Fanfics Brasil - Personagens☆ De repente amor♡

Fanfic: De repente amor♡ | Tema: Laliter com cenas Eugeter


Capítulo: Personagens☆

149 visualizações Denunciar


Personagens principais :


Peter: Olá, meu nome é Juan Pedro Lanzane, mas podem me chamar de Peter.Tenho 25 anos ,sou professor de musica  e sou pai de duas lindas meninas. Lua, de 4 anos  e Agatha ,de 1.5 anos. Faz  umas semanas  que me separou da Eugenia . Foi uma separação conturbada , mas agora nos damos bem . Estou por começar uma nova vida  pois nos vamos mudar para o outro lado da cidade ,os quatro. Eugenia e eu moraremos lado a lado e eu poderei  continuar sendo presente na vida das minhas filhas.


 


 


Eugenia: Oi,meu chamo Eugenia ,Euge se quiserem. Tenho  24 anos, sou estilista e tenho  duas filhas lindas , Lua e Agatha de respectivamente  4 e 1,5 anos , Fiquei grávida aos 19 anos desde então minha vida não é mais a mesma. A pouco tempo me separei do Peter e acabamos de decidir que nos mudaremos para que ele possa ficar mais perto das meninas. Lua sofreu com a separação e isso lhe fará bem .


Lua: oi meu nome é Lua e eu tenho 4 anos . Sou filha do Peter e da Eugenia e sou irmã da Agatha . Ela não entende o que ta acontecendo, eu também não entendo,muito, o único que sei é que a mamãe e o papai não se amam m


Lali: Olá meu nome é Mariana Esposito, mas prefiro Lali, Tenho 23 anos e sou professora da escola Casi Angeles. Meus alunos são minha vida ,dou tudo por eles. Trabalho desde os 16 anos , quando fugir de casa . Mas isso são águas passadas ,bola para frente .Tenho coisas mais importantes para me preocupar agora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalitas2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1   Conta Lua :O papai estacionou o carro entre duas casas lindas, eram minhas novas casas a partir de agora . Eu não queria me mudar. Agatha dormia ao meu Lado,para ela não faz muita diferença onde moramos, mas para mim faz. Eu só quero que a mamãe e o papai voltem a namorar e a morar juntos de novo .   Conta Peter: ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais