Fanfics Brasil - Capitulo 1 De repente amor♡

Fanfic: De repente amor♡ | Tema: Laliter com cenas Eugeter


Capítulo: Capitulo 1

167 visualizações Denunciar


Capitulo 1


 


Conta Lua :O papai estacionou o carro entre duas casas lindas, eram minhas novas casas a partir de agora . Eu não queria me mudar. Agatha dormia ao meu Lado,para ela não faz muita diferença onde moramos, mas para mim faz. Eu só quero que a mamãe e o papai voltem a namorar e a morar juntos de novo .


 


Conta Peter: Agora que vejo essas casas não sei se fizemos bem em nos mudarmos .


Peter: Gostaram? – Olhei-as pelo retrovisor.


Lua: É legal – Deu um sorriso meio forçado.


Euge: você quer conhecer primeiro a casa da mamãe ou a do papai ? – Sorriu .


Lua:Tanto faz , vou morar nas duas mesmo – Euge e eu nos olhamos . sabíamos que a Lua não tinha gostado muito da mudança . cada vez me arrependo mais da decisão que tomei.


Euge : Eu vou levar a Agatha para a cama -  Ela saiu do carro , tirou a Agatha da cadeirinha


E foi em direção a sua casa.


Peter :  Vamos filha ! – Sai do carro , tirei ela da cadeirinha e dei a mão a ela – A partir de agora nova vida – sorri pra ela e ela para mim ,me abaixei para ficar da altura dela – e não importa o que aconteça mamãe e papai vão estar sempre com vocês –Dei um beijinho na bochecha dela, me levantei e fomos juntos até a minha casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalitas2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2 Conta  Euge :comecei a arrumar as roupas da Agatha no guarda-roupas  enquanto ela dormia . Depois fui para meu quarto e comecei a arrumar as minhas roupas .Escutei gargalhadas vindo da janela. Fui até lá e vi o Peter e a Lua pulando na cama dele .Minha janela é de frente para a janela do Peter como quando éramos crianç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais