Fanfics Brasil - Capitulo 04 Submetida a amar-te (Vondy)

Fanfic: Submetida a amar-te (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 04

794 visualizações Denunciar


Pov’s de Christopher:Levamos poncho para o quarto,rasgamos a camisa dele o bagulho estava sangrando muito,Eddy foi pegar panos e água quente,enquanto Chris foi atrás de uma agulha pra desinfetar,eu fui no meu escritório e peguei umas luvas de médico que eu tinha,não sei nem pra que, eu corri para o quarto e escutei Chris gritando.


Christian:Nervoso-DROGA CHRISTOPHER,ELE TA FICANDO SONOLENTO.


Christopher:PONCHO NÃO DORME BROW,AGENTE VAI TIRAR ESSA PARADA DAÍ E TUDO VAI FICAR BEM.


Alfonso:Fala em um fio de voz-Eu não to me sentindo bem.


Eddy:Achei os panos.


Christopher:ALFONSO OLHA PRA MIM,CARA OLHA PRA MIM,VOCÊ VAI FICAR BEM,EU TE JURO,VOCÊ VAI FICAR BEM.


Pov’s de Christopher:Alfonso foi fechando os olhos lentamente,eu comecei me desesperar Christian começou a gritar chamando Alfonso mas ele não reagia,Eddy viu se ele ainda tinha pulsação e disse que sim,mas que ele tinha que ir para um hospital urgente.


Christian:Escuta a campainha-DROGA E A NAMORADA DE PONCHO.


Christopher:Irritado,nervoso- ABRE LOGO AQUELE CARALHO,PELO AMOR DE DEUS.


Christian:MERDA- Sai correndo.


Pov’s de Dulce:A porta da garagem se abriu,antes do carro parar Any salto de dentro e saiu correndo pra dentro da casa,eu é May saímos logo depois.


Dulce:May o que você tem aí?


Maiter:Soro,gases,pinça entre outras coisinhas.


Dulce:Sussurra-Ontem eu peguei algumas coisas lá na farmácia.


Maiter:Dulce você e doida?Pra que?


Dulce:Estava sozinha e resolvi pegar tudo que eu achei que precisava,eles são muito rigorosos em não liberar todos os medicamentos apropriados pra nós.


Maiter:Você e louca,mas essa sua loucura pode salva o seu cunhado hoje. 


Dulce:Vamos logo.


Pov’s de Dul:Assim que eu é May entramos na casa,só escutamos os gritos desesperados de Anahí, eu não pensei duas vezes em sair correndo e vê o que estava acontecendo,chegamos em um quarto Anahí estava sendo segurada por um loiro de olhos claros,enquanto um rapaz tentava levantar o cara baleado da cama.


Maiter:Séria-Não mexa nele.


Christopher:Frio-E quem e você pra mandar em mim?


Anahí:ELAS SÃO MÉDICAS.


Eddy:ENTÃO FAÇAM ALGUMA COISA PELO AMOR DE DEUS.


Pov’s de Dulce:Todos estavam bastante nervosos principalmente o carinha que respondeu a May,eu me aproximei do rapaz senti a respiração dele fraca e a pulsação também.


Maiter:Abre a mala e tira uma luva lá de dentro-Pulsação baixa Candy.


Anahí-O QUE ISSO QUER DIZER?


Dulce-Olha pra irmã-Anahí espera lá fora,por favor.


Anahí:Não Dulce deixa eu ficar.


Dulce:Olha pra Christopher -Tirem ela daqui e esperem lá fora.


Eddy:NÃO AGENTE QUER VÊ.


Christian:AGENTE SÓ SAI DAQUI COM O DUDE BEM.


Christopher:Respira fundo e da uma ordem-BASTA!PRA FORA AGORA SEM ABRIR A MIERDA DA BOCA.


Dito isso saiu todos deixando Maiter e Dulce que cuidavam de Alfonso,elas improvisaram fazendo o melhor que podiam, apesar da bala ter sido superficial ele perdeu muito sangue deixando ele fraco e anêmico,elas aplicaram a anestesia nele e tiraram a bala,depois deram alguns pontos em Alfonso terminaram de limpar o sangue com alguns panos que viram e aplicaram soro nele.


 


*****


Respondendo a comentários:


Prasemprevondy☮:Continuando.


plopes:Postado!


syah:Seja bem vinda,continuando.


Lêh Lira:Continuando.


rosa_chiclete_vondy_:Continuando Ju.


robinXestelar:Kkkkk gostou do encontro???


Amanda:Kkkkkkk eu sou mau kkkkk


Julya:Continuando amor.


Clara Ramos:Continuando kkkk


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•A já havia passado mas de uma hora,Anahí andava pra la e pra cá impaciente,Christian ficava olhando para o nada sentado no sofá,enquanto Eddy enchia a cara bebendo todas,Christopher já tinha fumado um maço de cigarro inteiro,ele já fumava outro,estava nervoso parecia mas que ele tava comendo o cigarro, em questão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grace Silva Postado em 05/01/2020 - 03:14:42

    contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 23/11/2015 - 14:31:29

    continua !

  • ♛Ly♛ Postado em 11/11/2015 - 23:42:27

    Oi,gente não tenho a menor idéia se alguém ainda entra aqui,mas se entra espero que leia esse comentário. a continuação dessa fic está nessa página. http://m.fanfics.com.br/fanfic/49427/submetida-a-amar-te-vondy-vondy Continua com o mesmo nome,Submetida a amar-te mas a capa e diferente. Bom e isso. Fui!

  • shines2 Postado em 03/09/2015 - 17:04:23

    Continua nova leitora ;)

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:22:36

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • elisama Postado em 04/07/2015 - 21:47:34

    - Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa // Leitora Nova

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:09:04

    A Dulce é muito doidaaaaa, adoro ela, posta maisss

  • Srta Saviñón Uckermann Postado em 02/07/2015 - 15:24:07

    o que tem nessa rua? CONTINUAAA!

  • julya Postado em 01/07/2015 - 22:24:36

    EU SIMPLESMENTE AMO ESSA FANFIC KKKKKK A DUL E completamente LOUCA . EU AMO ESSE UCKER .E EU CONCORDO COM A" LAIS SOARES SANTOS DO FACE " COLOCA ALGUEM PRA PODER CIUMES DO UCKER IA SER MAÇA ...... CONTINUA GAUTA ):

  • #Pequenah Postado em 01/07/2015 - 19:52:07

    CARAI TO LOCA ORA VER A HOT QUE VAI TER POIS EU SEI QUE O BB NUNCA VAI MATAR A DULCE POIS ELES SE AMAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais