Fanfic: S i x t e e n | Tema: Personagens Originais
Droga. Pensei melhor. Empinei minha bunda e saí rebolando para fora com as cervejas na mão, resultado: Tropecei e cai de bunda pro alto nos pés do Jake.
— Cuidado... — Ele riu com a garota.
— Desculpa. — Eu disse com o rosto avermelhado.
— Tudo bem... — Ele riu novamente. — Ei... Rachel. O que você acha de subirmos? Aqui está um pouco movimentado. — Ele deu uma mordidinha no lábio inferior.
— Tudo bem. — Rachel disse ao depositar um beijo no pescoço de Jake. Eles subiram e me deixaram só.
Jacob nem havia se lembrado de mim. Peguei outras duas garrafas, já que na queda as outras haviam quebrado, e fui em direção ao Thomas que ainda fumava seu cigarro do lado de fora.
— Demorou viu. — Ele disse pegando uma garrafa de minha mão, abrindo-a e começando a tomar também.
— Será que você pode... — Apontei meus olhos para minha garrafa envergonhada.
— Você... Bebendo cerveja? — Ele riu. — Essa eu pago pra ver. — Ele abriu minha garrafa e me entregou a mesma.
Observei-a por um instante desconfiada, mas logo meti um gole goela abaixo. Um gosto horrível me invadiu, disfarcei a careta e soltei o que Thomas queria ouvir:
— Até que não é tão mau.
Thomas gargalhou.
— Ei Thommy. O que você acha da gente ir comer aquela pizza?
— Ih... O que houve pra você desistir da festa assim tão rápido?
Pensei em dizer: “Ah, Jake me convidou, mas sequer lembrou-se de mim. E alias, subiu pra algum quarto para trair Nina com a Rachel do colégio. Rs.” Mas...
— Sei lá. Só acho que a pizza seria mais interessante.
Thomas arqueou a sobrancelha, tragou a ultima vez o seu cigarro e me chamou para irmos até a pizzaria.
(...)
Na pizzaria ocorreu tudo bem. Conversei muito com o Thomas e percebi porque éramos melhores amigos há tanto tempo, rs. Thomas também era dois anos mais velho que eu, o conheci por meio da Thereza que já era amiga dele há algum tempo. Depois voltamos para casa e fomos dormir, pois, na manhã seguinte Thomas me ensinaria a surfar.
— Bom dia flor do dia! — Thomas pulou em cima de mim.
— Só mais cinco minutinhos... — Eu disse enquanto abria meus olhos que ardiam com a claridade do raiar do dia.
— Em cinco minutinhos te quero lá embaixo tomando café da manhã pra gente começar a surfar hein. — Thomas beijou minha testa e se retirou do quarto.
Levantei preguiçosa, fui até o banheiro e tomei um banho rápido só para refrescar o corpo. Coloquei um biquíni colorido com um blusão meio transparente. Prendi meus cabelos numa trança baixa, calcei um par de sandálias, coloquei uma regatinha branca leve e desci para o café.
Thomas já havia ido para a praia. Tomei um café leve e desci para a praia. Como estava bem cedo ainda à praia estava vazia e ao longe eu só via Thomas rasgando as ondas com a Lizzie, sua prancha. Ventava um pouco, mas o sol estava até sendo bem generoso fazendo com que a ventania ficasse abafada. Avistei as coisas do Thomas na areia e corri até lá. Tirei as sandálias preguiçosamente. Eu estava morta de preguiça.
Thomas narrando:
Eu estava voltando a terra firme já que havia acabado o prazo máximo de tempo que eu dei a Anna. E bom, antes de eu chegar a terra, a vi. Cara, como ela conseguia ser assim? Tão esplendidamente linda? Ela só tinha 15. Eu já tinha 19. Daqui a 12 dias seria o aniversário dela. Enfim, a pele dela estava um pouco bronzeada por conta do tempo de exposição ao sol... Fazendo-a ficar mais linda do que ela realmente é. Ela é sim a minha melhor amiga, mas a minha paixão por ela é... Incontrolável.
Anna narrando:
— Quando eu pegar o jeito vou conseguir fazer manobras igual você? — Perguntei animada.
— É... Igual ao expert aqui, nunca. Mas quem sabe né. — Thomas gargalhou. Bati em seu braço.
— Babaca. — Sorri desconcertada e enfim ele começou a me dar aulas.
Em terra firme mesmo, Thomas me ensinou algumas coisas básicas e depois fomos juntos para o mar. Tentei pegar algumas ondas, mas é claro que foi uma coisa bem, mas bem, mas bem mesmo fracassada.
— Ai Thomas, desisto. Vamos voltar para a terra vai, olha ali — Eu disse apontando para nossas coisas. — O casalsinho já acordou. — Eu ri.
— Como você é fraca viu. — Thomas me derrubou da prancha e voltou remando para a terra.
— Idiota! — Eu gritei rindo.
Tirei minha blusa dentro d’água mesmo e dei um mergulho. Eu adorava ficar dentro d’água... Era uma sensação maravilhosa! Sai de dentro d’água arrumando meus cabelos.
— Oi.
Estremeci ao perceber quem estava perto de mim.
— Oi. — Eu disse tímida.
— Está aprendendo a surfar? Gosto de garotas que gostam de esportes... — Jake Ryan disse.
— É... Meu melhor amigo está me ensinando a surfar. Adoro o contato com o mar, com a água. — Sorri.
— Ah... E eu posso saber o nome da próxima surfista da área?
Fiquei perplexa.
— É Anna. — Observei-o abismada.
— Anna... Nome bonito, sou Jake. — Ele estendeu a mão.
Olhei-o ainda mais perplexa. Ignorei sua tentativa de aperto de mãos e segui em direção à Thereza, Phellipe e Thomas.
— Idiota. — Sussurrei para mim mesma.
Cheguei onde eles estavam irritada. Jake era realmente um idiota! Argh.
— Que foi? — Thereza perguntou rindo.
— Nada. — Respondi seca.
— Vimos você surfar, você até que leva jeito. — Phellipe disse sorrindo para mim.
— Ah. — Sorri seca. Levantei bruscamente e sai em direção ao quiosque.
— Que foi Anna? — Thomas segurou meu braço quando chegou perto de mim.
— Nada.
— Nada ou Jacob? — Ele perguntou irritado.
— Não é nada, Thomas! — Puxei meu braço.
— Ta bom Anna, ta bom. Quer ficar se iludindo porque ele falou com você uma vez o problema é seu. — Thomas voltou para seu lugar, irritado.
Pedi uma água de coco para Marco e fiquei tomando-a encostada ao balcão mesmo. Quando me acalmei voltei para onde eles estavam, na hora que cheguei Thomas se afastou. Garoto confuso!
— Porra Anna, qual é o seu problema? — Thereza me perguntou um tanto irritada.
— Não posso ficar irritada?
— Ficar irritada por se iludir com Jake, pode. Mas descontar na gente o que aquele babaca faz, não.
— Therez.. — Ela me interrompeu.
— Olha só Anna. Para tá? — Ela se levantou. — Vem Phellipe.
Phellipe arqueou a sobrancelha para mim e seguiu Thereza. Era raro ela se irritar comigo dessa maneira e, admito, que aquilo doeu em mim. Eu deveria ter sido mesmo uma malvada idiota.
Autor(a): littlebae
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Abracei minhas pernas e fiquei pensando sozinha na areia. Depois de um tempo, levantei e segui para a casa de praia. Ao chegar fui direito para o quarto tomar um banho. Fiquei com a cabeça na água por algum tempo embaixo do chuveiro, depois que sai, hidratei minha pele, coloquei um vestidinho floral curto com um par de chinelos. Deixei meus cabelos naturais mes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo