Fanfic: § Enigmas do Passado - DyC §
Personagens:
Dulce Maria(Dul ou Candy)
Uma garota de 16 anos que morava em Monterrey, mas por causa do trabalho de seu pai tem que se mudar para a capital(Ciudad del Mexico) é rica e sempre teve tudo que quis, muito mimada,é muito orgulhosa e se acha melhor que os outros, assim que chega na capital conhece Anny e May e com elas vai aprendendo os verdadeiros valores que seus pais nunca a ensinaram pois ninca tinham tempo pra ela, se faz de durona mas é uma pessoa muito doce, mas quase ninguém conhece esse lado dela exceto suas MA(melhores amigas) guarda um grande segredo.
Christopher Uckermann(Chris)
Tem 17 anos mora na capital desde que nasceu, é de família rica e poderosa, por isso se acha melhor que os outros, gosta muito de mandar nas pessoas ele já pegou todas as garotas de sua sala exceto Anny, May e a novata Dulce Maria, não entendia porque mas a odiava, seus melhores amigos são Poncho e Fercho que não são muito diferentes dele .Chris é o protegido do diretor da escola, porque seu pai é o presidente do país, ele não se importa com o futuro pois é filho único e com isso torna-se o único herdeiro e como seu pai tem muito dinheiro poderá viver bem até o ultimo dia de sua vida, vive sozinho em ap perto da escola. Por tras de tudo isso esconde um homem doce, carinhoso, amigo, companheiro e gentil, somente seus conhecem esse lado seu.
Anahí Giovanna(Anny)
Suas MA são Dul e May é muito extrovertida e alegre, é rica tem 16 anos é muito doce e carinhosa, sempre está disposta a ajudar, vive com seus pais tem uma irmã mas ela já está casada e vive com o marido em Puerto Rico, se da muito bem com sua mãe, com seu pai nem tanto pois ele não gosta da maneira como ela se veste, que ela use maquiagem e nem que ela pinte o cabelo, esconde desde os 15 anos uma paixão secreta por Poncho
Alfonso Herrera (Poncho)
Seus MA são Chris e Fercho, adora uma farra tem 17 anos, gosta muito de festas, é extrovertido, faz muito sucesso com as garotas, sempre teve vontade de se aproximar de Anny mas por medo de rejeição não o fez, vive sozinho em um ap que seus pais lhe deram, são muito ricos, é uma pessoa bem sincera é um pouco timido por isso não gosta de namorar sério gosta de ficar uma noite e pronto.
Mayte Perrone(May)
É uma garota muito estudiosa, vive sozinha, tenta colocar juízo na cabeça de suas amigas Anny e Dul, tem 17 anos e é de uma família rica, é responsável e está sempre disposta a ajudar é muito doce, se comove fácil e sonha com o amor eterno.
Christian Chavez(Fercho)
Tem 17 anos é rico só pensa em garotas, é muito extrovertido e simpático, vive sozinho e odeia rolos longos é o mais engraçado da turma, seus melhores amigos são Chris e Poncho, é muito irresponsável, da muito valor ao material mas é uma pessoa muito boa e fiel.
Autor(a): lize
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de DulceDulce estava dormindo quando alguém começa a bater na porta de seu quarto.XXXXX:sta Dulce sta Dulce, levanta tem que ir pro colégio hoje é segunda-feira levanta sta DulceDulce:Claudenice(era a empregada) porque ta ma chamando essa hora eu tava dormindo(ainda com sono e muito irritada)Claudenice: A sta Portillo ligou e falou que era ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amandapuente Postado em 27/01/2008 - 17:52:06
poxta
-
Laura Postado em 26/01/2008 - 21:22:30
Ahhhhhhhhh mtu linda sua web!
totalmente perfect
posta mais please -
lize Postado em 26/01/2008 - 20:16:11
Chicas grax pelo coments...
Que bom que estão gostando *-*
Pode deixar que daqui a pouco dou uma passandinha nas web`s de vocês... ;)
Besitos, vou postar, adora você...
Kisses com glitter pink... -
anaflavia Postado em 26/01/2008 - 15:22:28
Posta mais
amei a web -
kinhah Postado em 25/01/2008 - 23:12:42
Posta mais tah
amei -
amandapuente Postado em 25/01/2008 - 17:59:49
posta +
AH aprovei e le a minha?
Mudanças e Costumes (: -
raissar Postado em 25/01/2008 - 17:42:05
post@ mais, e p@ss@ n@s minh@s webs.
beijosssssss -
lize Postado em 25/01/2008 - 17:33:34
Espero que gostem da web...
Besitos e até amanhã...