Fanfics Brasil - A viagem Outro lado do amor

Fanfic: Outro lado do amor | Tema: drama adolescente


Capítulo: A viagem

209 visualizações Denunciar



Finalmente chegou a tão esperada sexta-feria. Íamos pegar o carro e partir em direção a casa de praia da Sara, com ela e o Bruno, pra um final de semana só nosso. As meninas planejaram um monte de coisa pra gente fazer, eu e o Bruno até tentamos planejar algo, mas a tentativa não deu muito certo. Eu tava fazendo aquela mala com nada, quando a minha mãe já entrou no quarto falando um monte.
- Não mãe, não precisa desse tanto de protetor, eu não gasto nem metade de um desses!
- E se você perder? Vai voltar pra casa vermelho feito um camarão! É melhor previnir, pra depois não voltar pra casa igual seu pai voltava da praia...- Ela tava falando animada até lembrar dele e desandar tudo. Cada vez que isso acontecia eu sentia um misto de raiva e pena. Eu não queria ver a minha mãe daquele jeito por causa de um cara que não vale nada.
- Vem cá.- A puxei pra um abraço de urso, na tentativa de fazê-la ficar melhor, mas ela começou a chorar e eu não sabia mais o que fazer.- Não fica assim mãe, você acaba comigo desse jeito. Cadê o sorriso mais lindo do mundo?
- Eu to bem, só não gosto de ficar lembrando como se ele ainda estivesse aqui sabe? As vezes eu falo como se ele ainda fizesse parte disso...
- Ta tudo bem, você teve uma história com ele, deve ser normal lembrar assim...Se você quiser eu cancelo e fico com você aqui, a Júlia ia entender numa boa.
- Não filho! Pelo amor de Deus, você vai pegar sua malinha e ir com a Júlia sim! E pode tirando essa bermuda, ta manchada.- Ela limpou o rosto, tirou a bermuda da mala e saiu do quarto.
Terminei de guardar as coisas na mala, me certifiquei de que minha mãe estava bem mesmo e só então fui pra casa da Júlia. Fiquei esperando na sala até ela terminar de se arrumar, o que levou uma eternidade.
- Desculpa, eu sei que você deve ta querendo me matar, mas houve um acidente com as minhas coisas.- Ela apareceu na sala me dando vários beijos, como se eu ficasse irritado com essas coisas, já tinha me acostumado com a demora.
- Onde estão suas coisas pra eu colocar no carro?- Ela apontou pra uma mala gigante.- Você ta sabendo que a gente volta no domingo né?
- Esse foi o acidente, sem querer as minhas coisas foram parar aí...
- Aham, entendo.- A levei pro caminho da porta e peguei sua mala pra guardar no carro.- Aposto que você fez um playlist.- Ela sorriu toda animada e tirou um cd da bolsa.- Já disse que amo o fato de você ainda colocar músicas num cd?
- Perde a graça não colcocar num cd, você sabe disso!- Eu ri, ela tinha dessas manias malucas que eu amava.
Demorou um tempo pra chegar na tal casa da Sara, até porque fomos separados e a Júlia esqueceu o caminho. Poderia ter sido irritante, mas no final foi engraçado. A gente ficou fazendo ligações pro casal, e perguntando em todos os lugares que a Júlia queria comprar comida. Ela quase fez a gente pegar o caminho errado, mas deu tudo certo e chegamos. A casa era enorme e quando vi o gramado rezei pra ter uma bola na casa.
- Finalmente! Que dificuldade foi essa cara?- Perguntou o Bruno que já devia ter aproveitado praia, piscina, tudo que tinha direito.
- Essa coisa linda não lembrava do caminho nem a pau. E parava em cada lugar que tivesse comida, ou seja, demoramos muito pra chegar.
- Deixa de mentira amor! Eu só parei umas três vezes, tava com fome, e você também...
- A Sara ta lá em cima no quarto, foi trocar o biquíni.- Ele esperou ela subir pra falar comigo.- Então cara, eu preciso falar contigo, meu lance com a Sara ta indo muito bem e tal. Quero namorar com ela, mas ainda to naquela dúvida por causa dos meus pais.
- Po cara, você gosta mesmo dela? Porque é o que me parece, senão você não ia se importar tanto com esse lance.
- Claro que eu gosto, to amarradão nela...Só que é exatamente por isso que eu quero que ela fique longe dos meus pais, imagina o quanto ela vai ter que ouvir daqueles dois!
- Eu sei disso, é complicado. Mas se eu fosse você eu não me preocupava tanto com isso, vocês gostam um do outro e é isso que importa. Ela vai entender que seus pais são assim mesmo, e a Sara é uma garota muito bem resolvida.
- Você tem razão...Vou pedir ela em namoro agora mesmo.- Ele disse animado.
- Ei cara! Calma aí, não dá pra ser do nada também. Leva ela pra dar uma volta na praia depois, elogia bastante a parada que vocês tão tendo...E pede ela em namoro.
- O que seria da minha vida sem meu amigo apaixonado? Me diz! Não seria nada, nadinha. Agora vem guardar suas coisas, já vi que a Júlia trouxe a mesma quantidade de coisas que a Sara, deve ser doença contagiosa isso.- Eu ri, esse Bruno era meio louco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ju

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fui colocar as malas no quarto, e já tratei de abrir a minha pra procurar uma bermuda, pra aproveitar ao menos a piscina. A Júlia apareceu depois de uma longa conversa com a Sara e foi tirar um biquíni pra ela. Ela ficou parada me olhando e rindo, não entendi nada.- O que foi? - Você precisa ficar de costas pra eu me trocar.- Ela disse rindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 06/06/2015 - 03:11:27

    Ahhhhhh... Nãããããooooooo!!!! A tia dela não tinha esse direito!!!! Quero eles juntoooossss! Quero Agora!!!!!! Posta Maaaiiisss!!!

  • ChrisVondy Postado em 06/06/2015 - 02:13:31

    Aiiinnwww... To tão sumida daqui... Mas tenho uma explicação! Eh por causa da facul... Estão querendo arrancar o meu couro la... kkkkk Mas continue postando, plieaseeeee!!!

  • mari_mendes Postado em 19/05/2015 - 14:21:42

    Ooi, sou leitora nova >< Posta mais *-*

  • Ju Postado em 20/04/2015 - 13:29:50

    Oi Chris, não totalmente porque senão não seria tão interessante assim hahaha mas tem muito de mim nela. Fico muito feliz em ler isso, toda ajuda é bem vinda, muito obrigada <333

  • ChrisVondy Postado em 18/04/2015 - 02:29:03

    Juuuu.... Tava lendo os coments anteriores e... Serio que eh baseada na sua estoria??? Que bacana isso!!!!!! Ahhhh acho, sinceramente que sua web precisa de mais visibilidade!!!! Se quiser, posso ''tentar'' te ajudar com este detalhe!!!! Continuuuuaaaaaa Plis!!!!!!!!!

  • Ju Postado em 01/04/2015 - 00:43:18

    Ah cara, não acredito </3 Sinto muito Nandinha, fica bem!!!

  • Nandinha Postado em 31/03/2015 - 15:13:56

    Tá divoo. Então, cara, agora tô com vontade de chorar. Uma amiga minha chamada Sara faleceu essa semana. :(

  • Ju Postado em 21/03/2015 - 23:04:52

    Ai que feliz de ler isso, meu Deus hsuahsauhsauhs A Ju tem muuuuito de mim, mas eu tento fazer uma versão bem melhor haha E deve ser estranho ler Leandro e pensar no seu tio, tente não imaginar seu tio por favor!!! Amo todos os personagens e vou dar importância a todos <3 Obrigada Nandinha, to muito feliz mesmo lendo isso e vou postar atualizar logo, prometo! <3

  • Nandinha Postado em 21/03/2015 - 21:58:20

    Juuuu, sua fic é ótima! Tipo, muito boa MEEEESMOOO. Tipo assim, preciso mandar uma mensagem pra tu, porque tenho uma coisa pra te falar, mas boa falar da fic. A Julia foi inspirada em você? Sabe, é meio estranho ler Leandro, já que o nome do meu tio é Leandro kkkkkk, aí às vezes eu fico: Meui tio? Ah, não... Esquece. kkkk Cara, eu amei a Sara, achei ela super diva, e o Bruno é super engraçado, e tipo, os dois combinam perfeitamente. Eu acho importante falar dos personagens secundários, afinal, a fic não é feita só do casal principal. E a Renata... O que posso dizer dela? Ela é uma das sogras mais legais no mundo das fanfics, e amei essa história de drama que envolve sua estória. Você escreve muito bem, vi POUQUÍSSIMOS erros. Sériooo. Sua fanfic tem tudo pra ser daquelas famosas, que todo mundo deveria ler. E amei o fato de ser original! Tá, eu sei, eu falo/escrevo/digito muito, mas tô empolgada! Atualiza logoooo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais