charuto cubano,enquanto isso na sua frente se encontrava Christian e Alfonso seus parceiros e amigos de infância segurando um homem de no máximo  quarenta anos,ele implorava pra Christopher não matá-lo.


Christopher:Da um trago no charuto- Sabe August eu não sou um cara mau como muitos dizem por aí,mas também não sou um bom samaritano- Olha pra ele - Sabe só por que gosto de você vou te dar uma chance- Puxa uma  gaveta e tira de lá uma pistola glock 380 e coloca um cartucho novo de balas,depois olha para o homem a sua frente-Eu vou te dar uma chance por que você vai me dizer quem roubo meu carregamento,né mesmo?
August:Tremendo de medo-Senhor eu juro que não sei quem roubo,eu juro.
Christopher:Nega com a cabeça e levanta da cadeira-Resposta errada- Atira no pé de August fazendo ele urrar de dor- Mas uma chance.
August:Grita de dor- Euuuuuuu nãooooo seiiiii, eu juro- Lágrimas já desciam do rosto do homem involuntariamente.
Christopher:Sorri zombeteiro- Owth o neném vai chorar e?Christian e Poncho sorri também e zombam-Sabe quando eu chorava sem razão,meu pai me olhava e falava você quer chorar?então vou te dar razão pra chorar ele pegava o fio do ferro e me dava uma surra até eu não ter mas lágrimas pra chora,ele dizia que meu choro o irritava-Olha pra August- Agora eu entendo ele,por que você ta me irritando-Aponta a arma pra ele- CALA A BOCA FILHO DA PUTA- Da um tiro no outro pé dele.
August:AAAAAAAAAAAAA,PARA POR FAVOR,PELO AMOR DE DEUS EU NÃO SEI QUEM ROUBOU,EU JURO.
Christopher:Suspira- Tudo bem,vamos vê se você vai falar depois que vê isso- Vai até a Tv que tinha em sua sala e a liga,mostrando uma mulher e duas crianças amarradas  com fita adesiva na boca chorando- Você conhece essas pessoas?
August:Olha para a TV e se desespera-SEU FILHO DA MÃE DEIXA MINHA FAMÍLIA EM PAZ,ELES NÃO MERECEM PAGAR POR UM ERRO MEU.
Christopher:A então você admiti que você cometeu um erro.
August:Chorando- Duke pelo amor de deus,eu juro que não sei cara,tenha piedade.
Alfonso:Dude eu já to cheio de vê esse cara chorando,da logo o fim nele ele não sabe de nada.
Christopher:Acende um cigarro e da um trago longo e solta lentamente pelas narinas- Calma brow,ele vai nos fala quem está envolvidos,se não mando apagar a esposinha dele.
August:NÃOOOO PELO AMOR DE DEUS,EU FALO,EU FALO.
Christopher:DESEMBUCHA CARALHO.-Esbravejou Christopher.
August:FOI O MIGNON LÍDER DA GANGUE DA LESTE,ELE ME AMEAÇOU ELE ESTÁ COM MEU FILHO MAS NOVO EU NÃO TIVE SAÍDA EU JURO.-Despenca a chorar.
Christian:Olha pra August- Ele pegou o Vini?
August: Assente- Sim,eles pegaram ele já a uma semana,eles tem gente deles aqui me vigiando Duke eles vão matar meu filho.
Christopher:Quem são os traíras?
August:O Rodrigo o Pablo é o Paul.
Christopher:Respira fundo-Poncho e Chris chamem a tropa, ao cair da noite de hoje vamos tomar o poder da leste,mas antes matem Rodrigo,Pablo e Paul no meu território não tem traíra,tragam o filho de August-Olha pra August-E você assim que pegar seu filho suma da minha vista,vou te deixar ir embora com sua família mas nunca mas apareça na minha frente,caso ao contrario se considere muerto, hijo de puta de mierda.


•Dito isso Christopher colocou uma arma no coldre do peitoral e outra no coldre do tornozelo,pegou ás chaves do carro e saiu,falando em Argentino pra Christian e Alfonso que era pra eles ir na casa dele.     


                                                                                                   Miami 5:25 da Manhã


    Pov’s de Dulce:Escutei um barulho vindo lá de baixo,levantei mas cambaleei um pouco minha vista ainda estava embaçada, eu abri a porta lentamente e fui seguindo o barulho,cheguei lá encontrei Anahí na cozinha comendo um pedaço de bolo de chocolate.



Dulce:Olha pra Anahí- Perdeu o sono?
Anahí:Se assusta-Aí que susto Dul,o que você está fazendo acordada essa hora?
Dulce:Eu escutei barulho e fiquei preocupada,o que foi maninha?
Anahí:Estou com saudades do papai.
Dulce:Fala meio indiferente- Hum não sei por que.
Anahí:Aí Dul você tem que aprender a perdoar.
Dulce:Você fala isso por que não sabe se quer um décimo do que passei por causa daquele homem,você não sabe como e ser tratada feito lixo,não sabe como e crescer sem uma mãe é só com um pai que te trata com frieza e te esquece em qualquer lugar como você não existisse, fora outras coisas que eu acho que você não devia saber.
Anahí:Revira os olhos- O que?você já começou agora termina.
Dulce:Pega um pedaço de bolo-Não quero mas falar sobre isso.
Anahí:Dul já estou cansada de você sempre se colocar de vitima,nosso pai não e esse monstro todo.
Dulce:Sorri irônico- Any você e muito nova só tem 18 anos,você não sabe de muita coisa maninha, quando você for mas madura e entender os reais valores e motivos por eu ser assim com o Fernando você vai me entender- Da um beijo em Any- Bom agora vou dormir que ganho mas,amanhã tenho que está cedinho no hospital.-Sobe para o quarto.



Pov’s de Dul: Any só fala essas coisas por que era pequena demais e não sabia como meu pai me tratava,a mamãe morreu depois que Anahí nasceu,minha mãe teve uma complicação no parto, morrendo cinco dias depois,meu pai ficou desesperado e como naquela época ele ainda não era Presidente de Porra nenhuma ele se dedicou ao máximo pra criar Any é por isso ele se casou com Patrícia que a adotou como filha,Fernando se apegou mas a ela me deixando de lado,na adolescência eu me tornei uma garota totalmente rebelde,fui presa varias vezes por interceptação de armas e drogas,roubos,brigas fora outras coisas tipo quebrar o carro da diretora da escola,corta o cabelo dela,colocar laxante no suco dela,bom sei que eu dei um trabalhão mas ele foi o culpado,por que tudo que eu queria era um pouco de atenção,ele me colocou em um reformatório onde eu sai pior do que entrei,lá eu aprendi a lutar igual a moleque pra sobreviver lá bati e apanhei mas nunca abaixei minha cabeça pra ninguém,detalhe passei dois anos lá e meu pai nunca foi me visitar,quando sai de lá tava pior que nunca ele me trancou em um quarto com dois seguranças,uma noite eu estava dormindo e senti- Lágrimas  desceram dos olhos dela-Senti alguém alisando minha perna,eu abri os olhos e vi que os dois me olhavam e acariciavam meu corpo, um deles colocou um pano com clorofórmio no meu nariz,quando eu acordei eles estavam rindo de mim,olhei pra cama e tinha sangue minhas partes intimas doíam,eu nunca contei isso pra ninguém da minha família só quem sabe disso e Alicia uma amiga que eu tinha na época,ela me ajudou muito até por que fiquei em depressão e quase morri de desnutrição por que não me alimentava fiquei internada por um mês,tentei me matar varias vezes lembrando da humilhação que passei mais não adiantou,todas ás vezes aparecia alguém pra me socorrer,e meu ódio a cada dia só aumentava mas por Fernando,hoje eu sou médica residente,moro em Miami a anos,é quero distancia do Fernando.



Maiter:Entra no quarto de Dulce-Dulce meu amor está na hora de acordar,agente tem que ir para o hospital.Abre ás cortinas.
Dulce:Seca ás lágrimas disfarçadamente e fala com Maiter - Vou tomar um banho rapidinho.
Maiter:Eu vou preparar o café rapidinho.-Sai apressada.


•Dulce foi para seu closet e pegou a roupa que iria usar,ela pegou sua lingerie uma toalha branca e foi para seu banheiro tomar um banho quente e relaxante.


 


__________________


 


saytte_vondy: Postado amore.
mari_vondy1995:Continuando.
rosa_chiclete_vondy_:Continuando.
prasemprevondy:Owth linda,que bom que gosta das minhas fics 😘


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov’s de Anahí:Se Dul soubesse que eu não estou só com saudades do meu pai mas também do meu moreno Alfonso,ela pirava por que ele tem  22 anos da idade dela, ele e o meu badboy, namoramos desde os meus 16 anos, ele e um fofo comigo apesar de ser um grosseiro muitas das vezes mas ele me completa e me entende,não vejo a hora de vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grace Silva Postado em 05/01/2020 - 03:14:42

    contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/11/2015 - 14:31:29

    continua !

  • ♛Ly♛ Postado em 11/11/2015 - 23:42:27

    Oi,gente não tenho a menor idéia se alguém ainda entra aqui,mas se entra espero que leia esse comentário. a continuação dessa fic está nessa página. http://m.fanfics.com.br/fanfic/49427/submetida-a-amar-te-vondy-vondy Continua com o mesmo nome,Submetida a amar-te mas a capa e diferente. Bom e isso. Fui!

  • shines2 Postado em 03/09/2015 - 17:04:23

    Continua nova leitora ;)

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:22:36

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • elisama Postado em 04/07/2015 - 21:47:34

    - Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa // Leitora Nova

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:09:04

    A Dulce é muito doidaaaaa, adoro ela, posta maisss

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/07/2015 - 15:24:07

    o que tem nessa rua? CONTINUAAA!

  • julya Postado em 01/07/2015 - 22:24:36

    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA FANFIC KKKKKK A DUL E completamente LOUCA . EU AMO ESSE UCKER .E EU CONCORDO COM A" LAIS SOARES SANTOS DO FACE " COLOCA ALGUEM PRA PODER CIUMES DO UCKER IA SER MAÇA ...... CONTINUA GAUTA ):

  • #Pequenah Postado em 01/07/2015 - 19:52:07

    CARAI TO LOCA ORA VER A HOT QUE VAI TER POIS EU SEI QUE O BB NUNCA VAI MATAR A DULCE POIS ELES SE AMAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais