Fanfics Brasil - Capitulo 7 De repente amor♡

Fanfic: De repente amor♡ | Tema: Laliter com cenas Eugeter


Capítulo: Capitulo 7

151 visualizações Denunciar


Capitulo 7


 


Conta Lua: Agora que eu estou limpinha acho que a mamãe quer conversar comigo. Será que ela tá brava comigo, eu sou só uma garotinha que saiu pra procurar um biscoito. La vem ela acho melhor eu ficar quietinha pra ela não brigar , mas eu não tenho que  me preocupar com isso  ela nunca briga comigo e ela é muito boazinha , é melhor eu me acalmar.


 


Conta Peter: Depois que guardei as compras da Euge eu fui assistir um filme com as meninas na minha casa  em quanto a Euge fazia o jantar dela mas acho que  era melhor que eu não tivesse feito isso.


Lua: papai eu quero a Mônica .


Peter: ta bem!


Agatha:A Barbie papai!


Lua:Mônica!


Agatha: Barbie!(com biquinho) – Quando ela fez biquinho eu não resisti.


Peter:Lua pode ser a Barbie princesa?


Lua :Eu quero a Mônica. – Cruzou os braços com raiva.


Peter: a é então vou colocar Ever After High!


As duas: Ebaaa!!!! – eu coloquei o filme e fui tomar banho , quando voltei Lua e Agatha estavam dormindo, as vezes eu não entendo as crianças quer dizer minhas filhas elas brigam por tudo e depois acabam as duas  juntas de novamente   dormindo ou brincando e são super inteligentes e modéstia a parte puxaram um pouco a mim,já que elas dormiam eu chamei a Euge para saber se podia jantar lá.


Peter:Euge!!


Euge:Oi cadê as garotas?


Peter:Dormiram – Ela me olhou como se estivesse a ponto de me estrangular!


Euge:Que?!Elas nem jantaram Peter!


Peter:É que elas estavam assistindo!


Euge:Acorde-as já e venha pra cá AGORA JUAN PEDRO!!- Falou a capitã


Eugenia.


Peter:Tá! – Acordei as garotas e fui pra lá. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalitas2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais