Fanfics Brasil - Capitulo 6 De repente amor♡

Fanfic: De repente amor♡ | Tema: Laliter com cenas Eugeter


Capítulo: Capitulo 6

8 visualizações Denunciar


Capítulo 6 




Conta Euge:Que professora lega essa Mariana, acho que dessa a lua vai gostar,a Paula disse que ela era muito amável com seus alunos e pelo o que eu vi ela é muito educada .


Euge: você gostou da mariana Agatha?


Agatha: sim mamãe.


Euge: ela vai ser a nova professora da sua irmã.


Agatha:nós ja chehamos mamãe?


Euge: sim vamos descer do carro. - peguei ela no colo e entramos em casa.Quando olhei pela janela vi o Peter que tinha acabado de chegar das compras com a Lua .quando ele terminou de guardar as dele ele veio deixar as minhas com ela quando abri a porta a lua disse.


Lua :ta papai! - olhou pro Peter e fez biquinho.


Peter:não faça mas isso o papai ficou preocupado tá.


Lua:eu só queria pegar o biscoito da tartaruguinha!


Euge:o que essa princesinha fez ?


Peter: caiu da prateleira e derrubou os biscoitos.


Euge: Peter?! - olhei pra ele com cara de Am?


Peter: não olha assim pra mim ela disse que só ia pegar ia biscoito!


Euge:olha eu vou dar banho nas garotas depois conversamos . - sai e deixei ele guardando as compras sozinho.


Conta candy: essa profissão que eu escolhi é muito gratificante a cada sorriso , a cada brincadeira com nossos alunos me faz cada vez mas feliz e uma das coisas mais belas da minha profissão é a minha amizade com a Lali.


Lali:cheguei! - ela olhou pra mim e deu um sorriso 


Candy: que pena que eles já foram.


Lali:eles se comportaram?


Candy:como anjinhos.


Lali : eu sabia que eles iriam se comportar bem.


Candy: a Paula veio falar que vão entrar mais dois anjinhos aqui nessa sala!


Lali:ue? Eu pensava que era só uma mas quanto mais melhor,vamos eu vou te ajudar a arrumar essa bagunça pra gente ir. - ela sorriu pra min. , nos arrumamos tudo e fomos embora juntas afinal moramos no mesmo prédio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalitas2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 7   Conta Lua: Agora que eu estou limpinha acho que a mamãe quer conversar comigo. Será que ela tá brava comigo, eu sou só uma garotinha que saiu pra procurar um biscoito. La vem ela acho melhor eu ficar quietinha pra ela não brigar , mas eu não tenho que  me preocupar com isso  ela nunca briga comigo e ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais