Fanfics Brasil - Capitulo 03 Submetida a amar-te (Vondy)

Fanfic: Submetida a amar-te (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 03

860 visualizações Denunciar


 


Christopher:Olha pra Poncho-E aí tudo arrumado?


Alfonso:Sim,já demos cabo do Rodrigo,Pablo e Paul agora só nos resta arma um plano pra pegar o Mignon.


Christian:Eu pensei em cercarmos a casa,o que acha?


Christopher:Sim,vamos fazer isso mas tomem cuidado ele tem atiradores profissionais não quero homens meus feridos e muito menos mortos,os únicos que vão morre vão ser aqueles hijos de puta.


Alfonso:Então vamos,os caras  estão no Canijo só esperando pra agir.


Christopher:Ligue os rádios comunicadores,vou passa o que cada tropa vai fazer.


Christian:Ligou-Duke vai falar.


Christopher:Estamos indo para o hood,quando chegarmos lá fiquem atentos e hajam o mas rápido possível,não deixem que eles os acertem ataquem eles com tudo, quero vê aqueles  gusanos muertos inútiles,também quero que coloquem dois caixa baixa pra ser os batedores caso pipocar,quero que fechem aquela parada e massacre aqueles mierdas só deixem Mignon pra mim aquele frocio di merda e meu,Thug life. Todos:THUG LIFE. Pov’s de Christopher:Eu fiquei na porta e dei uma olhada para Alfonso e Christian  fiz sinal para o meu pessoal rodear a casa,eu meti o pé e arrombei.


Christopher:Grita-PERDERAM SEUS CUZÕES-Atira na cabeça de um membro rival- ACHEM O MIGNON,EU QUERO A CABEÇA DAQUELE DESGRAÇADO. Poncho:Atira na cabeça de um cara da gangue da leste-ELE ESTÁ NO ANDAR DE CIMA.


Christian:Carregou ás armas e começou a atirar- Ucker sobe aqui não tem mas ninguém.


 


Pov’s de Christopher:Corri e fui para o andar de cima sendo acompanhado por Alfonso,que estava me cobrindo quando cheguei no andar de cima tinha drogas e corpos por tudo que era lado,tinha uma porta no final do corredor deduzi que séria o ninho do rato do Mignon, eu fui na frente e meti o pé,e encontrei o fool lombradão usando cocaína acho que devia está em outro planeta,é eu queria torturar aquele filho da puta,então o jeito era esperar ele ficar em sã consciência.


 


Christopher:Vira de costas-E acho que....


Alfonso:CUIDADO DUDE-Se joga na frente de Christopher levando um tiro em cheio no tórax.


 


Pov’s de Christopher:Tudo foi como câmera lenta e muito rápido,eu só escutei Poncho grita em questão de segundos ele estava no chão sangrando,eu virei com fúria e detonei o desgraçado do Mignon atirei tanto nele  que comparar ele com uma peneira não barrava o tanto de furos que fiz nele,Chris pegou Poncho do chão e saiu correndo em fui logo em seguida e mandei meus homens limparem a casa e desse o fim nos corpos,e queria que achassem o filho de August depois queria no meu escritório todos os papeis que estavam na sala daquele rato imundo,entramos no carro e fomos pra nossa casa que ficava no centro da cidade.


 


                   Aeroporto                           do                        México


 


Anahí:olha pra dois seguranças conhecido da família e foi até eles- Oi Jensen e Jared.


Jensen: Oi senhorita.


Jared: Cadê suas malas?


Anahí: Minhas malas,bem...


Dulce:Chega-E aí maninha?


Maiter: Olha para os seguranças- Quem são esses gatos?


Anahí:São meus seguranças,ou melhor nossos seguranças.


Dulce:Sorri -Oi sou Dulce irmã mas velha de Anahí.


Jensen:Oi sou Jensen é esse e meu irmão Jared.


Maiter:Oi gatinhos eu sou Maiter.


Dulce:Ta chega de ficar se jogado dona Maiter,vamos para casa que eu estou faminta.


Maiter:Também.


                                                                                                                            ***


Christian:Porra cara tomei um susto quando vi aquele shit apontando a arma pra você Ucker,eu tava com o desgraçado na mira mas Poncho foi mas rápido e idiota e usou o corpo como escudo humano.


Alfonso:Tu queria o que?que eu ficasse parado?


Christopher:Obrigado dudes, mas da próxima se eu vacilar como vacilei hoje,deixa eu levar o tiro nunca se da ás costas para o inimigo é eu fiz isso.


Christian:Entra na garagem de casa- Chegamos dudes.


Christopher:Poncho vou ter que chamar um médico o pior e que não temos médicos de confiança.


Alfonso:Não cara,vocês podem fazer isso por mim.


Christopher:Cadê o Eddy?


Christian:Ficou aqui vigiando a casa.


Alfonso:Me ajudem a sair daqui seus putos.


Eddy:Até que...-Olha pra Poncho-Puta que pariu Alfonso o que aconteceu?


Christopher:Fala irritado-Ele levou um tiro não viu?


Eddy:Vem entra aí.


Alfonso:Droga meu celular está tocando me da ele aqui.


Christian:Olha a tela do celular-E a tua mina.


Alfonso:Atende aí.


 


Inicio da ligação...


 


Christian:Oi Anahí.


Anahí:Christian?cadê o Poncho?


Christian:Anahí ele não pode falar agora não.


Anahí:Por que?


Christian:E...bem e que


Alfonso:NÃO CONTA PRA ELA CHRISTIAN.


Anahí:Nervosa-O QUE NÃO E PRA ME CONTAR?


Christian:PORRA PONCHO VOCÊ FALOU ALTO DEMAIS,AGORA ELA  ESTÁ ME PERGUNTANDO.


Anahí:CHRISTIAN ME DIZ O QUE ESTÁ ACONTECENDO OU EU VOU PRA IR.


Christian:Puta que pariu o Poncho vai me matar.


Anahí:FALA LOGO.


Christian:Ele levou um tiro pronto falei.


Anahí:O QUE?EM QUE HOSPITAL VOCÊS ESTÃO?


Christian:Hospital nenhum agente está em casa.


Anahí:Estou indo pra ir agora.


 


Fim de ligação...


 


Dulce:Olha pra irmã que estava nervosa- O que aconteceu?


Anahí:Abraça Dul chorando- Meu namorado maninha,ele levou um tiro.


Maiter: Calma Anahí,ele vai ficar bem.


Dulce:Acalenta Any- E maninha você quer ir para o hospital que ele foi?eu te levo.


Anahí:Nega com a cabeça-Ele não foi para o hospital,ele está em casa.


Maiter:Perplexa- O que?ele e louco?


Anahí:Eu to com medo e se ele morrer?


Dulce:Suspira- Onde ele mora Anahí,eu é Maiter podemos da uma olhada pra vê se não vai ser mas grave.


Anahí:Jura que você faria isso por mim?


Dulce:Sim,você e minha irmãzinha.


Anahí:Então vamos.


Dulce:Deixa eu só pegar a minha maleta e trocar de roupa rapidinho.


Maiter:Eu também.


Anahí:Só não demorem se o papai chegar ele nos mata Dulce.


Dulce:Fica calma e vá pite vú pite.


 


Pov’s de Dul:Mau cheguei na casa de Fernando e minha irmã e eu já tivemos que sair,Anahí estava muito nervosa nunca tinha visto ela assim,coitadinha da minha princesa, ela tremia de tanto nervoso,eu mandei ela parar o carro e tomei o volante agente entrou em uma rua que só tinha mansões e logo paramos em frente a casa mas bonita da rua.


____________________________________________________________________


Nota:


•Gente não poderei mas postar dias de Segunda motivos pessoais,bom e isso,a também queria pedir que dêem uma passada na fic da minha querida amiga Pra sempre Vondy,o link estará em baixo.👇


Pra sempre Vondy:Solo para ti


http://fanfics.com.br/fanfic/44051/solo-para-ti-vondy-vondy


Respondendo Comentários:


uckermann:Seja bem-vinda,espero que curta o capitulo de hoje.


loucoporrbd:Seja bem vindo Arthur,espero que goste da fic.


Artemisia:Seja bem vinda,tomara que goste do capitulo.


Julya Gabriela:Continuando gata.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov’s de Christopher:Levamos poncho para o quarto,rasgamos a camisa dele o bagulho estava sangrando muito,Eddy foi pegar panos e água quente,enquanto Chris foi atrás de uma agulha pra desinfetar,eu fui no meu escritório e peguei umas luvas de médico que eu tinha,não sei nem pra que, eu corri para o quarto e escutei Chris gritando. Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grace Silva Postado em 05/01/2020 - 03:14:42

    contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/11/2015 - 14:31:29

    continua !

  • ♛Ly♛ Postado em 11/11/2015 - 23:42:27

    Oi,gente não tenho a menor idéia se alguém ainda entra aqui,mas se entra espero que leia esse comentário. a continuação dessa fic está nessa página. http://m.fanfics.com.br/fanfic/49427/submetida-a-amar-te-vondy-vondy Continua com o mesmo nome,Submetida a amar-te mas a capa e diferente. Bom e isso. Fui!

  • shines2 Postado em 03/09/2015 - 17:04:23

    Continua nova leitora ;)

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:22:36

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • elisama Postado em 04/07/2015 - 21:47:34

    - Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa // Leitora Nova

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:09:04

    A Dulce é muito doidaaaaa, adoro ela, posta maisss

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/07/2015 - 15:24:07

    o que tem nessa rua? CONTINUAAA!

  • julya Postado em 01/07/2015 - 22:24:36

    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA FANFIC KKKKKK A DUL E completamente LOUCA . EU AMO ESSE UCKER .E EU CONCORDO COM A" LAIS SOARES SANTOS DO FACE " COLOCA ALGUEM PRA PODER CIUMES DO UCKER IA SER MAÇA ...... CONTINUA GAUTA ):

  • #Pequenah Postado em 01/07/2015 - 19:52:07

    CARAI TO LOCA ORA VER A HOT QUE VAI TER POIS EU SEI QUE O BB NUNCA VAI MATAR A DULCE POIS ELES SE AMAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais