Fanfics Brasil - Toda ajuda tem seu preço (ou recompensa) Outro lado do amor

Fanfic: Outro lado do amor | Tema: drama adolescente


Capítulo: Toda ajuda tem seu preço (ou recompensa)

275 visualizações Denunciar


Eu estava num churrasco da família do Bruno, quando recebi uma mensagem da Júlia perguntando se eu podia ficar com a Duda. Então liguei pra entender o que tinha acontecido. A Duda estava atrapalhando uma tentativa de apresentação, bem a cara dela. Fui até a casa delas pra levar a Duda no parque e deixar a Júlia ensaiar em paz.
- Não sei nem como te agradecer amor, meus tios sumiram, achei que eles iam ta em casa...E me desculpa atrapalhar o churrasco maravilhoso que o tio do Bruno faz.- Ela deu o sorriso mais engraçado que podia.
- Você ta me devendo muito por isso, mas nada que um fim de semana acordando comigo não resolva...-Eu disse baixinho em seu ouvido, já que tinha um porção de gente na sala ao lado.
- Hm, parece uma ótima ideia.
- Seu quarto é bem do jeito que eu imaginei.- Surgiu uma voz, bem familiar da escada e só depois pude ver o rosto...Do Victor. Quanta felicidade de encontrar esse babaca aqui.- Ah, desculpa, não sabia que tinha gente de fora, eu me perdi tentando achar o banheiro...
- O Léo faz tempo que não é visita.- Ela disse sorrindo pra mim. Ponto pra ela.- Eu vou buscar as coisas da Duda.- Me deu um beijo na frente do babaca, outro ponto pra ela!
- Então, o que vocês tão fazendo?- Perguntei pra saber qual era desse ensaio...
- Ah, a gente vai se apresentar daqui a alguns dias, mas só agora decidimos música, e todo o resto. Você vai gostar da nossa apresentação, eu e a Ju estamos no maior esforço esses dias, tudo pra um bom dueto.
- Dueto? Pensei que fosse em grupo, como um coral...
- Ah não.- Ele riu meio debochado.- A gente vai fazer uma mistura, mas nada como um coral, queremos algo divertido.- A Júlia apareceu antes que eu pudesse dar um soco nele, acho que ela ta gostando de ganhar pontos.
- Prontinho amor, pode levar essa matraca daqui, e se divirtam muito.- Peguei a Duda no braço, dei um beijo na Júlia e fui com a pequena pro parque.
- Pode brincar lá, mas não vai pra outro lugar sem me avisar viu?
- Ta.- Ela nem respondeu direito e já saiu correndo pro brinquedo. Meu celular tocou, era o Bruno.
- Já sei, desculpa não ter avisado, tive que ajudar a Júlia...
- Ahm? Não cara, antes fosse isso o meu problema.
- E qual é o seu problema?- Perguntei assustado.
- Meus pais como sempre...A Sara ficou meio chateada porque não convidei ela pro churrasco, mas você sabe muito bem o motivo!
- Seus pais não são os melhores do mundo, e talvez o que você teme aconteça...Mas você precisa pagar pra ver. Vai que eles gostam dela.
- Qual namorada minha eles gostaram? Eles só pensam no meu futuro profissional, e pra eles namorar alguém estraga tudo. Mas minha preocupação é com ela, não quero a Sara no meio disso. Ela pode parecer meio doidinha, que não liga pra nada, mas eu sei que ela se importa.
- Eu sei disso, mas...Ih cara, preciso desligar, te ligo mais tarde.- Eu olhei pro brinquedo onde a Duda tinha ido, e ela não estava mais lá. Fui correndo procurar onde ela se meteu, e a vi parada com uma garota no escorregador.- Duda! O que você ta fazendo aqui? Tinha que ter me avisado!
- Ela tentou escorregar e não deu muito certo.- Disse a menina.- Eu não sabia com quem ela tava, achei melhor esperar.
- Nossa, parece que meu coração vai sair pela boca, literalmente.- Ela riu da minha cara.
- Eu sei bem como é isso, meu irmão já me fez passar por isso muitas vezes...Meu nome é Bianca.
- Oi, meu nome é Leandro.- Ela sorriu e um menino pequeno apareceu do lado dela puxando sua blusa.
- Bom, eu tenho que ir, a gente se ver qualquer dia...- Ela o colocou no braço e foi embora com o menino.
- Eu vim chamar ele pra brincar, mas ele não falou nada Léo.- Disse a Duda com a maior cara de triste.
- Vem, vamos tomar um sorvete.- Quando a Júlia disse que tinham terminado, eu esperei a Duda terminar o sorvete e fomos pra casa dela.
- A julgar pela sua roupa, você deve ter se divertido muito.- Disse a Júlia quando viu o estrago do sorvete.
- Eu até tentei limpar, mas parece que a calda de chocolate não sai com guardanapo.- Ela riu e fez que não.
- Você já pode ir pro banheiro, e tirar essa roupa suja, a banheira ta pronta.
- Como foi o ensaio?
- Ótimo, a gente conseguiu fazer tudo que planejamos.
- Bom...Sobre o fim de semana que eu te falei, você vai gostar bastante do que eu planejei.- Ela me olhou curiosa.- Falei com a Sara ontem, e ela me disse que esse fim de semana a casa de praia dela ta liberada. Que tal um fim de semana entre amigos?
- Uau, vocês planejaram tudo isso sem eu saber de nada? O que você fez com a minha amiga? Ela me contava tudo!- Ela disse chateada.
- Com ela eu não fiz nada, mas com você...To planejando bastante coisa.- A puxei pelo short e bem na hora a porta se abriu. E foi a minha vez de ir pra casa, com toda a vergonha de ser pego pelos tios da Sara, enquanto tentava dar uns amassos nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ju

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Finalmente chegou a tão esperada sexta-feria. Íamos pegar o carro e partir em direção a casa de praia da Sara, com ela e o Bruno, pra um final de semana só nosso. As meninas planejaram um monte de coisa pra gente fazer, eu e o Bruno até tentamos planejar algo, mas a tentativa não deu muito certo. Eu tava fazendo aquela mala co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 06/06/2015 - 03:11:27

    Ahhhhhh... Nãããããooooooo!!!! A tia dela não tinha esse direito!!!! Quero eles juntoooossss! Quero Agora!!!!!! Posta Maaaiiisss!!!

  • ChrisVondy Postado em 06/06/2015 - 02:13:31

    Aiiinnwww... To tão sumida daqui... Mas tenho uma explicação! Eh por causa da facul... Estão querendo arrancar o meu couro la... kkkkk Mas continue postando, plieaseeeee!!!

  • mari_mendes Postado em 19/05/2015 - 14:21:42

    Ooi, sou leitora nova >< Posta mais *-*

  • Ju Postado em 20/04/2015 - 13:29:50

    Oi Chris, não totalmente porque senão não seria tão interessante assim hahaha mas tem muito de mim nela. Fico muito feliz em ler isso, toda ajuda é bem vinda, muito obrigada <333

  • ChrisVondy Postado em 18/04/2015 - 02:29:03

    Juuuu.... Tava lendo os coments anteriores e... Serio que eh baseada na sua estoria??? Que bacana isso!!!!!! Ahhhh acho, sinceramente que sua web precisa de mais visibilidade!!!! Se quiser, posso ''tentar'' te ajudar com este detalhe!!!! Continuuuuaaaaaa Plis!!!!!!!!!

  • Ju Postado em 01/04/2015 - 00:43:18

    Ah cara, não acredito </3 Sinto muito Nandinha, fica bem!!!

  • Nandinha Postado em 31/03/2015 - 15:13:56

    Tá divoo. Então, cara, agora tô com vontade de chorar. Uma amiga minha chamada Sara faleceu essa semana. :(

  • Ju Postado em 21/03/2015 - 23:04:52

    Ai que feliz de ler isso, meu Deus hsuahsauhsauhs A Ju tem muuuuito de mim, mas eu tento fazer uma versão bem melhor haha E deve ser estranho ler Leandro e pensar no seu tio, tente não imaginar seu tio por favor!!! Amo todos os personagens e vou dar importância a todos <3 Obrigada Nandinha, to muito feliz mesmo lendo isso e vou postar atualizar logo, prometo! <3

  • Nandinha Postado em 21/03/2015 - 21:58:20

    Juuuu, sua fic é ótima! Tipo, muito boa MEEEESMOOO. Tipo assim, preciso mandar uma mensagem pra tu, porque tenho uma coisa pra te falar, mas boa falar da fic. A Julia foi inspirada em você? Sabe, é meio estranho ler Leandro, já que o nome do meu tio é Leandro kkkkkk, aí às vezes eu fico: Meui tio? Ah, não... Esquece. kkkk Cara, eu amei a Sara, achei ela super diva, e o Bruno é super engraçado, e tipo, os dois combinam perfeitamente. Eu acho importante falar dos personagens secundários, afinal, a fic não é feita só do casal principal. E a Renata... O que posso dizer dela? Ela é uma das sogras mais legais no mundo das fanfics, e amei essa história de drama que envolve sua estória. Você escreve muito bem, vi POUQUÍSSIMOS erros. Sériooo. Sua fanfic tem tudo pra ser daquelas famosas, que todo mundo deveria ler. E amei o fato de ser original! Tá, eu sei, eu falo/escrevo/digito muito, mas tô empolgada! Atualiza logoooo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais