Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Prólogo. 365 Dias com Sakura

Fanfic: 365 Dias com Sakura | Tema: Naruto


Capítulo: Capítulo 1 - Prólogo.

2578 visualizações Denunciar



 


lsomer


– Prólogo.


Pálpebras ameaçando se fecharem vermelhidão nos olhos e o cansaço invadindo o corpo de Sasuke, prova de que ele não dormira direito há dias, suas mãos enfiadas nos bolsos da jaqueta jeans enquanto seu olhar permanecia fixo a sua frente onde tinha uma televisão, mais o mesmo não fazia ideia do que passara nela só encarava o ponteiro do relógio que tinha acima do eletrônico girar enquanto esperava, o ruído do ventilador fazendo suas voltas sobre sua cabeça já fora mais galanteador, agora ele esta ali sentado em um dos bancos de espera de um hospital.  


Ela iria mata–lo se visse sua situação, rosto pálido, magro, o cabelo que a mesma tanto adora completamente rebeldes e bagunçados, olheiras profundas e boca seca, Sasuke não fez nenhum esforço de se cuidar ultimamente, para ele não fazia diferença, mais mesmo estando na situação que esta continuava lindo, quem diria Sasuke Uchiha, o famoso ator de filmes sozinho em meio a três filas de cadeiras vazias a espera de algum sinal, médicos passavam de hora em hora com um estetoscópio pendurado sobre seu pescoço e enfermeiras com suas pranchetas nas mãos, mais Sasuke fazia careta por suas roupas azuis claras finas, roupas que ele odiaria usar, mais que ela estaria usando, nada sexys, ela esta confortável? Estão cuidando bem? Se eu invadisse eu seria preso? Era tudo que Sasuke pensava ultimamente, sua vontade de entrar nos corredores a procura de quartos era enorme, estava cansado de ouvir as recepcionistas dizendo, esta tudo bem, ele ficara bem, ele lutou bravamente, mentiras, elas nunca nem saíram de traz de suas bancadas ou desgrudaram os olhos de suas folhas que sabe lá oque escreviam nelas, apenas mentiam para os parentes que iam ate lá a procura de informações em seu desespero fatal, dois dias atrás, Sasuke tentou invadir um UTI, médicos e médicos tiveram que segura–lo algo que fora preciso de vários, vários médicos para segurar um garoto só. 


–Sasuke? – Chamou, Sasuke parou de fitar a sua frente e virou o rosto, Ino estava lá, também com suas olheiras e sinal de sono estampado, ela sorriu enquanto vinha em sua direção, ele se levantou passando as mãos pela calça jeans, Ino o alcançou e ele estendeu o braço para apertar a mão dela, ela riu e o puxou para um abraço, sabia que era oque ele estava precisando, se enganou sobre ele por tanto tempo e agora era como se o conhecesse por inteiro. –Noticias? – Questionou enquanto Sasuke se sentava e ela sentava a seu lado. 


–Disseram que ela iria ficar bem. – Ino franziu a testa, o tom rouco dele só demostrava cansaço, tristeza e fadiga, oque cortaria o coração de muitos se ouvissem. –Talvez falaram isso para que me acalmasse e não tentasse invadir a UTI novamente. – Ino riu fraco. 


–Você devia ter conseguido. 


–Você não acha que eu tentei? – Ela sorriu novamente, esticou a mão alcançando a de Sasuke que estava pousada sobre seu joelho e pegou entrelaçando os dedos. 


–Você fez bem. – Começou, Sasuke encarou o chão enquanto Ino acariciava lhe a palma da mão com o dedo. –Sakura teria orgulho de você. 


–Você acha que nos demoramos? – Ino suspirou. –Eu sou o culpado Ino, se eu tivesse chegado antes talvez ela.. Talvez.. 


–Sakura fez a escolha dela Sasuke. – O interrompeu. –Tudo esta nas mãos dela agora, não foi culpa sua e nunca vai ser. – Sasuke e Ino se encararão, rostos estavam sem emoções ate Sasuke sorrir de lado. 


–Você e insuportável. – Concluiu fazendo Ino rir. 


–Eu sei, você também não e das melhores companhias. – Disse e agora Sasuke riu com motivo, primeira vez que o fez na semana, ele avistou o medico que cuidara do caso de Sakura vindo em sua direção então se levantou junto a Ino, não estava com uma cara nada boa em seu rosto oque fez Sasuke engolir o seco, esperar era o que tinha feito nos últimos dias, e talvez agora a única certeza fosse, que a espera acabou. 


Charlot©365diascomSakura.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsomerhalder

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais