Fanfics Brasil - Ciúmes ataca novamente Outro lado do amor

Fanfic: Outro lado do amor | Tema: drama adolescente


Capítulo: Ciúmes ataca novamente

179 visualizações Denunciar


- Bom dia amor.- Despertei com aquela voz em meu ouvido e logo sorri. Nada melhor do que acordar com a Júlia ao meu lado. Depois do pedido de namoro, ela decidiu dormir aqui em casa, pois já estava tarde e ela não queria acordar a casa inteira.- Deixa de ser dorminhoco, você precisa abrir os olhos pra ver o que eu fiz!- Ela ficou me empurrando e eu apenas ria.
- To até com medo de descobrir o que você aprontou, garota.
- Ah? Você vai amar seu idiota, vai! Acorda logo.- Ela puxou meus braços, em uma tentativa de me fazer levantar, mas é claro que não deu certo. Então eu abri os olhos e me deparei com a Júlia e sua beleza matinal, que tipo de pessoa fica bonita quando acorda?
- Vem cá, não aguento tanta beleza logo cedo.- A puxei sem dó, e lhe dei um beijo.- Agora sim, bom dia...
- Bom dia, agora pode olhar o que eu fiz.- Disse ela apontando pra uma bandeja com café da manhã.
- Uau, olha só...Você ta se saindo uma ótima namorada, ainda bem que escolhi você e não a outra opção.- Ela me olhou furiosa e eu apenas ri enquanto apanhava.- Boba, adorei o café na cama, mas prefiro você nela.
- Hmmmmm, posso até te perdoar com essa.
- Pode mesmo?
- Posso mesmo, vem cá, vamos atrasar esse café da manhã...- Essa era a minha garota.
Deixei a Júlia em casa e fui resolver umas coisas pra universidade. Depois voltei pra casa até dar a hora de encontrar com o Bruno e as meninas pro almoço que combinamos. Era quase uma comemoração por ter dado tudo certo no pedido. Chegamos no restaurante perto de onde a Júlia fazia aula de canto, ela disse que não precisava ir buscá-la, então ficamos apenas esperando. O problema é que ela não chegou sozinha, tava com o tal de Victor. Tudo bem, não tinha só o Victor do lado dela, outra amiga vinha com eles...
- Oi gente, desculpem o atraso, tive uma aula extra...Esse aqui é o Victor, e essa é a Rafa.- Ela os apresentou a todos e depois eles foram sentar em outra mesa, pra minha alegria. Ela sentou do meu lado, me deu um beijo, mas eu não conseguia ficar tranquilo com aquele cara por perto...Algo me dizia que ele não valia nada.
- Então, como anda a vida de namorados?- Perguntou a Sara, como sempre direta.
- Ótima.- Ela respondeu me olhando com aquele olhar que...Acabava comigo.- E vocês dois? Quando vão se juntar a nós?
- Quando o Bruno aqui fizer algo que supere o pedido de ontem, no mínimo.- Nós rimos.
- Nossa, você teve toda a criatividade, só se eu te pedir ajuda né?- Perguntou o Bruno. Fomos interrompidos com o Victor no palco, tocando umas notas que logo chamou atenção de todos. Ele então começou a cantar, Pela cor do teu olho, do Armandinho. As meninas começarama sorrir e ficaram falando como amavam essa música...
- Pra menina que tem o olhar mais bonito de todos.- Ele disse no fim da música. Não sei se estou ficando louco, mas acredito que esse filho da...Pata, olhou diretamente pra Júlia. E ela ficou sem graça, desviando o olhar e tudo mais. Posso ter ficado louco, mas cego não né? Ainda achando pouco a declaração no palco, ele andou na direção da nossa mesa e foi falar com a Júlia.- Sua vez.- Como assim "sua vez"? Vez de quê?
- Não! Não tenho coragem pra isso.- Ela disse envergonhada e ele a puxou da cadeira.
- Não precisa de coragem, só de voz e isso você tem de sobra.- Então ela seguiu em direção pro palco e logo em seguida cantou Love Like You do, da Ellie Goulding.
- Sou só eu, ou aquele cara ta dando em cima da minha namorada?- Perguntei pro Bruno e pra Sara, que me olharam com medo. O Bruno apenas fez que sim e a Sara lhe deu um tapa e depois deu de ombro. Quanda a Júlia voltou pra mesa ficou aquele clima estranho, ninguém falava nada.
- O que aconteceu? Vocês ficaram calados de uma hora pra outra...
- Fome!- A Sara respondeu rapidamente.- Muita fome.- Ela emtupiu a boca de comida. A Júlia me olhou e eu fiz o mesmo que a Sara, não tava afim de brigar logo no nosso primeiro dia.
Quando terminamos de comer, cada um foi pro seu carro. A Júlia veio comigo, íamos pegar a Duda pra ir no parque. Entramos no carro e eu tentei não pensar no que aconteceu, mas tava bem puxado. Como assim aquele cara teve a coragem de se declarar pra minha namorada, na cara dura, na minha frente! Minha vontade era de arrancar ele do palco e encher de porrada. Ela me olhou meio assustada, será que tava conseguindo ler pensamentos agora?
- O que aconteceu?- Ela perguntou ainda assustada.
- Nada.
- Nada. Ok, quando decidir contar o "nada" eu to disposta a ouvir.- Ela disse emburrada.
- Não quero brigar no nosso primeiro dia, nem nada do tipo. Só isso, daqui a pouco passa, sei lá.- Ela ficou me olhando confusa.
- Diz logo.
- Aquele cara me irritou, foi isso.
- O Victor?- Fiz que sim, não conseguia olhar pra ela, por simples vergonha de falar isso.- Eu entendo que esse tipo de coisa vá te irritar, eu também não gostei...Mas não existe nada da minha parte, se é isso que te preocupa.
- Não é isso que me preocupa, de forma alguma. Eu só não quero que venha uma babaca, dando em cima da minha namorada. Ainda mais na minha frente!
- Eu sei, vou conversar com ele sobre isso, já passou um pouco do limite.
- Um pouco?
- Você fica bem bonitinho com ciúmes a propósito...E nem vem com essa cara pro meu lado!- Ela disse rindo, e eu encostei o carro.- Ue, porque parou?
- Pra te fazer calar a boca.- Tirei o cinto e fui na direção dela.- Desse jeito.- A beijei bem lentamente.- Entendeu?- Ela fez que sim rindo e continuamos o beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ju

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu estava num churrasco da família do Bruno, quando recebi uma mensagem da Júlia perguntando se eu podia ficar com a Duda. Então liguei pra entender o que tinha acontecido. A Duda estava atrapalhando uma tentativa de apresentação, bem a cara dela. Fui até a casa delas pra levar a Duda no parque e deixar a Júlia ensaiar em paz. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 06/06/2015 - 03:11:27

    Ahhhhhh... Nãããããooooooo!!!! A tia dela não tinha esse direito!!!! Quero eles juntoooossss! Quero Agora!!!!!! Posta Maaaiiisss!!!

  • ChrisVondy Postado em 06/06/2015 - 02:13:31

    Aiiinnwww... To tão sumida daqui... Mas tenho uma explicação! Eh por causa da facul... Estão querendo arrancar o meu couro la... kkkkk Mas continue postando, plieaseeeee!!!

  • mari_mendes Postado em 19/05/2015 - 14:21:42

    Ooi, sou leitora nova >< Posta mais *-*

  • Ju Postado em 20/04/2015 - 13:29:50

    Oi Chris, não totalmente porque senão não seria tão interessante assim hahaha mas tem muito de mim nela. Fico muito feliz em ler isso, toda ajuda é bem vinda, muito obrigada <333

  • ChrisVondy Postado em 18/04/2015 - 02:29:03

    Juuuu.... Tava lendo os coments anteriores e... Serio que eh baseada na sua estoria??? Que bacana isso!!!!!! Ahhhh acho, sinceramente que sua web precisa de mais visibilidade!!!! Se quiser, posso ''tentar'' te ajudar com este detalhe!!!! Continuuuuaaaaaa Plis!!!!!!!!!

  • Ju Postado em 01/04/2015 - 00:43:18

    Ah cara, não acredito </3 Sinto muito Nandinha, fica bem!!!

  • Nandinha Postado em 31/03/2015 - 15:13:56

    Tá divoo. Então, cara, agora tô com vontade de chorar. Uma amiga minha chamada Sara faleceu essa semana. :(

  • Ju Postado em 21/03/2015 - 23:04:52

    Ai que feliz de ler isso, meu Deus hsuahsauhsauhs A Ju tem muuuuito de mim, mas eu tento fazer uma versão bem melhor haha E deve ser estranho ler Leandro e pensar no seu tio, tente não imaginar seu tio por favor!!! Amo todos os personagens e vou dar importância a todos <3 Obrigada Nandinha, to muito feliz mesmo lendo isso e vou postar atualizar logo, prometo! <3

  • Nandinha Postado em 21/03/2015 - 21:58:20

    Juuuu, sua fic é ótima! Tipo, muito boa MEEEESMOOO. Tipo assim, preciso mandar uma mensagem pra tu, porque tenho uma coisa pra te falar, mas boa falar da fic. A Julia foi inspirada em você? Sabe, é meio estranho ler Leandro, já que o nome do meu tio é Leandro kkkkkk, aí às vezes eu fico: Meui tio? Ah, não... Esquece. kkkk Cara, eu amei a Sara, achei ela super diva, e o Bruno é super engraçado, e tipo, os dois combinam perfeitamente. Eu acho importante falar dos personagens secundários, afinal, a fic não é feita só do casal principal. E a Renata... O que posso dizer dela? Ela é uma das sogras mais legais no mundo das fanfics, e amei essa história de drama que envolve sua estória. Você escreve muito bem, vi POUQUÍSSIMOS erros. Sériooo. Sua fanfic tem tudo pra ser daquelas famosas, que todo mundo deveria ler. E amei o fato de ser original! Tá, eu sei, eu falo/escrevo/digito muito, mas tô empolgada! Atualiza logoooo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais