Fanfics Brasil - WN1 ♦ — PRÓLOGO Dulce, tão doce! ❤

Fanfic: Dulce, tão doce! ❤ | Tema: Vondy e Reflexão!


Capítulo: WN1 ♦ — PRÓLOGO

263 visualizações Denunciar


PRÓLOGO


Nunca fui uma adolescente normal — quando digo “normal” quero dizer que, eu era considerada a nerd tímida e futura freira da minha turma do colegial. Sempre acreditei que o tínhamos por dentro, teria mais valor do que o que temos por fora. Afinal, iremos parar no mesmo lugar, daqui não levarão nada. Só a alma. NUNCA PENSEI MUITO COMO SERIA O MEU FUTURO — a única certeza que tinha, era que era muito boa de números, e adorava cantar e claro, que tinha a responsabilidade de cuidar do meu pai e dos meus irmãos, minha mãe morreu quando ainda era jovem, então tenho poucas lembranças dela. O que quer dizer também, que virei à segunda mãe dos meus irmãos. 


Ao terminar o colegial, eu sabia que meu pai não tinha condições de pagar um curso em uma universidade particular. Por isso, sempre me preparei para tentar uma publica. E bom, consegui. Formei-me em administração e tenho mestrado em economia, e assim ajudo o meu pai financeiramente, administrando algumas contas do Botequim e com empregos. Sempre em busca de melhores condições para ele e os meus irmãos.


Saibam que, sempre fui desencantada quando se trata de amor. Até aparecer o Luis, meu namorado, quem confio de olhos fechados e está comigo em tudo, me apoiando e esforçando para não desistir de um grande sonho, de voltar a ser cantora. Mas antes quero ser gerente de uma grande empresa, para me estabilizar financeiramente, para a realização do meu sonho. Ok! Não ache o meu sonho pequeno demais, eu poderia desejar montar uma grande banda. Mas, isso só um tempo depois.. Mas, um bom tempo depois (risos). Sempre tive como lema uma frase “Nunca deixe de acreditar, porque o amor e seus sonhos.. São a única porta para a eternidade.”  E é assim que vivo, seguindo o meu lema Dulce, tão doce de ser. 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unavondy_ Postado em 07/03/2015 - 14:40:37

    To aqui. A sua espera!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais