Fanfics Brasil - Capitulo 5 De repente amor♡

Fanfic: De repente amor♡ | Tema: Laliter com cenas Eugeter


Capítulo: Capitulo 5

299 visualizações Denunciar


Capítulo 5


 


Conta Peter: Estou desesperado, Lua sumiu do supermercado e esse shopping é enorme, se ela se perder eu não quero nem pensar... 


Segurança: é essa? - aproximou a imagem para uma menina.


Peter: não é ela, ela é menorzinha - Ele continuou a procurar - eu vou procurar ela não posso ficar aqui parado sabendo que minha filha pode estar em perigo.


 


Segurança: não vai adiantar - olhei para ele e voltei a olhar pra tela.


 


Conta Lali: estava andando pelo shopping ,já havia resolvido meu problema e agora ia comer antes de voltar pra escola - Ai!


Garota: desculpa! - era uma garota loirinha que tinha esbarrado em mim 


Lali:como é seu nome ?- perguntei olhando pros lados pra ver se havia algum responsável por ela por perto.


Garota: não sei. - ela parecia assustada.


Lali : como não sabe?Onde estão seus pais?


Garota: não sei - ela olhava para os lados.


Lali:vamos procurar seus pais - peguei na mão dela e sai andando em direção a sala de segurança - senhor essa garotinha aqui se perdeu - avisei ao segurança.


Segurança: é,cadê os pais dela? - me perguntou olhando a tela.


Lali:olha senhor se ei soubesse já os havia comunicado - então um homem entrou na sala e puxou a garotinha de mim .


 


Peter: o que a senhorita faz com minha filha?


Lali:eu não sabia que ela era sua filha .


Peter: eu não disse pra você não sair de perto de carrinho filha! - a pega no braço.


Lua:eu tava procurando o biscoito da tartaruguinha papai.


Lali:eu a achei perto da praça de alimentação, e a trouxe para ver se ele sabia quem eram seus pais - ele me olhou com o rosto mais calmo acho que por que já havia encontrado sua filha.


Peter:obrigado! Agora vou terminar minhas compras .vamos Lua?


Lua: sim papai . Tchau tia. - Depois disso fui comer para voltar a escola.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalitas2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6  Conta Euge:Que professora lega essa Mariana, acho que dessa a lua vai gostar,a Paula disse que ela era muito amável com seus alunos e pelo o que eu vi ela é muito educada . Euge: você gostou da mariana Agatha? Agatha: sim mamãe. Euge: ela vai ser a nova professora da sua irmã. Agatha:nós ja chehamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais