Fanfics Brasil - Capitulo 7 parte 3 DOCE VINGANÇA DE AMOR - ADAPTADA (FINALIZADA)

Fanfic: DOCE VINGANÇA DE AMOR - ADAPTADA (FINALIZADA) | Tema: PONNY, Mentiras, Intrigas, Drama, Romance


Capítulo: Capitulo 7 parte 3

414 visualizações Denunciar


— Oh, não! — gemeu ela. Tinha baixa tolerância ao álcool e bastavam uma ou duas taças de champanhe para ficar bêbada. Sentindo-se miserável, saiu da cama, foi para o chuveiro e ficou debaixo da água até sentir-se quase normal. Secou os cabelos precariamente com o aparelho que encontrou no banheiro.


De volta ao quarto, vestiu um short branco e uma blusinha azul. Abriu as janelas que davam para o terraço amplo e re­cebeu o sol forte da manhã. Por um segundo, ficou cega com a luminosidade e atônita com o calor. Por fim, seus olhos se ajustaram e inspirou fundo o ar fresco.


Seu quarto ficava nos fundos da casa e dava para os jardins e o lago. Encantou-se ao ver pássaros decolando da água rumo às colinas distantes. Suspirou e desejou poder juntar-se a eles. Sentou-se na cama e tentou desembaraçar os cabelos. Na ver­dade, devia cortá-los, lembrava, pela enésima vez, quando al­guém bateu na porta.


— Entre. — Provavelmente, era Ann chegando para repreen­dê-la pelo comportamento ridículo na noite anterior. Franziu o cenho. — Não diga nada, já sei... — Olhou por sobre o ombro e estremeceu. Não era Ann, mas Alfonso...


Ele trazia uma bandeja de prata com bule de café, leiteira, açucareiro e dois copos. Deveria parecer servil, mas ocorria exatamente o oposto. Mais parecia o senhor do universo, com aqueles cabelos brilhantes e rosto lindamente bronzeado. Annie não se conteve e apreciou os ombros e o tórax musculoso sob a camiseta preta. Para completar, o short jeans muito velho salientava sua masculinidade, excitando-a terrivelmente.


Ela sentiu a pulsação acelerada e, ante aquelas pernas mus­culosas, quase gemeu. Desviou o olhar e umedeceu os lábios.


— O que você quer?


Não foi uma pergunta sensata. Ele deixou a bandeja de lado e a olhou de cima, a expressão impassível, um sorriso sensual nos lábios. Ele projetava tanta virilidade que Anahi, espantada, prendeu a respiração involuntariamente. Trêmula, deixou a escova cair. Abaixou-se para pegá-la, mas Xavier se adiantou.


— Oh, eu acho que você sabe — respondeu ele, ameaçador, passando um dedo por seu rosto e pescoço, até finalmente se­gurá-la pela nuca.


— A minha escova, por favor — pediu Annie, zangada.


— Tão distante. Talvez seja melhor assim, por enquanto. Tome o café enquanto escovo os seus cabelos. — Ignorando o protesto, ele se sentou ao lado dela e começou a passar a escova gentilmente sobre as mechas embaraçadas. — Seus cabelos são magníficos, um louro claro encorpado com toques dourados.


— É muito sol. Os fios ficam secos e quebradiços. — Ela estava tagarelando, sabia. Mas, com aquela mão forte no ombro, o toque gentil nos cabelos, o cheiro dele, o calor, só pensava em recostar-se por um segundo. — Já chega — decidiu.


Alfonso não lhe soltou os cabelos, mantendo-a cativa. Então, obrigou-a a olhar para ele por sobre o ombro.


— "Chega" é uma palavra que não combina com você, Anahi— Ele se inclinou e a beijou.


Uma leve pressão no ombro e ela tombou na cama, contra a qual se viu imobilizada pelo corpo pesado de Anahi. Ele afastou suas pernas e aninhou-se entre as coxas, sem jamais romper o beijo. Após brincar com seu lábio inferior, lambeu-o. Annie não resistiu e sucumbiu à paixão controlada dele.


Ele passou a tatear seu corpo, provocando os seios, os mamilos.


Dominada por uma onda de sensações, ela enlaçou as pernas ao redor dele, arqueando o corpo para sentir melhor a masculinidade. Alfonso ergueu a bainha de sua blusa e a puxou por sobre sua cabeça, expondo completamente os seios ao tato.


A sensualidade suplantara a razão havia um bom tempo e Annie desejara aquele homem nu. Trêmula, removeu a camiseta dele e sentiu os músculos. Então, ele recuou e se levantou.


— Não.


Mas o que queria dizer com "não"? Annie apoiou-se no co­tovelo e o encarou. Ele vestiu a camiseta, mas via-se que ainda estava excitado.


— Arrume-se, vou lhe servir o café.


Annie sentou-se e vestiu a blusinha. Era humilhante perceber que não tinha defesa contra Alfonso. Ele brincava, experiente, ligando e desligando o botão da paixão, do desejo.


Levantou-se pálida.


— Não se incomode, já deve estar frio agora. — Com isso, foi para a porta. — Vou me servir de café fresco na cozinha.


— Boa idéia — concordou ele, ultrapassando-a para abrir a porta.


Annie saiu e evitou o olhar desdenhoso dele. Voltou-se brus­camente quando Alfonso agarrou-lhe o pulso.


— Deixe-me... Ele interrompeu.


— Espere, Anahi, os seus cabelos... — Ele estendeu a mão e removeu uma mecha úmida da testa. — É um pouco denun­ciador... Sugiro que se arrume antes de aparecer para o resto dos moradores.


Mas o alerta veio tarde e o desastre aconteceu...


*********** 


Ola gatitas, obrigada pelo apoio e carinho nesse momento dificil, estou de volta.


Amanhã posto nas demais fics adaptadas.


Conto com vocês.


Boa leitura.


Beijos no coração.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa noite meninas, estou voltando com as postagens, claro se vcs ainda estiverem dispostas a continuar acompanhando... Caso vcs queiram deixem comentários. As postagens corrorerão assim Segunda- Feira: MINHA PERDIÇÃO Terça-Feira: ALGUÉM TEM QUE CEDER Quarta-Feira: PROIBIDA Quinta-Feira: DOCE VINGANÇA DE AMOR Sexta-Feira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/10/2015 - 13:32:34

    ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 09/10/2015 - 13:32:21

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindo o fim da fic* não quero que vc pare de postar nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/10/2015 - 12:07:47

    meu deus esse sebastian é um filha da puta desgraçado malditooooooooooooooooooooo infeliz...olha a merda toda que ele fez só pra ajudar a merda da irmã dele ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/10/2015 - 11:58:45

    acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu???????? haaaaaaaaaaa

  • Mila Puente Herrera Postado em 09/10/2015 - 00:31:14

    AINNNNNNN foi linda *-* COMO ASSIM JANA VAI SE APOSENTAR? NÃOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 10:57:32

    eu to horrorizada!!!!!!!!!!!!!!!!! esse sebastiam é um filho da puta maldito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 10:24:47

    poxa mas que história ;( to com muita dó da any...

  • franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 09:15:14

    eles casaram ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 09:05:25

    dios mio...

  • franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 08:51:18

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais