Fanfics Brasil - Cap. 2 Parte 1 DOCE VINGANÇA DE AMOR - ADAPTADA (FINALIZADA)

Fanfic: DOCE VINGANÇA DE AMOR - ADAPTADA (FINALIZADA) | Tema: PONNY, Mentiras, Intrigas, Drama, Romance


Capítulo: Cap. 2 Parte 1

338 visualizações Denunciar



Serviram champanhe e David brindou ao jovem casal. Os pratos escolhidos como entrada chegaram e Annie decidiu ficar quieta e falar só quando lhe dirigissem a palavra, mesmo sa­bendo que não seria fácil.


O noivo, Jamie, já bebera muito champanhe e insistiu em brindar a todos, incluindo Annie.


— Se você não tivesse alugado seu apartamento em Londres, eu poderia nunca ter conhecido Ann.


— Só espero que não se arrependa — retrucou Annie, sor­rindo. — Eu conheço minha prima e ela pode dar trabalho! Uma vez, quando tinha dez anos, ela me convenceu a acom­panhá-la numa caçada a um casal de jumentos de tio Alex. Eu já tinha quase dezoito anos e nem gostava de esportes de caça!


— Ora, eu gostaria de ter visto isso. — Alfonso inclinou-se para a frente, afastando o prato vazio. — Gosta de cavalgar, Anahi? — perguntou, com um sorriso amável.


Ela o encarou, ciente de que a pergunta não tinha a ver com esporte. Havia um brilho dourado, primitivo e predador no olhar dele. Sob o sorriso charmoso, identificava uma arro­gância ameaçadora. Aquele homem podia conquistar qualquer mulher que quisesse sem grande esforço.


— Eu costumava cavalgar quando visitava meus tios — declarou, ignorando o desafio. — Mas, nos últimos anos, não tive oportunidade. A menos, claro, que considere as viagens em lombo de camelo no deserto de Kalahari, mas duvido de que algo assim interesse a um homem tão sofisticado.


— Poderia ficar tentado, se você me acompanhasse — res­pondeu Alfonso, o tom grave e sedutor. — Uma mulher bonita é um grande incentivo para um bom desempenho...


 


Annie encarou-o, desconcertada. Havia algo estranho. Mesmo quando ele flertava, era com um certo distanciamento que con­trariava as provocações. Mas não perderia tempo analisando aquele homem. Não queria nada com ele.


— Acho melhor desistir, Sr. Herrera.


— Oh, eu não acho. A noite ainda é uma criança. — Ele se recostou na cadeira e pediu mais champanhe ao garçom.


Encarando-a novamente, acrescentou: — Mais algumas garra­fas de champanhe e quem sabe o que pode acontecer, Anahi, querida...


Todos se divertiram com o comentário, mas Annie percebeu que o sorriso não chegava ao olhar dele.


— Duvido de que sua esposa ache seu comentário tão di­vertido — disparou, furiosa.


— E o que a faz pensar que tenho uma esposa? — questionou Alfonso, suave, levando a taça aos lábios para sorver um gole. Recostado na cadeira, observou-a com os olhos semicerrados.


Annie percebeu o silêncio que se seguiu à observação e a tensão em Alfonso. Quase revelara que o conhecia ou, pelo menos, que sabia muito sobre ele. Pensou rápido e relacionou seu comentário à atitude chauvinista que ele demonstrara pouco antes.


— Bem, um homem da sua idade, com a sua visão... — Ela ergueu o sobrolho, irônica. — Imaginei que fosse casado, com três ou quatro filhos pequenos e mais um a caminho.


— A sua percepção é impressionante. Parece até que já nos encontramos antes.


Annie ficou tensa. Ele a reconhecera, embora não o externasse pela expressão ou voz.


— Sim, eu me casei, mas não tivemos filhos — confirmou Alfonso. — Minha esposa morreu há dois anos.


 


— Lamento. — Annie enrubesceu, desejando que o chão se abrisse e a engolisse. O dissabor quanto àquele homem a levara a ser deliberadamente rude.


Ann interveio e salvou-a da humilhação.


— Com licença, mas preciso ir ao toalete. Venha comigo, Annie. Anniee agarrou a chance de fugir. Afastou a cadeira, contornou


a mesa e deixou o salão com a prima.


— Annie, o que está acontecendo? — Ann mal se contivera até chegarem ao toalete para questionar.


— Não sei do que está falando — desprezou Annie, admirando as paredes espelhadas. Então, olhou para Ann, que parecia transtornada.


— Francamente, Annie! Alfonso Herrera é, para todos os fins, o chefe da família. O pai dele, dom Pablo Ortega Herrera está aposentado e muito doente. Portanto, se Alfonso for contra o casamento... Eu sei que Jamie me ama, mas é o tio que paga a anuidade da universidade para ele e ainda falta um ano para se formar. Este jantar devia unir as duas famílias e você só insultou Alfonso desde que o conheceu. Qual é o pro­blema? Trata-se de um homem charmoso e educado. Um pouco velho, mas não é de se jogar fora, se descontar a cicatriz. É isso? É por causa da cicatriz? — Ann encarou a prima, confusa. — Você é médica! Não acredito que isso influenciou na sua opinião sobre ele.


— Não, claro que não. — Annie estava desconcertada. — Acho que não percebi o quanto a aprovação dele era importante para você e Jamie. David e Teresa devem ser bastante ricos, com certeza. A fazenda é grande e há o haras de cavalos de corrida. Não acha que está dando muita importância à opinião de um tio?


Ann franziu o cenho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Acho que você passou muito tempo no exterior, envolvida demais com sua carreira, a ponto de não perceber o que acontece a seu redor. Nos últimos anos,   fazendeiros britânicos foram à falência. O mal da vaca louca e a proibição dos demais países europeus à importação da nossa ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 09/10/2015 - 13:32:34

    ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 09/10/2015 - 13:32:21

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindo o fim da fic* não quero que vc pare de postar nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/10/2015 - 12:07:47

    meu deus esse sebastian é um filha da puta desgraçado malditooooooooooooooooooooo infeliz...olha a merda toda que ele fez só pra ajudar a merda da irmã dele ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/10/2015 - 11:58:45

    acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu???????? haaaaaaaaaaa

  • Mila Puente Herrera Postado em 09/10/2015 - 00:31:14

    AINNNNNNN foi linda *-* COMO ASSIM JANA VAI SE APOSENTAR? NÃOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 10:57:32

    eu to horrorizada!!!!!!!!!!!!!!!!! esse sebastiam é um filho da puta maldito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 10:24:47

    poxa mas que história ;( to com muita dó da any...

  • franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 09:15:14

    eles casaram ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 09:05:25

    dios mio...

  • franmarmentini♥ Postado em 24/09/2015 - 08:51:18

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais