Fanfics Brasil - O convite. S i x t e e n

Fanfic: S i x t e e n | Tema: Personagens Originais


Capítulo: O convite.

100 visualizações Denunciar


— Como foi que ela conseguiu?


Pensei alto enquanto escondia meu corpo miúdo por trás das pernas. Essa era a penúltima semana de férias, e eu estava na praia com minha maior confidente, Thereza.


— Não sei... Mas bem que eu queria descobrir.


Naquele instante, Nina passou correndo a nossa frente feliz balançando aqueles seios fartos e deixando a mostra no seu biquíninho seu corpo que com o passar das férias havia se tornado perfeito.


— E olha só! De brinde ela tem Jake. Argh.


— Você ainda não esqueceu o Jake, Anna? — Thereza riu.


— Ah, cala essa boca.


Levantei da areia no mesmo instante em que Jake conseguiu agarrar Nina e roubar-lhe um beijo na boca.


— Você vai aonde? — Thereza perguntou.


— Ali. Buscar uma água de coco. Vai querer alguma coisa?


— Não. Mas não demore.


— Ok...


Me levantei e segui em direção ao quiosque. O sol na praia de Miami estava bem forte, e como essas eram as duas ultimas semanas de férias escolares a praia estava de fato bem cheia de jovens. Os pais de Thereza haviam emprestado sua casa de praia para que nós passássemos as três ultimas semanas de férias em “paz”. Foi difícil convencer meus pais de me deixar ficar sozinha com Thereza naquela casa gigante.


— E aí Anninha! Como você está? E o que a senhorita deseja? — Marco, o dono do quiosque, me perguntou ao sorrir.


— Estou bem querido! E bom, só quero uma água de coco geladinha! — Johnny saiu e eu me virei para observar a praia. Alias, procurar por Jake. Eu era apaixonada por ele desde o colegial, mas Jake sempre foi popular e eu... Anna. É claro que ele nunca percebeu a minha presença. Ainda mais porque eu era bem feinha no colegial e bom, agora com meus 15 anos, quase 16 estou bem melhor esteticamente. Johnny logo chegou com  meu copo de água de coco, deliciei-me com um gole e quando me virei alguém me atingiu de uma vez só fazendo com que o copo caísse me chão.


— Droga. — Murmurei.       


— Desculpe, você está bem? Vou te pagar outro copo. — Ele me perguntou.


— Tudo bem... e não precisa de verdade. — Sorri.


— Precisa sim. — Ele sorriu de volta. — E eu posso... saber seu nome? — Jake sorriu travesso.


— Anna. Anna Gahmarri.


— Sou Jake Ryan. Ei Marco, três copos grandes de água de coco gelada, por favor!


— Jake príncipe. — Nina chegou selando seus lábios. Eca — O que você acha de uma festinha lá na nossa casa de praia hoje à noite hein?


— Ai Nina... Não sei não.


— Deixa de ser careta! Seu chato. Eu vou chamar a galera. Você tem aquela empregada lá pra que? Pra arrumar nossa bagunça, claro. Vamos dar um festão amor! Oba, minha água de coco. — Nina pegou seu copo e saiu rebolando para sua “galera”.


— Às vezes ela é um pé no saco. — Jake sussurrou sozinho.


— Obrigada... — Eu sorri e me virei para ir em direção a Thereza.


— Ei. — Ele segurou meu pulso. — Aparece lá mais tarde, vai ter festa como você percebeu. — Ele riu.


— Ah... Vou pensar. Eu to com uma amiga... Sabe?


— Hum... Leva ela, principalmente se for gostosa. — Ele riu safado e saiu com seu copo em direção a Nina.


Nem preciso dizer que eu me senti nas nuvens com aquele convite, né?


— Tenho um lugar para irmos hoje à noite! — Eu disse animada ao me aproximar de Thereza que continua a tomar seu banho de sol.


— Ai Anna, sei não. Você sabe que o Lipe chega hoje à noite e eu quero curtir um pouco meu namorado... — Ela sorriu travessa.


— Que nojo Thereza! — Gargalhei. Thereza era dois anos mais velha que eu, mas havia reprovado de ano duas vezes pois seus pais mudavam muito de cidade por conta do emprego do pai dela, e por duas vezes os documentos do colégio dela foram perdidos. Teve batalha judicial e tudo, mas eu não sei como os pais dela perderam.


— Mas se você tá afim, vai amiga. — Ela disse enquanto virava de posição para se bronzear.


(...)


Ficamos o dia todo na praia e quando foi a noitinha, voltamos para casa. Fizemos algo para comer, tomamos um banho e lá pelas 18h da tarde o Lipe chegou com um amigo, alias, meu melhor amigo Thomas.


— Tho! — Corri na sua direção para abraçá-lo. — O que você está fazendo aqui?


— Meus pais adiaram nossa viagem pro Brasil, então resolvi vir aqui pegar umas ondas com você princesa! — Thomas beijou minha bochecha com gosto.


Thomas não era o tipo de garoto que fazia o tipo de muitas meninas, mas acredite: Ele fazia muito o tipo das meninas. Ele era alto, de pele clara e magro. Muito magro. Não era lindo, era de fato um nerdzinho bem simpático. Ah, e claro: Thomas já tinha sido apaixonado por mim.


— Você sabe que eu não sei surfar. Idiota! — Soquei seu braço de leve enquanto sentia novamente seu abraço.


Phellipe e Thomas se organizaram nos quartos e depois ficamos todos na sala conversando sobre coisas aleatórias.


— O que tem de bom pra fazer hoje à noite? — Phellipe perguntou.


— Tem eu lá no seu quarto. — Thereza gargalhou.


— Eca! E para nós fazermos juntos? — Thomas perguntou rindo.


Ménage à trois! — Phellipe riu fazendo todos gargalharem.


— Credo. Vocês só pensam em safadeza. — Eu ri. — Bom... O Jake Ryan e a Nina... Vão dar... Uma festinha hoje. — Falei baixo. Thomas me olhou e revirou os olhos. Ele detestava o Jake.


— Quer aparecer lá? — Ele me perguntou dando ombros.


— Só se você for comigo... — Sorri amarelo.              


— Tanto faz. — Ele saiu em direção ao quarto. — Vou me arrumar, porque eu sei que você está doidinha para ir só para ver o Jake.


Joguei a cabeça para trás entediada. Eu não conseguia entender o porquê de tanta implicância com o Jacob. Levantei do sofá e fui tomar um banho rápido para não deixar o Thomas mais irritado. Deixei meus cabelos naturais mesmo, fiz uma maquiagem leve e coloquei um short curto com a barra desfiada claro com uma regatinha azul e uma jaquetinha de couro só pra ficar bonitinha. Calcei meu par de vans, me perfumei e fui para sala. Thomas já me esperava impaciente.


— Demorou, vamos. — Ele disse enquanto acendia um cigarro.


— Thomas.


— Quê? — Ele olhou para mim visivelmente irritado.


— Você vai acabar se matando com esses cigarros. — Eu peguei o cigarro de sua boca e disse encarando meus pés enquanto pisava no cigarro. — Se você não quiser ir, a gente pode ir ao centro comer uma pizza.


— Como você consegue gostar de alguém que você se quer “conhece”, Anna?


— Thomas... Não faz pergunta difícil. E não é que eu goooooste dele. Só tenho vontade de sei lá... Beijar ele, deixar ele me beijar... Essas coisas.


— Você vai acabar se machucando mais... — Thomas deu ombros, acendeu outro cigarro e começou a andar em direção a casa de praia do Jacob.


— Droga. — Murmurei e fui andando depressa tentando acompanhar o Thomas.


Quando chegamos na casa de praia estava a maior bagunça. As pessoas já estavam bêbadas há bastante tempo e a casa, completamente bagunçada. Entrei grudada no Thomas. Meu olhar procurava apenas por Jake esperançosa, pois afinal, ele havia me convidado.


 — Ei. — Gritei no ouvido de Thomas por conta do som. — Vou ali pegar um refrigerante, vai querer algo?


— Traz uma cerveja pra mim. Vou ali fora fumar mais um cigarro. — Thomas disse ao pé do meu ouvido.


Sai até os fundos em busca do freezer e ao chegar lá me deparei com Jake paquerando uma garota. Ajeitei meus cabelos, tentei fazer (em vão) meus seios ficarem maiores e fui andando de forma sensual até o freezer. Joguei meus cabelos para trás, empinei a bunda, peguei duas cervejas (que mico seria eu pegar um refrigerante na frente dele!) de forma sensual, mas... ELE NEM VIROU O ROSTO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): littlebae

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Droga. Pensei melhor. Empinei minha bunda e saí rebolando para fora com as cervejas na mão, resultado: Tropecei e cai de bunda pro alto nos pés do Jake. — Cuidado... — Ele riu com a garota. — Desculpa. — Eu disse com o rosto avermelhado. — Tudo bem... — Ele riu novamente. — Ei... Rachel. O que você acha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais