Fanfics Brasil - Nossas férias Outro lado do amor

Fanfic: Outro lado do amor | Tema: drama adolescente


Capítulo: Nossas férias

189 visualizações Denunciar


Fui colocar as malas no quarto, e já tratei de abrir a minha pra procurar uma bermuda, pra aproveitar ao menos a piscina. A Júlia apareceu depois de uma longa conversa com a Sara e foi tirar um biquíni pra ela. Ela ficou parada me olhando e rindo, não entendi nada.
- O que foi?
- Você precisa ficar de costas pra eu me trocar.- Ela disse rindo.
- Ta brincando? Não é como se fosse a primeira vez né amor...
- Mas eu tenho vergonha! Olha como ta claro esse quarto, fico com vergonha, ué.- Não consegui ficar sério diante da cara da minha namorada, com vergonha de se trocar na minha frente. E olha que eu nem tava olhando, aproveitei pra colocar minha bermuda.- Sua bunda é bonitinha viu?
- É, a sua não é tão ruim assim.- Pisquei pra ela e ganhei em troca um travesseiro na cara.
A gente ficou até a noite na piscina e depois as meninas foram pra cozinha, como se fossem as maiores chefes do mundo. Eu e o Bruno pegamos umas cervejas que tinhámos comprado e ficamos numa mesa, na beira da piscina com a lua gigante de fundo.
- Não vou cuidar de bêbado não viu? Trate de saber seu limite.- A Júlia disse sentando no meu colo e me dando um selinho.
- Sim, senhora.- A Sara apareceu logo em seguida com uma travessa de lasanha.- Uau, capricharam demais ein?
- Ta bonito, ta muito bonito...Só resta saber se ta gostoso!- O Bruno tinha o dom de irritar qualquer garota, inclusive a dele, que já tratou de lhe dar um tapa daqueles.- Essa menina é bem selvagem.
- Não é que vocês levam jeito pra coisa!
- Claro meu amor, nascemos boa em tudo né amiga?- A Sara confirmou, fazendo que sim, porque estava se entupindo de lasanha.
Ficamos bebendo e fizemos aqueles jogos que só podem ser fruto do demônio, de tão bêbado que você fica depois deles. Quando deu meu limite parei e fui pro quarto com a Júlia, que também não estava em seu melhor estado. Entramos no quarto e o celular dela tocou, uma música bem animada e ela subiu em cima da cama feito uma louca.
- O que você ta fazendo? Desce daí amor!
- Não, vamos dançar!- Ela então ficou dançando e pulando. Só conseguia rir e dizer pra ela descer. Até que ela caiu da cama e teve uma crise de riso.
- Vem cá.- Peguei ela do chão e coloquei na cama.- Seu biquíni ta seco?
- Que biquíni?
- O que você ta usando, amor.- Não conseguia parar de rir.
- Esse biquíni?- Ela apontou pro peito.- Esse biquíni está bastante seco, algum problema ele estar seco, senhor Leandro?
- Nenhum problema, senhora Júlia.- Eu procurei nas coisas dela um pijama, mas não achei, então peguei uma camisa minha e vesti pra ela não sentir frio. Depois troquei de roupa enquanto ela fazia comentários proíbidos pra menores e jogava travesseiro em mim.- Vem, vamos dormir!
- Dormir? Como assim? Vamos dormir? Você tem certeza que vamos dormir?
- Absoluta.- Deitei ela no meu peito, até que depois de muita luta, ela dormiu.
Quando amanheceu, fui até a cozinha procurar algo pra Júlia comer. Fiz um suco de laranja e peguei umas frutas que ela gostava. Depois fiz umas torradas e levei pro quarto. Fiquei sacudindo uns cinco minutos, até que ela acordou me olhando toda confusa.
- Meu Deus.- Foi a única coisa que ela disse.
- O que foi?- Perguntei rindo.
- Minha cabeça, amor. Ta doendo muito, nossa!
- Toma.- Entreguei o suco pra ela, que negou e escondeu o rosto com o cobertor.- Não, Ju. Você tem que beber alguma coisa, vem!- Ela me olhou com cara feia e depois levantou pra tomar o suco.
- Eu ainda to de biquíni, e com uma blusa sua? To bem perdida aqui...
Depois que eu contei tudo que aconteceu, e ela morreu de rir, descemos e encontramos outros ressacados. A gente não tinha nem força pra ir até a praia, ficamos na beira da piscina mesmo e curtindo o nada. Depois do almoço, descansamos um pouco e fomos dar uma volta na praia. O pôr do sol estava a coisa mais linda que eu já vi, as meninas não paravam de tirar foto. O Bruno olhou pra mim dizendo "é agora" e eu já tratei de ir andando com a Júlia mais distante. A gente tava bem atrás quando viu toda cena, a Sara parando do nada e ele rindo feito um idiota. Depois ela riu e se jogou nele e os dois ficaram rodando.
- O que ta acontecendo?- Ela perguntou sem entender nada.
- O Bruno pediu sua amiga em namoro.- Ela me olhou toda em choque e ficou pulando feito uma louca de novo. As duas foram uma atrás da outra depois e ficaram com aquele papo de menina enquanto eu e o Bruno só fazíamos rir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ju

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na noite de sábado fomos dar uma volta pela vila, e fomos jantar em um restaurante especializado em pratos com frutos do mar. Nos separamos pra dar um pouco de privacidade para o novo casal de namorados, então eu e a Júlia pegamos uma mesa bem distante da deles, e de todos os outros que estavam alí na verdade. Era uma mesa bem reservada e eu goste ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 06/06/2015 - 03:11:27

    Ahhhhhh... Nãããããooooooo!!!! A tia dela não tinha esse direito!!!! Quero eles juntoooossss! Quero Agora!!!!!! Posta Maaaiiisss!!!

  • ChrisVondy Postado em 06/06/2015 - 02:13:31

    Aiiinnwww... To tão sumida daqui... Mas tenho uma explicação! Eh por causa da facul... Estão querendo arrancar o meu couro la... kkkkk Mas continue postando, plieaseeeee!!!

  • mari_mendes Postado em 19/05/2015 - 14:21:42

    Ooi, sou leitora nova >< Posta mais *-*

  • Ju Postado em 20/04/2015 - 13:29:50

    Oi Chris, não totalmente porque senão não seria tão interessante assim hahaha mas tem muito de mim nela. Fico muito feliz em ler isso, toda ajuda é bem vinda, muito obrigada <333

  • ChrisVondy Postado em 18/04/2015 - 02:29:03

    Juuuu.... Tava lendo os coments anteriores e... Serio que eh baseada na sua estoria??? Que bacana isso!!!!!! Ahhhh acho, sinceramente que sua web precisa de mais visibilidade!!!! Se quiser, posso ''tentar'' te ajudar com este detalhe!!!! Continuuuuaaaaaa Plis!!!!!!!!!

  • Ju Postado em 01/04/2015 - 00:43:18

    Ah cara, não acredito </3 Sinto muito Nandinha, fica bem!!!

  • Nandinha Postado em 31/03/2015 - 15:13:56

    Tá divoo. Então, cara, agora tô com vontade de chorar. Uma amiga minha chamada Sara faleceu essa semana. :(

  • Ju Postado em 21/03/2015 - 23:04:52

    Ai que feliz de ler isso, meu Deus hsuahsauhsauhs A Ju tem muuuuito de mim, mas eu tento fazer uma versão bem melhor haha E deve ser estranho ler Leandro e pensar no seu tio, tente não imaginar seu tio por favor!!! Amo todos os personagens e vou dar importância a todos <3 Obrigada Nandinha, to muito feliz mesmo lendo isso e vou postar atualizar logo, prometo! <3

  • Nandinha Postado em 21/03/2015 - 21:58:20

    Juuuu, sua fic é ótima! Tipo, muito boa MEEEESMOOO. Tipo assim, preciso mandar uma mensagem pra tu, porque tenho uma coisa pra te falar, mas boa falar da fic. A Julia foi inspirada em você? Sabe, é meio estranho ler Leandro, já que o nome do meu tio é Leandro kkkkkk, aí às vezes eu fico: Meui tio? Ah, não... Esquece. kkkk Cara, eu amei a Sara, achei ela super diva, e o Bruno é super engraçado, e tipo, os dois combinam perfeitamente. Eu acho importante falar dos personagens secundários, afinal, a fic não é feita só do casal principal. E a Renata... O que posso dizer dela? Ela é uma das sogras mais legais no mundo das fanfics, e amei essa história de drama que envolve sua estória. Você escreve muito bem, vi POUQUÍSSIMOS erros. Sériooo. Sua fanfic tem tudo pra ser daquelas famosas, que todo mundo deveria ler. E amei o fato de ser original! Tá, eu sei, eu falo/escrevo/digito muito, mas tô empolgada! Atualiza logoooo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais