Fanfics Brasil - 2 Camren sobrenatural

Fanfic: Camren sobrenatural | Tema: fifth harmony,camren,vercy


Capítulo: 2

9 visualizações Denunciar



Meu nome é lauren jauregui,tenho 17 anos


****FLASH BACK ON****


Meu celular toca e atendo


*alo. digo


*alo,lauren jauregui?


*sim.


*peço que venha reconhecer um corpo,pode ser seu pai.


*ok,passe o endreço


*esse....


peguei o carro e fui até o endereço,chegando lá realmente era meu pai,voltei triste para casa,quando estava entrando em casa vejo um vulto e olho para conferir se não é um ladão.quando vejo um homem com dentes afiados,era um vampiro?antes mesmo dele me atacar peguei uma madeira e e enfio em seu peito.ele morde o próprio pulso e me faz beber,forço meu braço na madeira que está em seu peito enfio tudo o matando.


assutada com o que acaba de acontecer saio para rua.só vejo uma luz e apago,acordo 


--o que aconteceu comigo?. pergunto para min mesma,estava cheia de sangue e era meu.


--você morreu e é uma vampira. surgi uma mulher não sei da onde.


--quem é você?COMO ASSIM SOU UMA VAMPIRA?


--sou uma bruxa me chamo lucy vives,quando você matou aquele vampiro ele fez você beber o sangue dele,você sofreu um acidente e morreu tinha sangue vampirico no seu organismo e você reviveu.


--e por que estou no sol e não acontece nada?


--por que eu fiz um anel para você andar no sol.


--por que fez isso?


--por que voce fez o favor de matar aquele vampiro,eu ia matar mas voce fez isso antes de min,então eu fiz o favor do anel para você.


****FLASH BACK OFF***


-OBRIGADO LUCY. disse isso para ela,porque ela me ajudou a me matricular na mesma escola da filha da assassina do meu pai.


--agora tenho a eternidade para me vingar. disse e ri -QUE COMECE A VINGANÇA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): veronica69

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

****POV CAMILA**** oi meu nome é camila,camila cabello filha de sinuhe cabello e alejandro cabello,faço faculdade d medicina,ainda estou no começo da faculdade mas mesmo assim não desanimo,hoje como meu carro está na revisão e eu não quero ir com meu pai,liguei pra ally minha amiga. *Ally minha amiga preciso de um fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais