Fanfic: DOCE VINGANÇA DE AMOR - ADAPTADA (FINALIZADA) | Tema: PONNY, Mentiras, Intrigas, Drama, Romance
Entreabriu os lábios para dissipar a tensão que os circundava como um campo de força. Mas ele a calou com um dedo.
— Não, não diga nada, não é preciso. — Quando ele percorreu seu corpo jovem e perfeito com o olhar, ela sentiu os mamilos se retesando, marcando a blusinha de seda. Ofegante, com o coração aos pulos, apenas o encarou. — Eu sei. — Segurando-a pela cintura, aproximou-a. Ele a fitou detidamente e Gio sabia que ele a beijaria.
Um homem chamou Alfonso em espanhol e o momento se perdeu. Ele se voltou para o conhecido e sorriu rapidamente.
Então, Alfonso conduziu-a pela multidão. Foi parado inúmeras vezes por várias pessoas, respondeu a dezenas de saudações, a maioria em espanhol e Gio não entendeu nada. Só quando chegaram à saída, ela se lembrou de onde estava e o que estava vestindo.
— Espere. Eu tenho que trocar de roupa.
— Você está perfeita assim — sussurrou Alfonso em seu ouvido.
— Mas não é meu vestido. — Ela se desvencilhou e respirou fundo.
— Gio, aí está você. Pensei ter dito para se misturar...
— Sérgio apareceu a seu lado. — É muito trabalho para você?
— questionou, irônico. — Quero que todos vejam este modelito.
— Passou a mão pelas laterais de seu corpo. — Tenho esperança de vender uma variação dele para o mercado de massas, assim, por favor, querida, misture-se.
— Ela está se misturando. Comigo. — Alfonso a tomou pela cintura e lançou um olhar severo a Sérgio. — Quanto à roupa, pode me mandar a conta. Vou levar Gio para jantar.
— Espere um pouco. — Gio não permitia que ninguém lhe comprasse roupas; certamente, não um homem que ela mal conhecia. O estranho podia encantá-la, mas ela não era idiota.
— Eu não percebi que estava com o Sr. Herrera, querida
— declarou o estilista, mudando de tom. — Fique com a roupa e vá, vá, vá. — Quase a empurrou porta afora. — Aproveite o jantar e não se esqueça, amanhã à tarde, há um desfile particular para a realeza. — Voltando-se para Alfonso, acrescentou: — Eu realmente preciso dela amanhã ao meio-dia.
Antes que soubesse o que a atingiu, Gio estava num carro preto esportivo com Alfonso ao volante, percorrendo as ruas de Barcelona.
— Eu estava falando sério sobre trocar de roupa. — Ela finalmente encontrara a voz. — Não tenho intenção de aparecer em público com este vestido — declarou, enfática. — Não é o meu estilo.
— Não há problema. — Alfonso olhou de soslaio para ela.
— Tenho a solução perfeita. Jantaremos na minha casa.
— Mas, mas... — Ela não achava as palavras. Não podia se opor, após declarar que não queria ser vista naquele vestido.
Ele pousou a mão em seu joelho.
— Não se preocupe, Gio, você está a salvo comigo. Eu prometo.
De volta ao presente, Anahi remexeu-se na cama. Fora a primeira promessa que Alfonso lhe fizera, anos antes, tão falsa quanto a que se seguiu. Analisando em retrospecto, percebia que Alfonso a encontrara num momento crucial em sua vida.
Após um ano de luto pelos pais e trabalhando como um autômato, Gio acabara de se recuperar. Vendera a casa da família e comprara um apartamento novo. Peggy, sua querida babá, ia se casar e ela mesma adentrava o mundo real, prestes a abandonar o fantasioso mundo da moda. Na universidade, estudaria para seguir uma carreira de que realmente gostava. Confiante, percorrera a passarela naquela noite e, pela primeira vez em mais de um ano, sorrira espontaneamente. Aquele fora seu grande erro...
Annie admitiu isso ao ver os primeiros raios da aurora. O maior erro, entretanto, ainda estava para cometer. Gemendo, rolou na cama e enterrou o rosto no travesseiro,
tentando evitar as recordações. Não adiantou. Episódios daquela noite permearam seus sonhos durante anos e, pelo jeito, haviam determinado seu modo de ver os homens desde então. Estava mais do que na hora de superar o passado e retomar uma vida sua. Permitiria que uma noite estúpida a atormentasse para sempre? Alfonso, que provocara o trauma, sequer lembrava-se dela. E devia ser franca consigo mesma. Ele não fora tão bom, certo?
Autor(a): hadassa04
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO IV Parada no meio da sala enorme, Gio imaginou o que fazia naquele lugar. O assoalho era de madeira encerada e a janela ocupava toda uma parede. A vista era mais que uma foto maravilhosa da noite de Barcelona. Olhando ao redor, percebeu que a quantidade de móveis era mínima, dois sofás brancos e uma mesinha de c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 09/10/2015 - 13:32:34
;)
-
franmarmentini♥ Postado em 09/10/2015 - 13:32:21
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindo o fim da fic* não quero que vc pare de postar nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 09/10/2015 - 12:07:47
meu deus esse sebastian é um filha da puta desgraçado malditooooooooooooooooooooo infeliz...olha a merda toda que ele fez só pra ajudar a merda da irmã dele ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 09/10/2015 - 11:58:45
acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu???????? haaaaaaaaaaa
-
Mila Puente Herrera Postado em 09/10/2015 - 00:31:14
AINNNNNNN foi linda *-* COMO ASSIM JANA VAI SE APOSENTAR? NÃOOOOOOOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 10:57:32
eu to horrorizada!!!!!!!!!!!!!!!!! esse sebastiam é um filho da puta maldito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 10:24:47
poxa mas que história ;( to com muita dó da any...
-
franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 09:15:14
eles casaram ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 09:05:25
dios mio...
-
franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 08:51:18
*.*