Fanfics Brasil - Escuridão - You`re my favorite drug (L`

Fanfic: You`re my favorite drug (L`


Capítulo: Escuridão -

8 visualizações Denunciar


                            Eu não sabia onde estava e nem como vim parar ali. A neve incessante caía intensa sobre meu corpo coberto pelo, sobretudo preto e as botas emborrachadas.O céu estava escuro, o que indicava já estar noite. Eu já não tinha noção do tempo, meus lábios tremiam gélidos, há cada passo meus pés afundavam na neve fofa, o vento soprava rangendo e a rua estava assustadoramente vazia.


 O álcool não me permitia pensar, eu não sabia pra onde estava indo e minha cabeça pesava sobre meus ombros.


Apesar do frio e da intensa dor que estava sentindo, nada era pior que a dor que as lembranças traziam...Malditas lembranças!


***


O despertador tocava insistentemente, aumentando a intensidade da dor, a fraca iluminação que penetrava a cortina fina se fez suficiente para não me permitir abrir os olhos, o frio ainda tomava conta do meu corpo semidesnudo.


Christopher: Não quero beber nunca mais em minha vida!  — Praguejei enquanto retirava o cobertor felpudo sobre mim. Minha voz falhava e minha garganta estava seca.


A porta rangeu, se abrindo vagarosamente.


— Já perdi as conta de quantas vezes ouvi isso!— Ela fez um leve movimento com a cabeça e a expressão de decepção em sua face me fez senti pior.


Christopher: Sim, eu sei que sou um idiota, imaturo e irresponsável, não é necessário que fique me lembrando cada vez que fizer minhas burradas Annie!


Annie: Bem, não é isso que demonstra Christopher! Veja no que você se tornou, em um bêbado inútil! Só porque terminou a faculdade não quer dizer que seu futuro esteja garantido! Por que ao invés de se encher de álcool e drogas, você não arruma um emprego?


Christopher: E porque simplesmente não cuida da sua vida? — Testei meu equilíbrio, não queria correr o risco de cair ali, na sua frente.


Anahí: Voce é meu irmão Christopher! Não há como cuidar da minha vida vendo meu irmão se acabar debaixo do meu nariz! — Sua voz embargou e ela deixou o cômodo, pisando forte e batendo a porta violentamente.


Ela não entende que não sou como ela, não posso simplesmente ignorar meus sentimentos e lembranças...


Christopher: Droga! — Chutei bruscamente o pequeno criado mudo que caiu e derrubou o abajur sobre ele.


Joguei uma pequena quantidade de água no rosto e enxuguei-o.


O peso de minha cabeça parecia ser demais para meus ombros e eu sentia que há qualquer momento meus pés falhariam e eu cairia com tudo no chão gélido.


O banho gelado não melhorou a dor, apenas diminuiu o peso de meu corpo.


Vesti uma calça jeans e calcei um par de meias brancas, em seguida desci, á procura de um remédio para  aquela dor de cabeça infernal.


Seus cabelos castanhos estavam espalhados pelo sofá enquanto seus olhos azuis se fixavam no seu programa favorito “American Idol” que afinal, conta apenas com sua unica audiencia !


Segui para a cozinha e vasculhei um armário em busca de qualquer remédio que pudesse me anestesiar dessa maldita dor que eu sentia, mas a única coisa que encontrei foi um xarope de mel.


Enchi uma xícara com café quente e voltei para o cômodo onde ela se encontrava.


Em nenhum momento ela se virou para me mirar, estava com raiva e eu podia sentir isso.O liquido quente e amargo desceu rasgando, mas não se comparava ao que eu passei a noite tomando.A voz irritante do apresentador do programa era o único som que reinava ali, nenhum de nós dois estávamos em condições ou temperamentos para nos falar, talvez seja melhor assim, em silencio...


A dor da cabeça se tornava imperceptível com a quantidade de cafeína que eu já havia ingerido, meu corpo já não doía, talvez eu tenha descoberto a cura para a famosa ‘ressaca’. Ergui-me rapidamente, já estava melhor e sendo assim não ficaria em casa escutando as lamurias de Annie.


Foi quando tudo rodou, eu não enxergava e por mais que eu tentasse não saia uma palavra da minha boca.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 22/10/2009 - 22:40:44

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 22/10/2009 - 22:40:41

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • Skweezy Postado em 21/10/2009 - 21:06:35

    fiquei curiosa, posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais