Fanfics Brasil - capitulo 2 De repente amor♡

Fanfic: De repente amor♡ | Tema: Laliter com cenas Eugeter


Capítulo: capitulo 2

164 visualizações Denunciar


Capitulo 2


Conta  Euge :comecei a arrumar as roupas da Agatha no guarda-roupas  enquanto ela dormia .


Depois fui para meu quarto e comecei a arrumar as minhas roupas .Escutei gargalhadas vindo da janela. Fui até lá e vi o Peter e a Lua pulando na cama dele .Minha janela é de frente para a janela do Peter como quando éramos crianças.


Euge : Estão se divertindo ai ? – gritei e sorri


Peter :como nos velhos tempos – foi para a janela – tinha esquecido como isso era bom.


Euge: Peter acho que esquecemos um pequeno detalhe – o olhei um pouco preocupada


Peter : o que ?


Euge :A comida – sorri .


Peter : Isso é um problema grave – riu 


 Euge:você vai comprar com a Lua ?Tenho que matricula-la na escola .


Peter: A Agatha já acordou ?


Euge:Não mas posso levar ela dormindo.


Peter: Tudo bem – Ele saiu da janela – Vamos no super mercado Lua – O escutei dizer


Lua: Sim – Escutei a porta fechar.As vezes me pergunto porque me separei do Peter . Ele é carinhoso,trabalhador,honesto,legal,é o namorado ou marido que qualquer garota sonha.


Agatha : Mamãe ! – Missão mãe  me chama novamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalitas2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Capitulo 3 Conta Lua : Papai e eu estávamos no super mercado,eu amo ir ao super mercado com o papai ,ele compra  quase tudo que eu quero. Querem ver... Lua:Papai,você nem colocou o biscoito da tartaruguinha – Disse ficando na ponta do pé pra ver o que tinha dentro do carrinho. Peter:A filha mas eu coloquei um monte olha . Lu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais