Fanfic: § Enigmas do Passado - DyC §
Na casa de Dulce
Dulce estava dormindo quando alguém começa a bater na porta de seu quarto.
XXXXX:sta Dulce sta Dulce, levanta tem que ir pro colégio hoje é segunda-feira levanta sta Dulce
Dulce:Claudenice(era a empregada) porque ta ma chamando essa hora eu tava dormindo(ainda com sono e muito irritada)
Claudenice: A sta Portillo ligou e falou que era pra sta chegar mais cedo ao colégio e agora já são 6:00am.
Dulceirritada) Por que não falou logo?(abrindo a porta) que horas ela ligou?
Claudenice:A dois minutos atras e eu não falei antes porq(Dulce a interrompe)
Dulce:Tá, tudo bem agora vai arrumar meu café da manhã, o de sempre.
Claudenice:Sim sta , com licença ( a empregada sai e Dulce fecha a porta)
Dulce:Ai o que que a Anny quer comigo essa hora?
Dulce para de pensar no que Anny quer e vai para o banheiro tomar banho. Ela se despiu e entrou debaixo do chuveiro e o ligou, lavou os cabbelos, se ensabool, enxaguol,desligou o chuveiro e foi para frente do espelho do banheiro pegou seu roupão e colocou secou os cabelos com o secador, passou a prancha e depois o baby-lise(não sei se é assim que escreve) depois de arrumar o cabelo se maquiou e saiu do banheiro se dirigiu ao closet e pegou uma calça jeans clara, um tênis branco com rosa, uma blusa rosa com detalhes brancos, uma jaqueta jeans clara e uma roupa interior branca e vestiu-se. As 7:00am já estava pronta pegou sua mochila e foi se encontrar com Anny já que hoje a aula só começaria as 8:00am e nem quiz tomar seu café.
Enquanto isso na casa de Christopher
O celular de Christopher acabara de despertar e ele acordou irritado.
Chris:Que droga(ainda com sono porém irritado) não acredito que é segunda-feira, vou ter que suportar aquelas professoras velhas e chatas, mas bem que a de história é bonitinha(ele disse baixo)
Ele se levanta as 7:05 se encaminha até o banheiro toma um banho bem rápido assim que sai do banheiro arruma seu cabelo o deixa bem bagunçado(lembrem do Diego no inicio da 2da temporada) e passa um pouco de gel, se perfuma e sai. Se dirige para o closet e pega uma blusa preta de manga comprida, um boné preto com detalhes marrom, uma calça jeans escura, uma jaqueta marrom com detalhes pretos e um tênis marrom com preto depois de se vestir pegou sua mochila, desceu e tomou seu café da manhã e se dirigiu a uma loja de CD`s e DVD`s pois ainda eram 7:20.
Nesse momento Dul acaba de se encontrar com Anny
Anny: Ai amix que bom que você veio(falava sorrindo, ela estava usandouma jaqueta branca de couro, uma blusa rosa por baixo, com uma calça jeans clara desfiada nos joelhos dentro da bota branca de salto alto e bico fino com o cabelo liso e com uma maquiagem clarae com sua mochila nas costas)achei que não iria vir mais.
Dul:Nossa que exagero ainda são(olhando no celular) 7:22am. Mas mudando de assunto o que você tinha de tão importante pra me falar?
Anny:É...que, bom eu queria saber(nesse momento ela e Dul se sentam na mesa da lanchonete) se você poderia me fazer um favor?
Dul:Que favor?(muito curiosa)
Anny:Bom tenho que te contar uma coisa primeiro é que...eu...é(Dulce interrompe)
Dul:Anny fala logo(curiosa e furiosa)
Autor(a): lize
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny:Calma Dul já vou falar é que (soltou de uma vez) eu sou apaixonada pelo Poncho!!!Dul (perplexa com a revelação da amiga)Apaixonada, Anny isso é uma brincadeira não é?(Anny faz sinal de negação com a cabeça) logo pelo Poncho ele é um galinha, sem querer te ofender &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amandapuente Postado em 27/01/2008 - 17:52:06
poxta
-
Laura Postado em 26/01/2008 - 21:22:30
Ahhhhhhhhh mtu linda sua web!
totalmente perfect
posta mais please -
lize Postado em 26/01/2008 - 20:16:11
Chicas grax pelo coments...
Que bom que estão gostando *-*
Pode deixar que daqui a pouco dou uma passandinha nas web`s de vocês... ;)
Besitos, vou postar, adora você...
Kisses com glitter pink... -
anaflavia Postado em 26/01/2008 - 15:22:28
Posta mais
amei a web -
kinhah Postado em 25/01/2008 - 23:12:42
Posta mais tah
amei -
amandapuente Postado em 25/01/2008 - 17:59:49
posta +
AH aprovei e le a minha?
Mudanças e Costumes (: -
raissar Postado em 25/01/2008 - 17:42:05
post@ mais, e p@ss@ n@s minh@s webs.
beijosssssss -
lize Postado em 25/01/2008 - 17:33:34
Espero que gostem da web...
Besitos e até amanhã...