Fanfics Brasil - Ops,,, problemas.. § Enigmas do Passado - DyC §

Fanfic: § Enigmas do Passado - DyC §


Capítulo: Ops,,, problemas..

8 visualizações Denunciar


Chris: Viu você não fez nada, você não cconseguiu fazer nada eu posso fazer o que eu quizer com você que você não consegue fazer nada absolutamente nada porque ficou louca por mim, pena que eu não te quero.
Dul: Como você pode ser tão imbe*cil a ponto de pensar que eu sou louca por você é mesmo muito ingenuo!!!
Chris: A é eu, ingenuo(ironico)hahaha e outro ha, já que eu sou o ingenuo porque você não conseguiu ne racicinar quando eu tentei te beijar? Responde não sabe falar?
Dul: Foi... porque é que é(nesse momento o inspetor chega)
Inspetorosso saber porque os dois estão aqui e não na sala de aula pois o sinal tocou a 5 minutos atras.
Dulpensando):Vai Dulce Maria coloca essa cabeça pra funcionar arruma logo uma desculpa...(seus pensamentos foram interrompidos pois Chris já estava começando a falar)
Chris: Bom inspetor é que eu e a Dulce María nos trombamos e nós deixamos os materiais cair por isso não entramos não é Dulce María?
Dul: Sim, claro, mas já vamos entrar não é Christopher Uckermann?
Chris:É então vamos logo.(o inspetor segura o braço de Chris)
Inspetor:Vocês não vão a lugar algum.
Chris: Mas por que?
Inspetor: Porque a aula já começou, vocês irão pegar o segundo horário.
Chris: Tá bom então nós podemos ir?
Inspetor:Claro que não até começar o segundo horário vocês vão ficar arrumando a biblioteca.
CeD que?
Inspetor:Isso mesmo acharam que iriam ficar atoa sem fazer nada, agora podem ir, rápido tão esperando o que?
Dul:Já estamos indo inspetor.
Chris: sim nós já vamos(puxando Dul pelos braços)
Inspetorensando melhor eu vou acompanhar vocês, pois o colégio é grande e vocês podem fugir.
Chris:Você confia tão pouco em nós, nós nunca iriamos fazer isso(se fazendo de ofendido)
Inspetor:Não tenho tempo pra gracinhas e baboseiras Uckermann. E anda vamos logo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lize

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandapuente Postado em 27/01/2008 - 17:52:06

    poxta

  • Laura Postado em 26/01/2008 - 21:22:30

    Ahhhhhhhhh mtu linda sua web!
    totalmente perfect
    posta mais please

  • lize Postado em 26/01/2008 - 20:16:11

    Chicas grax pelo coments...
    Que bom que estão gostando *-*
    Pode deixar que daqui a pouco dou uma passandinha nas web`s de vocês... ;)
    Besitos, vou postar, adora você...
    Kisses com glitter pink...

  • anaflavia Postado em 26/01/2008 - 15:22:28

    Posta mais
    amei a web

  • kinhah Postado em 25/01/2008 - 23:12:42

    Posta mais tah
    amei

  • amandapuente Postado em 25/01/2008 - 17:59:49

    posta +

    AH aprovei e le a minha?

    Mudanças e Costumes (:

  • raissar Postado em 25/01/2008 - 17:42:05

    post@ mais, e p@ss@ n@s minh@s webs.
    beijosssssss

  • lize Postado em 25/01/2008 - 17:33:34

    Espero que gostem da web...
    Besitos e até amanhã...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais