Fanfics Brasil - Capitulo 02 Submetida a amar-te (Vondy)

Fanfic: Submetida a amar-te (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 02

1 visualizações Denunciar


Pov’s de Anahí:Se Dul soubesse que eu não estou só com saudades do meu pai mas também do meu moreno Alfonso,ela pirava por que ele tem  22 anos da idade dela, ele e o meu badboy, namoramos desde os meus 16 anos, ele e um fofo comigo apesar de ser um grosseiro muitas das vezes mas ele me completa e me entende,não vejo a hora de voltar para os braços do meu hermoso,Dul não iria gostar nadinha de saber do jeito que ele e,aí quer saber vou ligar pra ele.


Inicio da ligação...



Alfonso: hola mi deliciosa.
Anahí:Sorri-Oi tesão saudades.
Alfonso:Você volta quando?
Anahí:Suspira-Só quando eu convencer minha irmã a ir comigo.
Alfonso:A to ligado,mas por que essa mina não vem logo?
Anahí:A Dul e complicada,ela odeia meu pai.
Alfonso:E por isso que eu nunca vi ela nessas festas frescas que seu pai da,só vejo você.
Anahí:Bom vou tentar convencer ela,mas se não conseguir eu volto o mas rápido possível.
Alfonso:Acho bom mesmo,por que não agüento mas ficar sem você de quatro na minha cama.
Anahí:Sorri maliciosa- Seu tarado,mas fique tranqüilo que assim que eu voltar eu te recompenso muito bem mi hermoso.



                 "Alfonso o Ucker ta nos chamando cara".


Alfonso:Grita- Ir al infierno de mierda Christian, vai gritar no ouvido de outro, bastardo.
Anahí:Amor vai lá minha irmã está me chamando.
Alfonso:Ta.... tchau.


Fim de ligação


 


Pov’s de Anahí:Isso desliga na minha cara tu maldito bastardo,depois eu xingo uma desgraça dessas aí ele vem com quatro pedras na mão,argh também só por isso não vou ligar pra ele tão cedo- Levanta da cama e vai para a cozinha,com cara de quem comeu e não gostou.


 


Maiter:Olha pra Any-Xii alguém acordou com o pé esquerdo hoje.
Any:Bufa-Não enche você também Maiter.
Maiter:Senta na frente dela com uma xícara de café-Que foi brigou com o boyfriend?
Anahí:Não mas vou.
Maiter:Por que?
Anahí:Eu estava falando no celular com ele é um amigo idiota dele o chamou,você acredita que ele desligou o telefone na minha cara?sem dizer um eu te amo ou um volta logo meu amor.
Maiter:Sorri e nega com a cabeça-Homens meu amor,eles são idiotas assim mesmo,da um gelo nele depois ele ainda vai te perguntar por que,eles fazem ás coisas e nem se tocam são tudo sonso mesmo.
Dulce:Entra na cozinha e enche uma xícara de café-Do que falam?
Anahí:Dos idiotas dos homens.
Dulce:Sorri-Ta namorando mana?
Any:Sim.
Dul:Brigou com ele foi?
Anahí:Ainda não mas vou,o bastardo desligou o celular na minha cara,acredita?
Dulce: No stress mana e só pagar na mesma moeda,quando ele ligar diga oi e desliga na cara dele.
Maiter:Nossa Dulce você e má.
Dulce:Não meu amor, eu só acho que homem tem que ser mantido a redia curta - Sorri - se agente e carinhosa e romântica eles pisam,humilham até não poder mais e depois ainda mete o pé na bunda da bitch.
Anahí:Dulce você e tão fria,tadinho do seu namorado.
Maiter:Que nada Dulce se amarra em um badboy,ela diz que eles são um tesão na cama.
Anahí:Eu que o diga.Dulce é Anahí se entre olham e gargalham.
Maiter:Faz bico-Só eu que não peguei um desses?
Anahí:Quando você for me visitar no México eu falo pra meu gatinho te apresentar uns amigos dele.
Maiter:Que pena que isso vai demorar amor.
Dulce:Olha o relógio-May gata vamos?
Maiter:Vamos,deixa eu só pegar meu jaleco e minha bolsa.


 


•Elas se despediram e foram para o hospital,chegando lá elas tiveram uma palestra com o diretor do hospital ele disse que os Médicos residentes iriam ficar uma temporada  no México por que lá estava tendo um congresso é os alunos foram convidados,além de que lá estava sendo criado novos tratamentos para o mal de Parkinson,Dulce estava em choque não acreditava que teria que voltar para o México.


 


Dulce:Olha pra Maiter- Não acredito nisso May,eu não quero voltar para o covil do abutre do Fernando.
Maiter:Calma Dulce não precisa nem você vê ele,agente mora naquele AP que você tem.
Dulce:Olha para o diretor e levanta a mão,sendo concedido logo pra ela falar- Félix quando que agente vai?
Félix:Hoje mesmo,já compramos a passagem de vocês só basta vocês apresentarem os documentos no aeroporto e parti para o México,bom gente e isso mas alguma pergunta?-Ninguém diz nada-Bem se e assim, Bon voyage, et plus encore,pra quem não entendeu boa viagem e até mais.-Da tchauzinho e sai da sala.
Dulce:Puxa Maiter pelo braço- Vamos logo embora,agente tem que arrumar ás malas e ainda temos que comprar a passagem de Anahí,fora que ela tem que ligar pra aquele verme pra ele manda os seguranças dele para o aeroporto,pra filha querida dele não ser seqüestrada ou algo do tipo.
Maiter:Credo Dulce,você falando desse jeito nem parece que ama sua irmã.
Dulce:Mas eu amo,só fico cheia dos mimos do Fernando pra ela,até parece que ela e uma bonequinha de porcelana.
Maiter:Vamos então,agente tem que arrumar alguém pra olhar nosso AP gata.
Dulce:Agente pode falar com o Willian,aquele  gostosinho do visinho de cima.
Maiter:Sorri maliciosa-Oh delicia de hombre,gostoso e pouco pra aquele homem.
Dulce:Sorri-Também comeu até o talo dona Maiter.
Maiter:Oh se comi ainda queria mais,só que ando sem tempo pra isso agora,mas olha quem fala a que ficou xonada por ele durante meses.


 


•Elas voltaram pra casa falando dos homens que já passaram pela cama delas,e ás duas chegaram a conclusão que o melhor até foi o Willian,além de ser bom de cama ele era romântico,carinhoso e atencioso um verdadeiro príncipe.
Dulce:Você sabe que não curto homens românticos e tals,mas o Will foi exceção,aquele homem e perfeito em todos os anglos-Gargalha com Maiter que abre a porta pra elas entrarem.
Anahí:O que vocês estão fazendo aqui?
Maiter: Any gata temos uma super,hiper,mega surpresa pra você.
Dulce:Também não exagera May,não e pra tanto.
Anahí:Se a Dul não gostou e por que e boa- Gargalha -briks mas fala logo aí May estou muito curiosa.
Maiter:Vai ter um congresso para os médicos residentes em nada mas nada menos que no MÉXICO.
Anahí:Grita e ao mesmo tempo corre pra abraça Dul e May-Ahhhhhhhhhh,e nos vamos quando?
Dulce:Respira fundo-Hoje mesmo.
Anahí:Vou arrumar minhas malas e comprar minha passagem,ainda tenho que ligar para o papai e dizer que vamos embora hoje.-Sai com celular na mão.
Dulce:Nena vou tomar banho e arrumar minhas coisa,May liga para o gostoso do Will e fala pra ele vir aqui.
Maiter:Só vou arrumar minhas coisas e tomar um banho e faço isso.Pisca pra Dul.
Passaram a tarde arrumando ás malas logo todas estavam arrumadas e de malas prontas,chamaram o táxi ás 18:00 pm depois ficaram esperando Willian para conversar com ele.


 


                                            DingDong


 


Maiter:Gostoso na área- Abre a porta-Oi Will.
Willian:Com sorriso de canto- Oi princesa-Da um beijo no canto da boca dela.
Dulce-Brinca- Desse jeito eu fico com ciúmes.
Willian:Não seja por isso- Puxa Dul e cola os corpos de ambos e da um beijo no pescoço dela- E gatinha como está?
Dulce:Melhor agora com você aqui.
Anahí:Coça a garganta- Runrun
Willian:Sorri sedutor pra Anahí- Me desculpa,me chamo Willian qual o nome da bela dama?
Anahí:Cora-Anahí,sou irmã da Dulce e amiga de Maiter.
Willian:Beija a mão dela- Prazer em conhece -la princesa.
Anahí:Prazer foi meu.
Maiter:Ta chega de flerta com a Any,ela tem namorado e agente não te chamou pra isso.
Willian:Olha pra Maiter-Calma bella mia,meu coração e seu você sabe.
Dulce:Gargalha-Dela e de mais quantas?
Willian:Dulce minha rainha meu coração só cabe mulheres especiais como você é Maiter,você sabe disso-Pisca pra ela e sorri de canto.
Anahí:Você e um perfeito galanteador Willian,mas infelizmente minha maninha e minha amiga não vão poder fica batendo muito papo com você gato.
Maiter:E Any tem razão,acontece que temos que ir viajar e agente queria saber se você poderia ficar de olho na nossa casa.
Willian:Claro que sim,vocês querem que eu ás leve no aeroporto?
Dulce:Não será necessário ,agente já chamou um táxi.


•Elas se despediram de Willian e foram para o aeroporto,Anahí não parava de fala o quanto May e Dul estavam quase jogando para o cara,ela nem ligaram já estavam acostumada a dividir a atenção de Willian,logo foram fazer o check-in e embarcaram ás 19:00 pm.


____________________________________________________


Respondendo a Comentários:


Lídia:Tadinha mesmo.
Julya Gabriela:Triste mesmo.
Taci_Vondy:Também kkkk
thailima:Continuando.
rosa_chiclete_vondy_: continuando.
mari_vondy1995:Triste mesmo.



                           Nota:


•Gente quase que esse capitulo não saia,sempre tinha alguém pra me atrapalhar e por isso eu não postei semana passada,perdão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher:Olha pra Poncho-E aí tudo arrumado? Alfonso:Sim,já demos cabo do Rodrigo,Pablo e Paul agora só nos resta arma um plano pra pegar o Mignon. Christian:Eu pensei em cercarmos a casa,o que acha? Christopher:Sim,vamos fazer isso mas tomem cuidado ele tem atiradores profissionais não quero homens meus feridos e muito menos mortos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grace Silva Postado em 05/01/2020 - 03:14:42

    contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/11/2015 - 14:31:29

    continua !

  • ♛Ly♛ Postado em 11/11/2015 - 23:42:27

    Oi,gente não tenho a menor idéia se alguém ainda entra aqui,mas se entra espero que leia esse comentário. a continuação dessa fic está nessa página. http://m.fanfics.com.br/fanfic/49427/submetida-a-amar-te-vondy-vondy Continua com o mesmo nome,Submetida a amar-te mas a capa e diferente. Bom e isso. Fui!

  • shines2 Postado em 03/09/2015 - 17:04:23

    Continua nova leitora ;)

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:22:36

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • elisama Postado em 04/07/2015 - 21:47:34

    - Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa // Leitora Nova

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:09:04

    A Dulce é muito doidaaaaa, adoro ela, posta maisss

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/07/2015 - 15:24:07

    o que tem nessa rua? CONTINUAAA!

  • julya Postado em 01/07/2015 - 22:24:36

    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA FANFIC KKKKKK A DUL E completamente LOUCA . EU AMO ESSE UCKER .E EU CONCORDO COM A" LAIS SOARES SANTOS DO FACE " COLOCA ALGUEM PRA PODER CIUMES DO UCKER IA SER MAÇA ...... CONTINUA GAUTA ):

  • #Pequenah Postado em 01/07/2015 - 19:52:07

    CARAI TO LOCA ORA VER A HOT QUE VAI TER POIS EU SEI QUE O BB NUNCA VAI MATAR A DULCE POIS ELES SE AMAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais