Fanfics Brasil - Capitulo 3 - parte 3 DOCE VINGANÇA DE AMOR - ADAPTADA (FINALIZADA)

Fanfic: DOCE VINGANÇA DE AMOR - ADAPTADA (FINALIZADA) | Tema: PONNY, Mentiras, Intrigas, Drama, Romance


Capítulo: Capitulo 3 - parte 3

324 visualizações Denunciar



Entreabriu os lábios para dissipar a tensão que os circundava como um campo de força. Mas ele a calou com um dedo.


— Não, não diga nada, não é preciso. — Quando ele per­correu seu corpo jovem e perfeito com o olhar, ela sentiu os mamilos se retesando, marcando a blusinha de seda. Ofegante, com o coração aos pulos, apenas o encarou. — Eu sei. — Segurando-a pela cintura, aproximou-a. Ele a fitou detidamente e Gio sabia que ele a beijaria.


Um homem chamou Alfonso em espanhol e o momento se perdeu. Ele se voltou para o conhecido e sorriu rapidamente.


Então, Alfonso conduziu-a pela multidão. Foi parado inúme­ras vezes por várias pessoas, respondeu a dezenas de sauda­ções, a maioria em espanhol e Gio não entendeu nada. Só quando chegaram à saída, ela se lembrou de onde estava e o que estava vestindo.


— Espere. Eu tenho que trocar de roupa.


— Você está perfeita assim — sussurrou Alfonso em seu ouvido.


— Mas não é meu vestido. — Ela se desvencilhou e res­pirou fundo.


— Gio, aí está você. Pensei ter dito para se misturar...


— Sérgio apareceu a seu lado. — É muito trabalho para você?


— questionou, irônico. — Quero que todos vejam este modelito.


— Passou a mão pelas laterais de seu corpo. — Tenho esperança de vender uma variação dele para o mercado de massas, assim, por favor, querida, misture-se.


— Ela está se misturando. Comigo. — Alfonso a tomou pela cintura e lançou um olhar severo a Sérgio. — Quanto à roupa, pode me mandar a conta. Vou levar Gio para jantar.


— Espere um pouco. — Gio não permitia que ninguém lhe comprasse roupas; certamente, não um homem que ela mal conhecia. O estranho podia encantá-la, mas ela não era idiota.


— Eu não percebi que estava com o Sr. Herrera, querida


— declarou o estilista, mudando de tom. — Fique com a roupa e vá, vá, vá. — Quase a empurrou porta afora. — Aproveite o jantar e não se esqueça, amanhã à tarde, há um desfile particular para a realeza. — Voltando-se para Alfonso, acres­centou: — Eu realmente preciso dela amanhã ao meio-dia.


Antes que soubesse o que a atingiu, Gio estava num carro preto esportivo com Alfonso ao volante, percorrendo as ruas de Barcelona.


— Eu estava falando sério sobre trocar de roupa. — Ela finalmente encontrara a voz. — Não tenho intenção de aparecer em público com este vestido — declarou, enfática. — Não é o meu estilo.


— Não há problema. — Alfonso olhou de soslaio para ela.


— Tenho a solução perfeita. Jantaremos na minha casa.


— Mas, mas... — Ela não achava as palavras. Não podia se opor, após declarar que não queria ser vista naquele vestido.


Ele pousou a mão em seu joelho.


— Não se preocupe, Gio, você está a salvo comigo. Eu prometo.


De volta ao presente, Anahi remexeu-se na cama. Fora a primeira promessa que Alfonso lhe fizera, anos antes, tão falsa quanto a que se seguiu. Analisando em retrospecto, percebia que Alfonso a encontrara num momento crucial em sua vida.


Após um ano de luto pelos pais e trabalhando como um autômato, Gio acabara de se recuperar. Vendera a casa da família e comprara um apartamento novo. Peggy, sua que­rida babá, ia se casar e ela mesma adentrava o mundo real, prestes a abandonar o fantasioso mundo da moda. Na univer­sidade, estudaria para seguir uma carreira de que realmente gostava. Confiante, percorrera a passarela naquela noite e, pela primeira vez em mais de um ano, sorrira espontaneamen­te. Aquele fora seu grande erro...


Annie admitiu isso ao ver os primeiros raios da aurora. O maior erro, entretanto, ainda estava para cometer. Gemendo, rolou na cama e enterrou o rosto no travesseiro,


 


tentando evitar as recordações. Não adiantou. Episódios daquela noite permea­ram seus sonhos durante anos e, pelo jeito, haviam determinado seu modo de ver os homens desde então. Estava mais do que na hora de superar o passado e retomar uma vida sua. Per­mitiria que uma noite estúpida a atormentasse para sempre? Alfonso, que provocara o trauma, sequer lembrava-se dela. E devia ser franca consigo mesma. Ele não fora tão bom, certo?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO IV     Parada no meio da sala enorme, Gio ima­ginou o que fazia naquele lugar. O assoalho era de madeira encerada e a janela ocupava toda uma parede. A vista era mais que uma foto maravilhosa da noite de Bar­celona. Olhando ao redor, percebeu que a quantidade de móveis era mínima, dois sofás brancos e uma mesinha de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/10/2015 - 13:32:34

    ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 09/10/2015 - 13:32:21

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindo o fim da fic* não quero que vc pare de postar nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/10/2015 - 12:07:47

    meu deus esse sebastian é um filha da puta desgraçado malditooooooooooooooooooooo infeliz...olha a merda toda que ele fez só pra ajudar a merda da irmã dele ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/10/2015 - 11:58:45

    acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu???????? haaaaaaaaaaa

  • Mila Puente Herrera Postado em 09/10/2015 - 00:31:14

    AINNNNNNN foi linda *-* COMO ASSIM JANA VAI SE APOSENTAR? NÃOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 10:57:32

    eu to horrorizada!!!!!!!!!!!!!!!!! esse sebastiam é um filho da puta maldito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 10:24:47

    poxa mas que história ;( to com muita dó da any...

  • franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 09:15:14

    eles casaram ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 09:05:25

    dios mio...

  • franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 08:51:18

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais