Fanfics Brasil - capítulo 3 De repente amor♡

Fanfic: De repente amor♡ | Tema: Laliter com cenas Eugeter


Capítulo: capítulo 3

213 visualizações Denunciar


 


 


Capitulo 3


Conta Lua : Papai e eu estávamos no super mercado,eu amo ir ao super mercado com o papai ,ele compra  quase tudo que eu quero. Querem ver...


Lua:Papai,você nem colocou o biscoito da tartaruguinha – Disse ficando na ponta do pé pra ver o que tinha dentro do carrinho.


Peter:A filha mas eu coloquei um monte olha .


Lua: mas é o da tartaruguinha papai.


Peter:Tá bom lua vai lá pegar


 


Conta Peter:É incrível como a Lua consegui me convencer de tudo.A Eugenia irá me comer vivo... se bem que eu gosto quando ela me come . Olhei pro carrinho cheio de guloseimas,bem mas esse é o meu falta o da Euge.  


Peter:lua não saia de perto do carrinho – ela continuou olhando os biscoitos – Esta me escutando Lua ?


Lua :Sim , Papai. – A olhei e sai.Lua! lembrei de quando escolhemos  esse nome para ela. Acontece que as únicas testemunhas do seu nascimento fomos eu e a lua.Ela nasceu na escada de um prédio abandonado,pela janela via a lua por isso o nome .


dfdsdv


Peguei o carrinho e voltei para onde estava .Quando cheguei não vi a Lua.


Peter: Lua ? Lua cadê você ?


W: Ainda estamos de dia cara , procura o sol e não a lua. – Ignorei o comentário dele  e olhei os corredores próximos – Lua ? Lua? – Avistei um segurança – o senhor viu uma menininha loirinha de 4 anos ?


Segurança : Não  senhor – Continuei a procurar . Tentei não pensar o pior , pois estava no super mercado de um shopping  e se ela tivesse saído do super mercado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalitas2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4  Conta Lali : Via meus alunos fazerem a tarefa quietinhos. Eles são tão lindos e comportados . Lali :Candela – Chamei minha assistente de sala – preciso falar com a diretora Paula, da conta do recado ? Sorri . Candela pode ir tranquila - Eu sai de sala e fui em direção . Candela e eu nos levamos muito bem .nos conh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais