Fanfics Brasil - 3 Camren sobrenatural

Fanfic: Camren sobrenatural | Tema: fifth harmony,camren,vercy


Capítulo: 3

480 visualizações Denunciar


****POV CAMILA**** 
oi meu nome é camila,camila cabello filha de sinuhe cabello e alejandro cabello,faço faculdade d medicina,ainda estou no começo da faculdade mas mesmo assim não desanimo,hoje como meu carro está na revisão e eu não quero ir com meu pai,liguei pra ally minha amiga. 
*Ally minha amiga preciso de um favor. 
*Pode perdir. 
*Meu carro ta na revisão,me leva hoje para faculdade? 
*Claro miga jà jà te pego. 
*brigadão miga tchau,bjs. 
*tchu,bjs. 
fui tomar banho,me vesti com um vestido rosa uma sapatilha e meu inseparavel laçinho,deixei o cabelo solto mesmo. 
-oi filha.meu pai disse centado na mesa lendo jornal. 
-oi pai,cade a minha mãe? 
-ela saiu foi para empresa,e eu tenho que ir,quer carona? 
-não a Ally vem me pegar. 
-então ta juizo em.logo que ele saiu a ally buzina,subo no meu quarto pego minha bolça e desso,tranco a porta e logo entro no carro da ally. 
-oi ally alguma novidade? ela jà tinha ligado o carro em rumo a faculde. 
-Mila se num sabe? 
-oque? falei com a espressão confusa. 
-vai entrar uma aluna nova? 
-sabe o nome dela? 
-hum...eu acho que é caren não..ah..lembrei lauren isso é lauren. 
-hum. chegamos na faculdade e já vimos o nossas amigas Dinah,Normani,selena. 
-hay girls.eu disse 
-oi.responderam em coro. 
-mila você ta linda.disse selena ela sempre dando em cima de min(nós já ficamos) 
-brigada. ficamos comversando até a dinah falar: 
-gente!gente olha ali aquela garota de preto nossa que gata.eu virei e vi era linda mesmo. 
****POV LAUREN**** 
Quando cheguei na faculdade,fiquei meio que perdida,até uma garota vim até min 
-oi precisa de ajuda?.ela disse 
-oi,preciso sim. ela pedio meus horários de aula e disse que nós eramos da mesma sala. 
-nossa que educação a minha meu nome é alexia. 
-aproposito o meu é lauren. ficamos comversando para nos conhecer melhor até que falo que vou ao banheiro. 
-é na primeira esqueda . vou indo até que alguem esbarra em min,como sou rapida e forte nao a deixo cair. 
-me desculpa não foi por querer. 
-tudo bem,meu nome é lauren jauregui. 
-o meu é camila cabello. eu meio que me assutei pois acabo de encontrar a filha da assasina do meu pai. 
-estou indo no banheiro tchau.digo e saio.entro no banheiro e penso. 
-como vou chegar até sinuhe cabello.penso e penso até que tive uma ideia. 
-vou conquistar camila cabello e me infiltrar na familia dela e vou destruir todos,e vou ter que namorar a filha de sinuhe ai que nojo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): veronica69

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

***POV LAUREN*** sai do banheiro,já tinha se passado ezatamente cinco minutos,subi a escada da faculdade(até o segundo andar)procurei minha sala. -ufa ainda bem que achei minha sala.bati na porta e escutei um "entra" pedi lisença para a professora e entrei,ela fala para min sentar atrás da Alexia. -ei lauren,lembra de min?. -le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais